Banner Governo do estado Embasa
Contador
Em cima da hora:
Motociclista fica ferido após bater de frente com ônibus em Ribeirão Preto
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • “Vovô” do tráfico é preso

    Com entradas nas delegacias de Itabuna e Riachão do Jacuípe por tráfico de drogas e receptação, o Vovô do Tráfico também é acusado de estupro em Santo Antonio de Jesus


    “Vovô” do tráfico é preso
    Foto Polícia Civil
    Conhecido como o “Vovô do tráfico”, Francisco da Silva Pinto, de 61 anos, foi preso em flagrante, na última sexta-feira (25), por investigadores da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Santo Antônio de Jesus), com 17 pedras de crack e quatro “trouxinhas” de maconha já prontas para venda. O anúncio foi feito, nesta quarta-feira (30), pelo delegado Edilson Magalhães.

    Com entradas nas delegacias de Itabuna e Riachão do Jacuípe por tráfico de drogas e receptação, o Vovô do Tráfico também é acusado de estupro em Santo Antonio de Jesus. Na casa onde reside, na Avenida Providência, no bairro Urbis IV, os policiais apreenderam ainda um Palio, placa GZW-7761, registrado em nome de Antonio de Jesus dos Santos. A procedência do veículo é investigada.

    Monitorado há dois meses pelos policiais da 4ª Coorpin, o Vovô do Tráfico” disse, na unidade policial, estar surpreso com a prisão e, sobretudo, com o fato de ter sido encontradas drogas, como crack e maconha, em sua casa. Negou-se a informar a procedência do material apreendido.

    Natural de Itororó, Francisco reside há mais de dez anos em Santo Antônio, onde mantém mulher e dois filhos. Sem ter uma profissão ou mesmo um emprego fixo, não soube explicar como faz para ter renda e sustentar a família. Autuado em flagrante por tráfico de drogas, o Vovô segue custodiado na carceragem da 4ª Coorpin, à disposição da Justiça.


    Comentários


    30/01/2013 as 17h12m
    olhos grandes ! escreveu:
    velho safado aposentado e traficando , tira a aposentadoria dele e mim da , pois ele nao precisa ja trabalha eu igual uma louka atras de emprego. rsrs
    30/01/2013 as 20h48m
    Lucidalva escreveu:
    isso é uma barbaridade , falta de vergonha na cara.
    30/01/2013 as 21h47m
    o ex neguinho escreveu:
    Se ligue, seu coroa saia fora enquanto ta em tempo seu vacilao pra vc no cair no aco e vizitar a terra do nuca agora esse ferme ai tem que passa o resto dos dia na casa de pedra vendo o sol narcer quadrado
    31/01/2013 as 00h45m
    FSA escreveu:
    sai de bolo vovo, vai comprar uma dentadura pra parar de comer banana amassada kkkkkkk diz tambem q ele é acostumado a assustar as criança do bairro... vai chupar cana viado vei..
    04/02/2013 as 07h41m
    PALHAÇADA escreveu:
    É FEEI, VIIU KKKKKKKKKKKK, SAI DAÍ ESPIRRO DE MURISOCA....
Publicidade
Anuncie Aqui!
Terminal Rodoviário
Capitão
Auto Escola Trindade
Banner Governo do estado Embasa
FBI Investigação
Mariana
Trayler
Haste
Banner - Kamila - Grafica
ACC Material de Construção
Auto Escola Farol
Excel Radiador
Contador
Auto Peças Brasil
Banner Prefeitura - Mobilidade
Point Cell
Colégio Intelecto
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos