Banner Governo do estado Obras Regionais
Contador
Em cima da hora:
Projeto contra corrupção do MPF já coletou mais 31 mil assinaturas na PB
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Um acusado morre durante confronto com a PM e o comparsa é preso no Sobradinho


    Um acusado morre durante confronto com a PM e o comparsa é preso no Sobradinho

    Por volta das 6h30, de quarta feira (04), a guarnição 66ª CIPM em rondas pela Avenida Fraga Maia, foi informada de um veículo que havia sido roubado e que estava sendo rastreado. O veículo Fiat Strada, cor vermelha, foi recuperado quando a guarnição, durante rondas no entorno da Avenida Eduardo Fróes da Mota, visualizou o mesmo.

    Ao perceberem a presença da viatura policial, os suspeitos, empreenderam fuga, seguindo em direção à Rua Bartolomeu de Gusmão, quando colidiram o veículo e empreenderam fuga a pé.

    Em continuidade a ação, os policiais conseguiram deter um indivíduo, na Rua Santo Antônio do Meriti, que portava um revólver da marca Taurus, este com cinco munições, sendo um picotado e quatro intactos; O segundo indivíduo conseguiu fugir pulando muros de residências. Mas, em seguida reagiu a prisão com policiais da 65ª CIPM.

    Auto de Resistência


    Após receber informações de que a GU 6623 estaria realizando um acompanhamento a um veículo que acabara de ser roubado no Bairro Jardim Acácia, por volta das 6h, da manhã, de quarta-feira (06-02-19), as Guarnições do PETO 2 e 4 RODAS da 65ª CIPM deslocaram-se ao Bairro do Campo Limpo para prestar o devido apoio, local este onde os indivíduos em fuga acabaram de colidir o veículom em um estabelecimento ( Bar ) e empreenderam fuga a pé .


    Um desses indivíduos foi alcançado pela guarnição da 66ª CIPM e outro conseguiu empreender fuga pulando varais casas, após incursão, as Guarnições do PETO 2 e 4 RODAS 65 CIPM identificou uma residência abandonada, e ao tentar adentrar nesta residência os polícias citados foram recebidos a tiros, momento este que foram obrigados a repelir a injusta agressão, que ao cessar e se aproximar, identificou o agressor ao solo, que imediatamente foi prestado o devido socorro ao Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), onde não resistiu e morreu.



Publicidade
Anuncie Aqui!
Banner - Kamila - Grafica
Jobope
Trayler
Colégio Intelecto
Banner Prefeitura - Exporfeira
Banner Governo do estado Obras Regionais
Auto Escola Farol
Escola de Enfermagem
Banner - Hasteg
Centrão
Contador
Banner Governo do Estado
Mariana
Point Cell
Auto Peças Brasil
FBI Investigação
Advogado Sepúlveda
Auto Escola Trindade
Banner Governo do Estado
Consorcio de Caminhão
Capitão
ACC Material de Construção
Spaço Sorriso
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos