Contador
Em cima da hora:
Projeto contra corrupção do MPF já coletou mais 31 mil assinaturas na PB
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Um acusado morre durante confronto com a PM e o comparsa é preso no Sobradinho


    Um acusado morre durante confronto com a PM e o comparsa é preso no Sobradinho

    Por volta das 6h30, de quarta feira (04), a guarnição 66ª CIPM em rondas pela Avenida Fraga Maia, foi informada de um veículo que havia sido roubado e que estava sendo rastreado. O veículo Fiat Strada, cor vermelha, foi recuperado quando a guarnição, durante rondas no entorno da Avenida Eduardo Fróes da Mota, visualizou o mesmo.

    Ao perceberem a presença da viatura policial, os suspeitos, empreenderam fuga, seguindo em direção à Rua Bartolomeu de Gusmão, quando colidiram o veículo e empreenderam fuga a pé.

    Em continuidade a ação, os policiais conseguiram deter um indivíduo, na Rua Santo Antônio do Meriti, que portava um revólver da marca Taurus, este com cinco munições, sendo um picotado e quatro intactos; O segundo indivíduo conseguiu fugir pulando muros de residências. Mas, em seguida reagiu a prisão com policiais da 65ª CIPM.

    Auto de Resistência


    Após receber informações de que a GU 6623 estaria realizando um acompanhamento a um veículo que acabara de ser roubado no Bairro Jardim Acácia, por volta das 6h, da manhã, de quarta-feira (06-02-19), as Guarnições do PETO 2 e 4 RODAS da 65ª CIPM deslocaram-se ao Bairro do Campo Limpo para prestar o devido apoio, local este onde os indivíduos em fuga acabaram de colidir o veículom em um estabelecimento ( Bar ) e empreenderam fuga a pé .


    Um desses indivíduos foi alcançado pela guarnição da 66ª CIPM e outro conseguiu empreender fuga pulando varais casas, após incursão, as Guarnições do PETO 2 e 4 RODAS 65 CIPM identificou uma residência abandonada, e ao tentar adentrar nesta residência os polícias citados foram recebidos a tiros, momento este que foram obrigados a repelir a injusta agressão, que ao cessar e se aproximar, identificou o agressor ao solo, que imediatamente foi prestado o devido socorro ao Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), onde não resistiu e morreu.



Publicidade
Anuncie Aqui!
FBI Investigação
Consorcio de Caminhão
Capitão
Auto Escola Trindade
Haste
Point Cell
Trayler
Jobope
Banner - Kamila - Grafica
Baner Alex
Contador
Spaço Sorriso
Colégio Intelecto
ACC Material de Construção
Mariana
Banner Balert Azul
Auto Peças Brasil
Escola de Enfermagem
Auto Escola Farol
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos