Contador
Em cima da hora:
Projeto contra corrupção do MPF já coletou mais 31 mil assinaturas na PB
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Assaltante estuprador é preso

    Há três meses, ao assaltar um ônibus intermunicipal, num trecho da estrada que passa próximo à cidade de Canarana, “Singa” estuprou uma mulher na presença dos passageiros


    Assaltante estuprador é preso
    Local onde o monstro atacou duas das cinco vitima recentemente Foto irece Noticias

    Já está custodiado na carceragem da 13ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Corpin/Seabra), o assaltante Mauro Roberto dos Santos, o “Singa”, de 25 anos, autor de pelo menos três assaltos seguidos de estupro, nos últimos três meses, nas cidades de Iraquara e Canarana. Armado com uma pistola 9 mm e agindo com extrema violência contra as vítimas, Mauro chegou a violentar quatro mulheres numa mesma casa, em Iraquara, onde teve a prisão preventiva decretada pela Justiça local.


    De acordo com a coordenadora da 13ª Coorpin/Seabra, delegada Lorena Braga Amorim, em 22 de janeiro, Mauro estuprou uma mulher e a filha adolescente, depois de abordá-la quando voltava do trabalho, na cidade de Iraquara, O crime ocorreu na casa das duas vítimas. Depois da agressão, enquanto vasculhava a casa em busca de pertences para roubar, ele viu a foto de uma amiga da garota e a obrigou a ligar para a menina, convidando-a para ir a sua casa.


    A adolescente chegou até a casa das vítimas acompanhada de outra adolescente. A menina também foi estuprada e a amiga que viera junto foi obrigada a ficar nua e espancada. Mauro não chegou a consumar o ato sexual porque a garota estava menstruada. O assaltante passou a madrugada toda na casa das vítimas e fugiu pela manhã depois de estuprá-las repetidas vezes e agredi-las com mordidas e socos no rosto.


    Estrada


    Há três meses, ao assaltar um ônibus intermunicipal, num trecho da estrada que passa próximo à cidade de Canarana, “Singa” estuprou uma mulher na presença dos passageiros, mantendo-os sob a mira de uma pistola. Na mesma semana, próximo à Irecê, ele assaltou um caminhão e violentou a mulher do motorista, que viajava com ele.


    Mauro acabou preso em Seabra, depois de envolver-se numa briga e disparar vários tiros de pistola contra um homem que ainda não foi localizado pela polícia. Ao ser ouvido pela delegada Lorena Braga, o criminoso não demonstrou nenhum arrependimento pelos crimes cometidos. “Ele não aparenta nenhum remorso, narra as agressões friamente”, lembrou.


    O assaltante, que é natural de Mulungu do Morro, no interior do Estado, voltou para a Bahia há três meses, depois de viver por alguns anos no estado de São Paulo. A polícia apurou que “Singa” é comparsa de um ladrão de bancos de prenome “Tomás”, que vêm sendo procurado pela polícia. 


    Mauro foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma pelo delegado Rafael Almeida, titular da Delegacia Territorial (DT) de Seabra, e responderá pelos crimes de estupro, roubo, constrangimento ilegal e cárcere privado, em inquérito instaurado pelo delegado Marcival Lima, que investiga o estupro das três mulheres, em Iraquara.



    Comentários


    31/01/2013 as 22h56m
    pedro escreveu:
    mostra a cara desse desgraçado e depois enche a cara de tiro que ainda é pouco ele tem que morre aos poucos... verme nogento uma peste dessa não morre logo
    01/02/2013 as 11h31m
    malvado escreveu:
    tem que mostrar a cara do bandido safado cruel imagina a situaçao dessas vitimas tomara que matem ele na cadeia
    01/02/2013 as 13h36m
    Indignado escreveu:
    http://www.facebook.com/mauro.roberto.1671?fref=ts
    01/02/2013 as 16h37m
    Daniela Carvalho escreveu:
    um monstro desse nao pode ficar preso, entrega ele para a populaçao queimar vivo em praça pública. monstroooo
    01/02/2013 as 19h27m
    JUSTIÇA escreveu:
    O MEU POVO O CARA SÓ VAI RESPONDER POR PORTE ILEGAL DE ARMA, OS CRIMES DO PSSADO VÃO FICAR SÓ NO INQUERITO, A JUSTIÇA BRASILEIRA É LINDA DEMAIS, ADORA ELA.
    02/02/2013 as 21h11m
    Pedro escreveu:
    Esse é o cara dos estupros feitos em Iraquara http://www.bahiatododia.com.br/index.php?artigo=26992
Publicidade
Anuncie Aqui!
FBI Investigação
Auto Escola Farol
ACC Material de Construção
Haste
Jobope
Spaço Sorriso
Capitão
Auto Escola Trindade
Auto Peças Brasil
Escola de Enfermagem
Banner - Kamila - Grafica
Trayler
Consorcio de Caminhão
Point Cell
Contador
Baner Alex
Banner - Prefeitura - Vacinação
Colégio Intelecto
Mariana
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos