Contador
Em cima da hora:
GM investe US$ 500 milhões em rival do Uber
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Homem recebe uma ligação e é assassinado com 16 tiros na Queimadinha

    Segundo informações, Carlos César, que morava na rua Alcides Fadiga, no mesmo bairro e teria recebido uma ligação telefônica. Pouco tempo depois foi surpreendido por cinco criminosos que estavam armados com pistolas de calibres


    Homem recebe uma ligação e é assassinado com 16 tiros na Queimadinha
    Foto Gleidson Santos

    O trabalhador de Serviço de Gerais, Carlos Cesar Santos Souza, que era mais conhecido como Cesar da Taboa, 44 anos, foi assassinado com vários tiros, na manhã desta sexta-feira (28-12-18), por volta das 8h30, na Travessa Alcides Fadiga, bairro Queimadinha, em Feira de Santana.


    Segundo informações, Carlos César, que morava na rua Alcides Fadiga, no mesmo bairro e teria recebido uma ligação telefônica. Pouco tempo depois foi surpreendido por cinco criminosos que estavam armados com pistolas de calibres 380 e 9mm. Deflagraram 16 tiros acertando em diversas partes do corpo da vitima, depois saíram tranquilamente adentrando nas taboas.


    Guarnições da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar, foram acionados pelo CICOM e de imediato seguiram ao local, mas não conseguiram localizar os assassinos. Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), sob o comando do delegado Luiz Osório, compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.


    Familiares, amigos e moradores da região, afirmaram que Cesar não tinha envolvimento com nada de errado, era trabalhador, trabalhava sempre como serviços gerais e em construções como ajudante de pedreiro. “Estamos aqui nos perguntando, o que aconteceu pra Cesar levar 16 tiros, um homem que não bebia, não fumava, não se envolvia com nada de errado, a ficha ainda não caiu”, finalizou um irmão da vitima, que não quis ser identificado.



    Comentários


    28/12/2018 as 14h44m
    ANONIMO escreveu:
    Isso ta parecendo que ele desagradou algum traficante ou a facçao ai da regiao.
    30/12/2018 as 01h49m
    Filho de Deus escreveu:
    Pode ser que ele tava diminuindo a taboa fzd construções ae os bandidos fez isso com ele
Publicidade
Anuncie Aqui!
Haste
Consorcio de Caminhão
FBI Investigação
Auto Peças Brasil
Spaço Sorriso
Jobope
Capitão
Point Cell
Auto Escola Farol
Mariana
Trayler
Auto Escola Trindade
Escola de Enfermagem
Baner Alex
Colégio Intelecto
ACC Material de Construção
Banner - Kamila - Grafica
Contador
Banner Balert Azul
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos