Contador
Em cima da hora:
Enchente atinge bananais em três cidades do Vale do Ribeira, SP
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Homem é preso acusado de estuprar, roubar e matar idosa de 62 anos

    Somente na manhã seguinte o corpo de Dilza foi encontrado, já inconsciente, despida e ensanguentada, com sinais, também, de violência sexual. Internada desde o dia 23 de dezembro no Hospital Clériston Andrade em Feira de Santana, a vítima não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito no dia 30.


    Homem é preso acusado de estuprar, roubar e matar idosa de 62 anos
    Foto Policia Civil

    A Polícia Civil de Conceição do Jacuípe, nesta segunda (07), obteve êxito na identificação do autor do latrocínio ocorrido na noite do dia 22/12/2018, nesta cidade. Segundo o apurado em inquérito policial, a idosa Dilza Ferreira Duarte, de 62 anos, estava na sua residência quando o imóvel foi invadido por um individuo que desferiu golpes de faca em seu corpo, além de agredi-la com pedras na região do crânio, subtraindo o seu celular e saindo do local em seguida.

    Somente na manhã seguinte o corpo de Dilza foi encontrado, já inconsciente, despida e ensanguentada, com sinais, também, de violência sexual. Internada desde o dia 23 de dezembro no Hospital Clériston Andrade em Feira de Santana, a vítima não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito no dia 30.

    Desde o inicio do inquérito, a equipe da Polícia Civil de Conceição do Jacuípe realizou diversas diligencias e oitivas de testemunhas para obter a autoria do fato, sendo que, nesta segunda, utilizando-se de técnicas de investigação policial, foi possível rastrear o celular da idosa que havia sido subtraído no dia do crime, sendo que a equipe desta unidade conseguiu localizar a receptadora do aparelho celular que havia sido vendido pelo agressor.

    Ato continuo, os Policiais Civis identificaram e localizaram o suspeito Rafael Figueredo de Jesus, vulgo “Marcelo Modrongo” caminhando pela rua próximo a sua residência, que foi abordado e confessou o crime, dando detalhes de como praticou o ato que vitimou a idosa. Com o interrogatório e demais peças que subsidiam o inquérito policial, a Polícia Civil de Conceição do Jacuípe representou pela prisão preventiva do investigado, aguardando a resposta da justiça sobre o pedido enquanto realiza outras diligências.

    Há notícias de outros abusos sexuais contra idosas praticado por Rafael no passado, segundo as testemunhas. A Polícia Civil irá instaurar inquérito policial para averiguar esses novos fatos.

    Informações do DPC Filipe Madureira



    Comentários


    16/01/2019 as 23h04m
    Revolta escreveu:
    Satanás dese ao têm que morre da mesma forma de faca !!
    21/01/2019 as 00h38m
    Vizinho revoltado !! escreveu:
    Filho do cão tem que more da mesmo jeito de faca revolta !
Publicidade
Anuncie Aqui!
Banner Governo do Estado
Spaço Sorriso
Jocell
Salão
FBI Investigação
Mabaço Eletrônicos
Banner - Kamila - Grafica
Hasteg
Trayler
Auto Peças Brasil
Capitão
Auto Escola Trindade
Minas Ceel e Prime Cell
Jobope
Contador
Bruno do Pega
Lelinho Toldos
Point Cell
Gesso
Banner - Vozes da terra
Janio Motos
Centrão
Colégio Intelecto
ACC Material de Construção
Advogado Sepúlveda
Terreno Novo 2
Auto Escola Farol
Banner Governo do Estado
Mariana
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos