Banner Governo do estado Obras Regionais
Contador
Em cima da hora:
UPE abre inscrições para cursos de idiomas e informática nesta segunda
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Ladrões de bancos voltam a atacar: Banco do Brasil é assaltado em Araci e caixa eletrônico é explodido em Tucano

    Pelo menos três carros davam cobertura à ação - a polícia não sabe quantos bandidos estavam nos veículos. Depois de esvaziar o cofre, os ladrões entraram em um deles e fugiram. "Nós temos várias imagens, aqui tem um sistema


    Ladrões de bancos voltam a atacar: Banco do Brasil é assaltado em Araci e caixa eletrônico é explodido em Tucano
    Fotos Voz do Campo
     

    Bandidos assaltaram na manhã desta quinta-feira (31) a agência do Banco do Brasil em Araci, a 211 km de Salvador. O valor roubado não foi divulgado pela Polícia Militar.

    Segundo o capitão Evódio, daCompanhia do 16º Batalhão, que atua na cidade, o gerente do banco foi abordado quando saia para trabalhar. Dois homens fortemente armados o renderam e, a , o levaram até a agência bancária. , o vigilante foi rendido e o gerente foi obrigado a abrir o cofre, saqueado pelos ladrões. Funcionários que chegaram durante o assalto também foram mantidos reféns. Nenhum cliente estava no banco no momento do crime.

    Pelo menos três carros davam cobertura à ação - a polícia não sabe quantos bandidos estavam nos veículos. Depois de esvaziar o cofre, os ladrões entraram em um deles e fugiram. "Nós temos várias imagens, aqui tem um sistema de câmera na cidade, vários veículos foram filmados na frente da agência", conta o capitão.
    Duas viaturas do Batalhão da cidade com apoio da Companhia de Ações Especiais do Litoral (Cael) fazem buscas pelos bandidos. A polícia investiga se a quadrilha é a mesma que arrombou um caixa em Tucano na madrugada de hoje, mas ainda não tem elementos para ligar os dois crimes.

    Crime em Tucano

    Araci e Tucano ficam separados por 45 km. Em Tucano, por volta das 2h da manhã, um grupo de pelo menos 12 ladrões rendeu quatro guardas municipais e depois explodiu um caixa eletrônico também do Banco do Brasil. Segundo a delegacia da cidade, a sede da guarda fica ao lado da agência bancária.
     
    O crime aconteceu no distrito de Caldas do Jorro. Além dos 12 ladrões armados, a polícia acredita que havia outros bandidos, que carros davam apoio à ação. Depois de explodir o caixa, usando provavelmente dinamite, os bandidos fugiram. Os guardas feitos de refém foram liberados sem ferimentos.
    A delegacia da cidade investiga o caso. A quantia roubada não foi divulgada.

    Informações do Correio
     



Publicidade
Anuncie Aqui!
Banner Governo do Estado
Consorcio de Caminhão
Centrão
Haste
Capitão
Jobope
Escola de Enfermagem
Trayler
Spaço Sorriso
Auto Peças Brasil
Auto Escola Trindade
Banner Governo do estado Obras Regionais
Point Cell
Banner - Kamila - Grafica
Banner Governo do Estado
FBI Investigação
Mariana
Banner SMTT
Colégio Intelecto
Contador
Auto Escola Farol
Advogado Sepúlveda
ACC Material de Construção
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos