Banner Governo do estado Obras Regionais
Contador
Em cima da hora:
Família em Barbacena tem casa furtada enquanto viajava
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Gerente da Caixa Econômica humilha cliente e ordena que PM algeme


    Gerente da Caixa Econômica humilha cliente e ordena que PM algeme
    Foto Divulgação

    O gerente da Caixa Econômica Federal, localizada no Largo do Relógio de São Pedro, centro Comercial de Salvador, identificado pelo nome de João Paulo está sendo acusado de discriminação racial. O cliente Crispim Terral afirmou que no último dia 19, ele teria ido pela 8ª vezes a Caixa Econômica resolver um problema, sendo que, o gerente o teria deixado por mais de 4 horas e depois teria lhe discriminado e acionou uma guarnição da Polícia Militar e ordenou que o policial o levasse a força para delegacia.

    Veja o Video: 


    Crispim teria relatado esse episodio em redes sociais: acompanhe – “Olá meus nobres irmãos e amigos para quem não me conhece, meu nome é Crispim Terral tenho 34 anos sou casado pai de 5 filhos, por ser um homem possuído pelo amor, mantenho o respeito e humildade e verdade com uma tranquilidade que incomoda a muitos”.


    Ele continua- “Com muita tristeza eu venho por meio deste relato expressar a minha indignação e revolta contra o preconceito racial. Ao me dirigir a Caixa Econômica Federal do relógio de São Pedro na terça-feira (19-02-19), para buscar meu direito como cidadão e cliente fui solicitar um suposto comprovante de pagamento de dois cheques pagos pela Caixa Econômica sendo que os dois cheques estão devolvidos por motivos 11,12 (motivo 11: sem fundo, motivo 12: sem fundo pela segunda vez)”


    “Sendo que os mesmos estão em minhas mãos fui também requerer a devolução de R$ 2.056,00 (dois mil e cinquenta e seis reais) retirados de minha conta a dois meses e 21 dias indevidamente. Então, Pela oitava vezes, desta vez na companhia de minha filha menor de idade fui surpreendido mais Uma vez pelo Sr. Mauro gerente responsável pela minha conta naquele momento que me atendeu de forma indiferente enquanto me deixou esperando na sua mesa por quatro horas e quarenta e sete minutos (4h47) e foi atender outras pessoas em outra mesa”.


    Dando continuidade – “Indignado com a situação me dirigir a mesa do gerente geral o Sr. João Paulo que da mesma forma e ainda mais ríspida me atendeu com mais indiferença, quando pensei que não poderia piorar foi surpreendido pelo senhor João Paulo com a seguinte fala “se o senhor não se retirar da minha mesa vou chamar uma guarnição” e assim o fez chamou a guarnição, dois policiais me pediram no primeiro momento de forma educada para que pudéssemos nos dirigir juntamente com gerente até a delegacia para prestar esclarecimentos, até aí tudo bem”.


    “Mas, o problema foi que ao descer ao térreo da agência o gerente. João Paulo falou que só iria à Delegacia se os policiais me algemassem, e que ele “não faz acordos com esse tipo de gente”. Devido essa fala dele fiquei com muita indignidade, em pleno século 21 fui tratado de forma ríspida e claramente fui vítima de preconceito racial. Creio que os policiais erraram a mim dar uma gravata, já que simplesmente eu falei pra não me algemar, que não tinha feito nada, não tinha roubado, não tinha danificado nada na agencia e também não tinha faltado com respeitado aos policiais, mas os militares ouviram o gerente e me agrediram”, finalizou a vitima.


    A Reportagem do Polícia é Viola tentou entrar em contato com a agencia através do contato telefônico de numero 71 32668626, mas chamava, chamava e não atendia. Iniciamos as ligações as 13 horas a as 15h39.
     



    Comentários


    26/02/2019 as 20h34m
    Anônimo escreveu:
    Que polícia.... Kkkk o gerente da ordem e eles obedecem kkkk eu queria ver eles me algemar Iriam me matar mas não me algemariam pois pelo relato o cidadão não fez nada pra ser algemado... Gerente imbecil.
    26/02/2019 as 22h28m
    ANONIMO escreveu:
    ESSE GERENTE TEM QUE SER PUNIDO,TAMBÉM JÁ FUI VITIMA DE DESCRIMINAÇÃO,EM UMA CAIXA ECONÔMICA DE IRARA BAHIA,TIVE AS MINHAS CONTAS BLOQUEADAS, E FUI ATE A AGENCIA DA CAIXA DE IRARA PARA SOLUCIONAR O PROBLEMA MAIS A GERENTE SE RECUSOU A ME RECEBER,E MANDOU UMA FUNCIONARIA DA LIMPEZA ME ATENDER, TRAZENDO PAPEIS PARA QUE EU ASSINASSE,FIZ UMA RECLAMAÇÃO NA OUVIDORIA DA CAIXA QUE RESPONDEU DIZENDO TINHA UMA PARCELA DE UM EMPRÉSTIMO CONSIGNADO EM ATRASO,MAIS TENHO COMO PROVAR QUE ELA ESTA MENTINDO,
    26/02/2019 as 22h40m
    ANONIMO escreveu:
    A CAIXA ECONÔMICA SÓ VAI DEIXAR DE ACOBERTAR O ERRO DE SEUS FUNCIONÁRIOS QUANDO PAGAR UMA BOA INDENIZAÇÃO POR DANOS MORAIS E MATERIAIS.
    27/02/2019 as 01h39m
    Odio escreveu:
    Que merda é essa mano , A menina chorando seus policiais despreparados , conheco varios policias , mais voces infelizmente nao merece o titulo de policia , ! #Nojo
    27/02/2019 as 01h41m
    Odio escreveu:
    vocês tem que ser afastado já , passar por uma tratamento , seus racista , o cara nao fez nada que botasse a vida de ninguem em risco , e voces fazem isso , ! Por isso que o brasil tá desse jeito ! Não culpo toda a policia , porque tem muito policial de bem , que nao faria isso dai , que voces , despreparados , fizeram ! LIXOS
    27/02/2019 as 01h41m
    Mds escreveu:
    vocês tem que ser afastado já , passar por uma tratamento , seus racista , o cara nao fez nada que botasse a vida de ninguem em risco , e voces fazem isso , ! Por isso que o brasil tá desse jeito ! Não culpo toda a policia , porque tem muito policial de bem , que nao faria isso dai , que voces , despreparados , fizeram ! LIXOS
    27/02/2019 as 02h18m
    Ugr escreveu:
    Tem te esperar esse gerente sair dá um cinco piporco nesse viado
    27/02/2019 as 04h31m
    EU escreveu:
    E O COMANDO DA PM RESPONDEU O QUE A REPORTAGEM
    27/02/2019 as 10h26m
    INDIGNADO escreveu:
    A QUE PONTO CHEGAMOS HEM ? QUE ABSURDO. OLHA SÓ PRA ESSE OTARIO DESSE PM, QUERIA QUE FOSSE COMIGO,IA ENSINAR UM BOM JIU-JITSU A ELE. UM PAI DE FAMILIA QUE NÃO FEZ NDA, ESSES PMS DEVERIAM SER AFASTADOS.
    27/02/2019 as 10h58m
    Moisés escreveu:
    Quem deveria sair algemado era pra ser o gerente não o cliente mas infelizmente aqui e Brasil e Polícia e caixa econômica são do governo do estado faz o que pra um bom entendedor meia palavra basta.
    27/02/2019 as 11h47m
    Anônimo escreveu:
    Se fosse um branco engravatado os policiais não faziam nada mais como se tratava de uma pessoa negra fizeram essa barbaridade a corporação tem que exonera esses policiais que estao manchando a corporação e ao gerente tem que da justa causa e o rapaz abrir um processo por racismo
    27/02/2019 as 12h00m
    JUSTIÇA QUE FICA escreveu:
    GERENTE RACISTA E POLICIAIS DESPREPARADOS. A POLICIA É A ÚNICA CLASSE DE SERVIDOR PÚBLICO QUE SE ACHA AUTORIDADE E AINDA MAIS SE ACHAM ACIMA DE TODOS, MAS NA VERDADE MUITOS SÃO VERDADEIRA CAVALGADURA. AGORA VÃO RESPONDER INQUERITO ADMINISTRATIVO. ESSES PM SÃO SERVIDORES PÚBLICO E NÃO FUNCIONÁRIO DE BANCOS. ISSO ACONTECE POR CAUSA DE DINHEIRO QUE ESSES BANCOS PAGAM A COMANDOS DA PM. BRASIL SEMPRE UM PAÍS DE MERDA.
    27/02/2019 as 12h06m
    Cidadão feirense indignado; escreveu:
    A policia militar vive no bolso desses bancos, recebem propina para ficarem a disposição desses bancos,se fosse um chamado popular eles não iriam, ou se fossem chegariam atrasados.Eu não confio nessa polícia baiana.
    27/02/2019 as 12h35m
    Cidadão de bem escreveu:
    Ninguem estava la pra saber o que houve de verdade, todo mundo está criticando os policiais com base num vídeo editado feito pela filha do rapaz. Se ele era inocente pq se recusou a acompanhar a guarnição até a delegacia. Eles iriam chegam la esclarecer os fatos e ser liberado, seria até melhor pra ele.
    27/02/2019 as 12h54m
    Céu escreveu:
    Para o Cidadão de Bem: Você leu o relato da vitima, você ouviu o audio do video ou voce está tentando defender uma imoralidade dessa desse policial idiota. Mas, vou fazer questão de frisar: Primeiro um dos policiais fala "Vamos resolver na delegacia", a vitima responde tudo bem. Mas quando desce a escada, o gerente diz: "eu não vou a delegacia porque não faço acordo com essa gente. Só vou se algemar ele". A vitima questiona porque iria ser algemado, ai o palhaço faz a loucura e dar uma gravata desnecessar
    27/02/2019 as 13h03m
    negro escreveu:
    cadê o comandante geral Ancelmo brandao.. kkk olha teus soldados ai despreparado, tem que fazer uma reciclagem kkkk cambada de nojento.
    27/02/2019 as 14h16m
    fsa escreveu:
    se fosse um branco engravatado eu duvido se ele dava esse mata leão.
    27/02/2019 as 14h26m
    Sebastião Pereira escreveu:
    POR ESSAS E OUTRAS TEM MUITOS LUGARES QUE O POVO PREFERE CONVIVER COM BANDIDOS DO QUÊ RECEBER VISITA DESSES TIPOS DE POLICIAIS QUE LEVAM SEMPRE A DESGRAÇA PARA ESSAS LOCALIDADES. DESDE A ÉPOCA DE LAMPIÃO QUE ERA ASSIM: ANTES A VISITA DE UM GRUPO DE CANGACEIROS DO QUE AS VOLANTES DA POLÍCIA, QUE MATAVA ANIMAIS PARA COMER E NÃO PAGAVA E TORTURAVA O POVO.
    27/02/2019 as 14h32m
    P/ cidadão de bem (que deve não ser) escreveu:
    Ou é um PM enrustido ou puxa saco e baba ovo de polícia. Quando você ou algum familiar passar por uma agressão de bandidos fardados voce mudará de opinião. A maioria desses pms são despreparados e corruptos.Não tenho confiança nessa polícia baiana, tenho um grande desprezo e vergonha dessa classe de "servidor"..
    27/02/2019 as 16h01m
    E BURRICE TEM LIMITES ??? escreveu:
    Os policiais, em sua maioria são negros, e assim sendo, deveriam ter respeito por cidadãos de bem que são negros, como este ai deste episódio, MAS NÃO !!! O que fizeram ? Obedeceram a UM BOSTA que se acha superior ao cidadão que só estava reivindicando seus direitos ??!!! ISSO É O QUE SENÃO BURRICE ???!!!
    27/02/2019 as 18h24m
    Indignado escreveu:
    Se pudesse mandava fazer uma casinha pra esse gerente safado e esses policiais pq o homem não demonstrou nenhum perigo
    27/02/2019 as 22h46m
    J.o.m. escreveu:
    policia trabalhando pra banqueiros isso nao é novidade,os gerente de banco já tem os contatos dos policiais certos para fazer o serviço sujo em suas agençias.investiga essa policia suja pra ve quantos podres vão achar
    27/02/2019 as 22h52m
    tipo a escreveu:
    olha o tipo de policia cheio de tatuagem,cade o regime militar que fala que policia nao pode usar tatuagem,preto e pobre de tatuagem é vagabundo e policia é o quer
    27/02/2019 as 23h17m
    Capitão do Mato escreveu:
    Tipo que ainda persiste em nossa sociedade
    28/02/2019 as 02h47m
    Everaldo ferreFer escreveu:
    Nojento gerente nojento policiais esse gerente tem que ser expulso das suas atividades
    02/03/2019 as 02h15m
    JUSTIÇA escreveu:
    covardia do policia ! covarde de mais deu um mata leão no rapaz só porquê e um negão !
    02/03/2019 as 02h28m
    VIZINHO REVOLTADO !! escreveu:
    si e comigo policia você tinha que mim matar ! porquê você ia sumir um metro de altura porquê sou feixa preta de judô e jiu-jitsul !
Publicidade
Anuncie Aqui!
Banner Governo do Estado
Banner - Kamila - Grafica
Centrão
Consorcio de Caminhão
FBI Investigação
Contador
Haste
Mariana
Spaço Sorriso
Capitão
Escola de Enfermagem
Auto Escola Trindade
Auto Escola Farol
Trayler
Banner SMTT
Banner Governo do estado Obras Regionais
Auto Peças Brasil
Advogado Sepúlveda
ACC Material de Construção
Banner Governo do Estado
Jobope
Point Cell
Colégio Intelecto