Banner Governo do estado Obras Regionais
Contador
Em cima da hora:
Enchente atinge bananais em três cidades do Vale do Ribeira, SP
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Militares da 65ª CIPM prendem jovem com arma de fogo

    Segundo os policiais, foi realizado um cerco e interceptaram os indivíduos. Sendo que, o carona se encontrava armado com um revolver calibre 22, o qual teria


    Militares da 65ª CIPM prendem jovem com arma de fogo

    Na noite de 30 de janeiro de 2013, por volta das 21:20 a guarnição alfa do GETO 65 transitava pelo bairro Baraúnas, quando avistou dois indivíduos montados em uma motocicleta, de cor preta com farol apagado e em alta velocidade.


    Segundo os policiais, foi realizado um cerco e interceptaram os indivíduos. Sendo que, o carona se encontrava armado com um revolver calibre 22, o qual teria deflagrado tiro nas proximidades do Jóia da Princesa em torcedores visitantes, no entanto ninguém saiu ferido.

    O condutor foi obrigado pelo jovem a conduzi-lo para tentar fuga. Mas não obteve êxito, ambos foram apresentado naCP, sendo o condutor apenas como vitima e testemunha do fato.
    O individuo armado é Marcone Santos Souza, vulgo Beiço,, morador do jardim cruzeiro.



    Comentários


    31/01/2013 as 21h31m
    FSA escreveu:
    por cabeça oq foi q rolou????? mais esta valendo vc é 100% dispor
    31/01/2013 as 21h40m
    anonimo escreveu:
    um miseravél desse no pouco será ouvido pagar uma simples fiança e sair até pq a arma n é d grosso calibre apesar q é arma+sei como é a justica, tem q estorar a cabeça d um elemento desse.
    31/01/2013 as 22h02m
    mala escreveu:
    esse vagabundo tem q se foder
    31/01/2013 as 22h11m
    Anonimo escreveu:
    FALANGE TRICOLOR
    01/02/2013 as 10h34m
    torcedor escreveu:
    eu estava la dentro do estadio na hora e ouvir uns 6 tiros,em seguida um monte de gente correndo para ver o acontecido,esses otarios atiraram para entimidar alguns torcedores da torcida bamor,todos eles nao passam de uns otarios;futebol e paz e alegria,nao violencia se vcs gostam de pancada vao para o ufc,seus otarios eu sou torcedor do fluminense de feira
    01/02/2013 as 11h28m
    malvado escreveu:
    ele tem que se arrombar isso sim destroçar ele como se fosse boi
    01/02/2013 as 11h42m
    anonimo escreveu:
    chega chega pvvt é tudo de noiis
    01/02/2013 as 12h14m
    Favela escreveu:
    Vcs ai rebanho de pau no cu não saber a merda que ta falando o pvt ai é cara homem quem tem que morre é tu viadinho que deixo o comentario logo emcima CHEGA CHEGA DONA LILI PRA TU PVT MARCONE
    01/02/2013 as 13h35m
    TUFT J.C ! escreveu:
    Chega dona lili pro meu pvt ! Eh tudo nosso marcone , pros alemao saber que bala que vem tbm volta !
    01/02/2013 as 14h34m
    Torcedor do Estadio escreveu:
    Este rapaz foi chingado e jogado pedra sem ter feito nada, com uns homens de camisa branca todos iguais, se fizessem comigo eu tambem ia dar tiro!! Lili pra ele, é inocente!!
    01/02/2013 as 15h15m
    11 cmd JC ! escreveu:
    dona lili vai chegar meu pvt , fik tranquilo ! a cadeia eh longa mais nao eh perpetua ...
    01/02/2013 as 18h23m
    PT - Feira de Santana escreveu:
    Este jovem é trabalhador, estuda e tudo! É um jovem que só quis se defender, se coloquem no lugar dele! Lili Dilma vez!!! CHAMA LILII
    01/02/2013 as 20h05m
    Primo delle aqq. escreveu:
    alemão é vc's qq fala mal do meeu pvt mais ele vai sair pra vc's fala na cara delle , é nois qq tá cara .
    01/02/2013 as 20h54m
    Denys escreveu:
    o pvt ai é cara homem o pvt é trabalhador meu amigo e apenas se envolveu em uma briga de torcida q eu acho desnessessária !! agora vcs ficam ai julgando o cara quem são vcs são Deus ? vão se fuder rebanhos de pau no cú ! vc vai sair pivete !!
    01/02/2013 as 22h42m
    alguem escreveu:
    tem que botar pra fuder mesmo pois quando saimos pra tocer fora de feira ate a pm vem contra ou ja esqueceram de madre deus quando espancaram o velho pernabuco. nao fasso parte de nenhuma torcida[ mais se for pra tocar terror to com ha flg tricolor]
    02/02/2013 as 22h30m
    ANONIMO escreveu:
    SO PQ TRABALHA OU ESTUDA QUER DIZER QUE É DIREITO É ? KKKKKK E SE ELE FOSSE UM CIDADAO DO BEM ELE NAO TERIA VOLTADO PRO MESMO AMBIENTE DEFLAGRANDO TIROS. VCS AI QUE DEFENDEM ELE NO MINIMO SAO FARINHA DO MESMO SACO. PELAS GIRIAS QUE USAM JA DA PRA PERCEBER! BOA SORTE PRA VCS AI QUE SE ACHAM CARA HOMEM KKKKKKKKKKKKKKKKK
    02/02/2013 as 23h07m
    Jacobina escreveu:
    Marcone e um menino bom trabalhor se ele fiz isso msm foi por fizeram alguma coisa com ele ´nada a ver ficar falando mal do menino Deus abencoe vc Marcone vc vai sair dessas
    03/02/2013 as 11h00m
    Paz escreveu:
    Paz na pista
    03/02/2013 as 22h51m
    tyinhjo escreveu:
    nego nessas horas só sabe julgar, pq vcs não lamentaram no dia que nós da torcida Falange fomos a pernambuco e esses vagabundos de pernambuco junto com esses de salvador da taL DA bamoça deu mais de 20 tiros na van?? então é isso, cobardia gera covardia se deram tiro nos meninos tem que tomar tb, a sorte é que não pegou, mas o mundo gira e as pedras se batem. a sorte da bamoça é que o marcone não atirou direito, era pra tudo ta no inferno e vcs tabaréu de feira fiquem calados que vcs não sabem de nada.
    04/02/2013 as 00h00m
    8° CMD C.L escreveu:
    vai chegar cara home , FALANGE TRICOLOR =00=
    04/02/2013 as 12h54m
    CARLÃO 2 cmd cASEB escreveu:
    pORRA PIVETE VAMOS TE TIRAR DESSA, E PRA ESSES TABARÉU DE FEIRA SÓ LAMENTO. SE VCS TIVESSEM TOMaDO MAIS DE 15 TIROS NA BR VINDO DE PERNAMBUCO DESSES CARAS DA BAMOÇA(SALVADOR) INFERNO CU(RECIFE) SE JUNTARAM E FIZERAM ISSO, PQ NINGUÉM JULGA? VCS FICARIAM QUIETOS SE TOMASSEM TIRO? ENTÃO PRONTO ELES DA BAMOÇA SABE QUE NOSSA ONDA COM ELES É NA MÃO E SEM CROCODILAGEM MAS OS DE PERNAMBUCO USOU ARMAS E TUDO QUE VAI VOLTA SE DEU TIRO, TOMA TIRO. PIOR É VCS AQUI DE FEIRA QUE SE MATAM ENTRE SI. SE UNAM SEUS IDIOTAS.
    04/02/2013 as 15h36m
    FEIRA DE SANTANA escreveu:
    vcs nao sabem mais essa torcida o qual marcone deflagrou os tiros , deram tiros em nos qndo fomos em pernambuco acrtando dois integrantes da torcida ! intao nao falem oq nao sabem !
    04/02/2013 as 16h07m
    pega visao torcida escreveu:
    ao inves de ficar dando tiro e brigando por ai,porque vcs da organizada do fluminense,lafange e outras;seria bem melhor se vcs fossem reivindicar contra essa direitoria de merda,pq nao vao no ct de treinamento pressionar esse time mediucre q a direitoria montou para disputar o campeonato baiano,ninguem tem moral para julgar esse mala ai e ele errou e tem que pagar pelo erro dele,agora fica um monte de cara sem noçao falando q o pvt o cara homem,pega visao torcida tricolor,esse time e horrivel.
    04/02/2013 as 22h17m
    Mão de pedra TUFT escreveu:
    Marcone tamo junto parceiro, nenhum desses roceiros aqui de feira tem o direito de te julgar não essa porra de cidade hoje não é mais depredada agradeça a gente da Falange pq antes esses vagabundos chegavam aqui e saqueava bar, comia espetinho, acarajé e não pagava e ainda agredia pais de família, depois de tomar uns paus da gente(sem covardia de armas) eles vem pra feira com o cu na mão. No mais ouvi no jóia ontem a mobilização da galera da Falange e estamos levantando a grana pra te tirar daí man.
    04/02/2013 as 22h17m
    Mão de pedra TUFT escreveu:
    no mais vocês roceiros daqui de Feira que são contra gente e a favor de um povo que ta pouco se lichando pra vcs e só faz esculhambar vcs de feira julguem as suas atitudes, pq nenhum de vocês julgou do dia que esses caras de salvador e de recife se juntaram em pernambuco seguiram agente na BR e deu mais de 15 tiros? acertou 2 da nossa torcida, vcs pagaram as despesas? então vão todos tomar no cu de vcs. se deu tiro toma tiro tb. Eles da bamoça sabe que a onda é só na mão sem covardia Eles que começaram.
    07/02/2013 as 10h14m
    pega visao torcida escreveu:
    o mao de pedra o flu ontem tomou de 3x0 vai la dar tiro no presidente do fluminense ou nos dirigentes,q montaram um time ridiculo para o campeonato baiano,pega visao seu pau no cu
    07/02/2013 as 16h03m
    Mão de pedra TUFT escreveu:
    não dou tiro pq ele nunca me fez nada pau no cu, quero ver é falar na frente que sou pau no cu, por net todo mundo fala e para com isso de pega visão com essas gírias de paulista, tu é feirense pow, da roça, comedor de farinha e roedor de rapadura, para de querer ser paulista apulso, para de imitar as gírias de são paulo que vcs são uns mortos de fome. pega visão... pega visão que gíria de otário viu. rsrs gíria paia da porra. Agora aparece lá no jóia e me chama de pau no cu em minha frente seja homem.
    13/02/2013 as 12h53m
    marluci escreveu:
    vcs fica xigando meu irmao cem saber da cole pq nao vao proucura oq fazer lote de desgraca ele ja vai sair quando ele chega fala na cara dele ai eu quero ver quem tem coragem mesmo.......
    16/02/2013 as 01h43m
    Falange 1 CMD Baraúna escreveu:
    Marluce não esquenta não nega, deixa esses idiotas falarem merda ai, todos nos da Falange sabemos que o irmão Marcone é um bom menino.
Publicidade
Anuncie Aqui!
Auto Peças Brasil
Jobope
Banner - Kamila - Grafica
Capitão
Colégio Intelecto
Escola de Enfermagem
Trayler
ACC Material de Construção
Banner SMTT
Advogado Sepúlveda
Haste
Mariana
Auto Escola Farol
Consorcio de Caminhão
Spaço Sorriso
Auto Escola Trindade
FBI Investigação
Banner Governo do estado Obras Regionais
Banner Governo do Estado
Centrão
Contador
Banner Governo do Estado
Point Cell