Em cima da hora:
Hospital referência na ortopedia tem espera por cirurgia de até 10 anos
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Motociclista morre em acidente na BA-502

    O motociclista Leonardo Bispo da Silva, 30, que residia na rua Senador Quintino, nas proximidades do Jardim da Paquera, bairro Olhos D’água, em Feira de Santana, morreu em acidente automobilístico na noite de domingo (27), por volta das 19 horas.


    Motociclista morre em acidente na BA-502
    Leonardo (em destaque) não resistiu e morreu no local / Fotos Mário Sepúlveda

    O motociclista Leonardo Bispo da Silva, 30, que residia na rua  Senador Quintino, nas proximidades do Jardim da Paquera, bairro Olhos D’água, em Feira de Santana, morreu em acidente automobilístico na noite de domingo (27), por volta das 19 horas.

     Segundo a polícia, Leonardo conduzia a motocicleta de placa JRY-2516, licença de São Paulo, pelas proximidades do km 04 da BA-502, Estrada Feira/São Gonçalo, quando colidiu com um veículo Ipanema, de placa e motorista ignorados.

     Ainda de acordo com a polícia, o corpo da vítima foi projetado a cerca de seis metros. Após o acidente, moradores da localidade incendiaram o veículo Ipanema e o Corpo de Bombeiros foi acionado para apagar as chamas. O carro ficou totalmente destruído.

    REVOLTA II

    Moradores da localidade, ainda revoltados com o acidente, perseguiram um homem (de identidade não revelada), que também transitava pela BA-502, em um veículo de dados ignorados, nas proximidades do bairro Tomba, em Feira de Santana. Um homem desconhecido, que estava no grupo de moradores, deflagrou quatro tiros no motorista do veículo.

    De acordo com a polícia, esse segundo condutor passou pelo local do acidente e, sem perceber, quase atropelou o corpo do motociclista, morto. Revoltados, alguns moradores perseguiram o veículo e um deles deflagrou os tiros.

    Policiais civis que fizeram o levantamento cadavérico ainda não têm detalhes sobre quem cometeu imprudência no acidente. A resposta deve ser fornecida pela perícia.



    Comentários


    13/12/2012 as 21h19m
    anônimo escreveu:
    Mais um ladrão comendo capim pela raiz
Publicidade
Delta
Lojão Pirai
Kamis Modas
Aluguel de Ônibus - Cidade Princesa
Pax
Advogado Gabriel Soares
Compudata
Advogado Helinbender
Aladim Fogos
OS MABAÇOS ELETRONICOS
Banda Band
Excel Peças e Serviço
Luciano Soares
Prefeitura Festival de Violeiros
Pet Shop
Sobre medida
Mariana
Curso Aprovado
Janio Motos
Junior Import
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia