Banner Governo do estado Obras Regionais
Contador
Em cima da hora:
Família em Barbacena tem casa furtada enquanto viajava
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Direção do Hospital Clériston Andrade realiza coletiva de imprensa para discutir acidentes de motos

    O coronel da Polícia Militar(PM), Luziel Andrade, informou que a PM tem realizado blitz na cidade com frequência. “As blitz tem caráter educativo, mas também punitivo para quem comete infrações. Este ano o pelotão Asa Branca notificou 6.610 motociclistas da cidade. Foram realizados também 4.338 testes de alcoolemia


    Direção do Hospital Clériston Andrade realiza coletiva de imprensa para discutir acidentes de motos
    Fotos Ascom/HGCA/Gleidson Santos

    A direção do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), junto ao comandante da Polícia Militar - região leste, Coronel Luziel Andrade de Oliveira, e o coordenador da 3ª Ciretan, Silvio Dias, realizou na tarde desta quinta-feira, 27 de outubro de 2018, no auditório do HGCA, uma coletiva de imprensa para discutir sobre os acidentes de motos ocorridos na cidade, bem como fiscalização, blitz da lei seca e políticas de educação no trânsito em Feira de Santana.

    Segundo Dr. José Carlos de Carvalho Pitangueira, diretor-geral do HGCA, este ano já foram registrados 2.480 atendimentos envolvendo vítimas de acidentes com motos. “Os dados são cada vez mais alarmantes, o número de acidentados de motos só cresce, o que sobrecarrega ainda mais o hospital. Estes pacientes geralmente necessitam de uma permanência maior e a maioria necessita de cirurgia. Por isso, solicitei a coletiva. Precisamos da união de todos, especialmente da imprensa local para conscientizar à população para o risco de acidentes, especialmente quando se dirige embriagado”, disse Dr. Pitangueira.



    O coronel da Polícia Militar(PM), Luziel Andrade, informou que a PM tem realizado blitz na cidade com frequência. “As blitz tem caráter educativo, mas também punitivo para quem comete infrações. Este ano o pelotão Asa Branca notificou 6.610 motociclistas da cidade. Foram realizados também 4.338 testes de alcoolemia, destes 226 foram constatados com índice de álcool acima do permitido e conduzidos para a delegacia, 8 pessoas foram detidas”, afirmou o coronel.

    Para o coordenador da 3ª Ciretran, Silvio Dias, a melhor forma de promover a educação no trânsito, bem como diminuir os índices de acidentes, é a realização de blitz. “Esta ação do Hospital Clériston Andrade, através do seu diretor, é mais do que legitima. Quem recebe estas vítimas é o HGCA, quem sente na pele e tem que cuidar é o hospital. Feira de Santana possui uma frota de aproximadamente 100 mil motos, ou seja, uma moto para cada seis habitantes, trata-se de uma relação que não existe no Brasil. Por isso, a importância da fiscalização e a união de todos os envolvidos neste processo”, informou Silvio Dias.

    Fonte: ASCOM/HGCA
     



    Comentários


    28/12/2018 as 01h47m
    Indignado escreveu:
    Que educativo que nada, o maior objetivo dessas blitz é arrecadar dinheiro para os cofres públicos, pois só prendem motod de pais de família, não prendem ladrões que tem aos montes em feira e nem impedem acidentes nenhum!
    30/12/2018 as 16h58m
    Um atentado escreveu:
    Governo de merda Blitz pra prender moto de pai de família Porque não Vai pra dentro da quebrada recuperar Moto roubada Damos roubados duas vezes pra o governo e para Esses ladrão de merda Tudo ladrão Filetagem
Publicidade
Anuncie Aqui!
Consorcio de Caminhão
Mariana
Capitão
Haste
Escola de Enfermagem
Banner IPTU
Banner Governo do Estado
Advogado Sepúlveda
Banner Governo do Estado
Spaço Sorriso
Banner - Kamila - Grafica
Centrão
Contador
Auto Escola Trindade
Auto Escola Farol
Banner Governo do estado Obras Regionais
Colégio Intelecto
ACC Material de Construção
Trayler
Jobope
Auto Peças Brasil
Point Cell
FBI Investigação
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos