Banner Governo do estado Obras Regionais
Contador
Em cima da hora:
Fechamento de autoescola vira caso de polícia em Presidente Prudente
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • “Vovô” do tráfico é preso

    Com entradas nas delegacias de Itabuna e Riachão do Jacuípe por tráfico de drogas e receptação, o Vovô do Tráfico também é acusado de estupro em Santo Antonio de Jesus


    “Vovô” do tráfico é preso
    Foto Polícia Civil
    Conhecido como o “Vovô do tráfico”, Francisco da Silva Pinto, de 61 anos, foi preso em flagrante, na última sexta-feira (25), por investigadores da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Santo Antônio de Jesus), com 17 pedras de crack e quatro “trouxinhas” de maconha já prontas para venda. O anúncio foi feito, nesta quarta-feira (30), pelo delegado Edilson Magalhães.

    Com entradas nas delegacias de Itabuna e Riachão do Jacuípe por tráfico de drogas e receptação, o Vovô do Tráfico também é acusado de estupro em Santo Antonio de Jesus. Na casa onde reside, na Avenida Providência, no bairro Urbis IV, os policiais apreenderam ainda um Palio, placa GZW-7761, registrado em nome de Antonio de Jesus dos Santos. A procedência do veículo é investigada.

    Monitorado há dois meses pelos policiais da 4ª Coorpin, o Vovô do Tráfico” disse, na unidade policial, estar surpreso com a prisão e, sobretudo, com o fato de ter sido encontradas drogas, como crack e maconha, em sua casa. Negou-se a informar a procedência do material apreendido.

    Natural de Itororó, Francisco reside há mais de dez anos em Santo Antônio, onde mantém mulher e dois filhos. Sem ter uma profissão ou mesmo um emprego fixo, não soube explicar como faz para ter renda e sustentar a família. Autuado em flagrante por tráfico de drogas, o Vovô segue custodiado na carceragem da 4ª Coorpin, à disposição da Justiça.


    Comentários


    30/01/2013 as 17h12m
    olhos grandes ! escreveu:
    velho safado aposentado e traficando , tira a aposentadoria dele e mim da , pois ele nao precisa ja trabalha eu igual uma louka atras de emprego. rsrs
    30/01/2013 as 20h48m
    Lucidalva escreveu:
    isso é uma barbaridade , falta de vergonha na cara.
    30/01/2013 as 21h47m
    o ex neguinho escreveu:
    Se ligue, seu coroa saia fora enquanto ta em tempo seu vacilao pra vc no cair no aco e vizitar a terra do nuca agora esse ferme ai tem que passa o resto dos dia na casa de pedra vendo o sol narcer quadrado
    31/01/2013 as 00h45m
    FSA escreveu:
    sai de bolo vovo, vai comprar uma dentadura pra parar de comer banana amassada kkkkkkk diz tambem q ele é acostumado a assustar as criança do bairro... vai chupar cana viado vei..
    04/02/2013 as 07h41m
    PALHAÇADA escreveu:
    É FEEI, VIIU KKKKKKKKKKKK, SAI DAÍ ESPIRRO DE MURISOCA....
Publicidade
Anuncie Aqui!
Banner - Kamila - Grafica
Haste
Advogado Sepúlveda
Spaço Sorriso
Trayler
Point Cell
Banner SMTT
Auto Escola Farol
Colégio Intelecto
Banner Governo do estado Obras Regionais
Mariana
Contador
Banner Governo do Estado
Escola de Enfermagem
Jobope
Consorcio de Caminhão
Auto Peças Brasil
FBI Investigação
ACC Material de Construção
Auto Escola Trindade
Centrão
Capitão
Banner Governo do Estado
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos