Banner Governo do estado Obras Regionais
Contador
Em cima da hora:
Fechamento de autoescola vira caso de polícia em Presidente Prudente
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Ladrões de bancos voltam a atacar: Banco do Brasil é assaltado em Araci e caixa eletrônico é explodido em Tucano

    Pelo menos três carros davam cobertura à ação - a polícia não sabe quantos bandidos estavam nos veículos. Depois de esvaziar o cofre, os ladrões entraram em um deles e fugiram. "Nós temos várias imagens, aqui tem um sistema


    Ladrões de bancos voltam a atacar: Banco do Brasil é assaltado em Araci e caixa eletrônico é explodido em Tucano
    Fotos Voz do Campo
     

    Bandidos assaltaram na manhã desta quinta-feira (31) a agência do Banco do Brasil em Araci, a 211 km de Salvador. O valor roubado não foi divulgado pela Polícia Militar.

    Segundo o capitão Evódio, daCompanhia do 16º Batalhão, que atua na cidade, o gerente do banco foi abordado quando saia para trabalhar. Dois homens fortemente armados o renderam e, a , o levaram até a agência bancária. , o vigilante foi rendido e o gerente foi obrigado a abrir o cofre, saqueado pelos ladrões. Funcionários que chegaram durante o assalto também foram mantidos reféns. Nenhum cliente estava no banco no momento do crime.

    Pelo menos três carros davam cobertura à ação - a polícia não sabe quantos bandidos estavam nos veículos. Depois de esvaziar o cofre, os ladrões entraram em um deles e fugiram. "Nós temos várias imagens, aqui tem um sistema de câmera na cidade, vários veículos foram filmados na frente da agência", conta o capitão.
    Duas viaturas do Batalhão da cidade com apoio da Companhia de Ações Especiais do Litoral (Cael) fazem buscas pelos bandidos. A polícia investiga se a quadrilha é a mesma que arrombou um caixa em Tucano na madrugada de hoje, mas ainda não tem elementos para ligar os dois crimes.

    Crime em Tucano

    Araci e Tucano ficam separados por 45 km. Em Tucano, por volta das 2h da manhã, um grupo de pelo menos 12 ladrões rendeu quatro guardas municipais e depois explodiu um caixa eletrônico também do Banco do Brasil. Segundo a delegacia da cidade, a sede da guarda fica ao lado da agência bancária.
     
    O crime aconteceu no distrito de Caldas do Jorro. Além dos 12 ladrões armados, a polícia acredita que havia outros bandidos, que carros davam apoio à ação. Depois de explodir o caixa, usando provavelmente dinamite, os bandidos fugiram. Os guardas feitos de refém foram liberados sem ferimentos.
    A delegacia da cidade investiga o caso. A quantia roubada não foi divulgada.

    Informações do Correio
     



Publicidade
Anuncie Aqui!
ACC Material de Construção
Contador
Auto Peças Brasil
Advogado Sepúlveda
Banner - Prefeitura Ciclismo
Lelinho Toldos
Jocell
Banner Governo do estado Obras Regionais
Auto Escola Trindade
Minas Ceel e Prime Cell
Point Cell
Auto Escola Farol
Colégio Intelecto
FBI Investigação
Fogos Aladim 2
Salão
Jobope
Mariana
Consorcio de Caminhão
Spaço Sorriso
Banner Governo do Estado
Banner - Hasteg
Trayler
Banner - Kamila - Grafica
Banner Governo do Estado
Capitão
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos