Banner Governo do estado Obras Regionais
Contador
Em cima da hora:
Projeto contra corrupção do MPF já coletou mais 31 mil assinaturas na PB
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Acusado de estuprar 20 mulheres está preso

    Conhecido como “Estuprador do Candeias”, Marconildo negou os estupros, mas foi reconhecido por cinco vítimas que foram à unidade policial, em Conquista, e contaram em detalhes os ataques que sofreram. Para consumar o ato, o criminoso


    Acusado de estuprar 20 mulheres está preso

    Acusado de estuprar mais de vinte mulheres, Marconildo de Jesus Santos, de 28 anos, foi preso, na quarta-feira (30), no interior de um hotel, no centro de Bom Jesus da Lapa, por investigadores da 24ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/BJL). A ação foi solicitada pela Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), de Vitória da Conquista, que investiga os casos. O criminoso tinha dois mandados de prisão preventiva em aberto, um por assalto e outro por estupro.
                 
    Conhecido como “Estuprador do Candeias”, Marconildo negou os estupros, mas foi reconhecido por cinco vítimas que foram à unidade policial, em Conquista, e contaram em detalhes os ataques que sofreram. Para consumar o ato, o criminoso ameaçava as mulheres com facas e fazia uso de violência física, dando socos e ponta pés. Há 10 dias, ele atacou uma mulher na presença do marido, que foi amarrado a uma árvore e não pôde impedir a violência. O casal ainda teve seus pertences roubados.
                 
    O estuprador, que também é apontado como autor de arrombamentos e assaltos a casas, tem diversas passagens na 10ª Coorpin. Em 2012, chegou a ser detido na delegacia, mas conseguiu da cadeia. Marconildo Santos foi encaminhado para o Presídio Nilton Gonçalves, onde permanece à disposição da Justiça Criminal. Vítimas e testemunhas das ações do criminoso podem realizar denúncias através do telefone (77) 3425 – 8318.
                



Publicidade
Anuncie Aqui!
Minas Ceel e Prime Cell
Lelinho Toldos
Banner Governo do estado Obras Regionais
Fogos Aladim 2
Banner - Kamila - Grafica
Jobope
Advogado Sepúlveda
Banner Governo do Estado
Consorcio de Caminhão
Trayler
FBI Investigação
Mariana
Banner - Hasteg
Banner Governo do Estado
Auto Peças Brasil
Capitão
ACC Material de Construção
Point Cell
Auto Escola Trindade
Salão
Auto Escola Farol
Colégio Intelecto
Spaço Sorriso
Contador
Banner Prefeitura Julho Amarelo
Jocell
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos