Governo do Estado 04 a 18
Contador
Em cima da hora:
Queda de energia em Brotas deixa serviço da Defesa Civil fora do ar
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Isaías de Diogo exige redução de taxas cobradas pela remoção e guarda de veículos no município

    Em aparte, o vereador da oposição José Menezes – Zé Filé (PROS) -concordou com discurso do colega e declarou apoio. “Estou com você Isaías. Devemos ficar atentos porque essa situação é efeito da péssima administração que Feira tem. Essa é a forma que o governo encontra de


    Isaías de Diogo exige redução de taxas cobradas pela remoção e guarda de veículos no município
    Foto Secom


    Visivelmente inconformado, durante a sessão ordinária, na Câmara Municipal de Feira de Santana, o vereador Isaías de Diogo (PSC) convocou seus colegas a averiguarem os valores cobrados pela Resoluti, empresa responsável pela remoção e guarda de veículos no município. De acordo com ele, a empresa foi vencedora do processo licitatório realizado pela Prefeitura Municipal, e possui pátio terceirizado, localizado no bairro Papagaio.

    Para o edil, a Superintendência Municipal de Trânsito tem capacidade para abrigar os veículos aprendidos em situações irregulares. Ele também destaca que as taxas de guincho e locação do pátio cobradas pela empresa são muito altas. “Não estou aqui para defender os infratores, pelo contrário, quero que as coisas sejam mais justas. É inadmissível que o cidadão tenha que pagar uma taxa de R$ 244,48 pelo guincho e R$ 10,00 por hora no pátio”, opinou.

    Em aparte, o vereador da oposição José Menezes – Zé Filé (PROS) -concordou com discurso do colega e declarou apoio. “Estou com você Isaías. Devemos ficar atentos porque essa situação é efeito da péssima administração que Feira tem. Essa é a forma que o governo encontra de tirar o dinheiro do povo”, disparou Zé Filé.

    De volta com a palavra, Isaías direcionou sua fala para os profissionais da imprensa e informou que deu entrada em uma indicação no Executivo solicitando a redução das taxas. “Obrigado pelo apoio Zé Filé, quero informar que o prefeito Colbert Martins já está ciente da situação e se prontificou a resolver”, afirmou.

    Ascom
     



Publicidade
Anuncie Aqui!
Capitão
Auto Escola Trindade
Lelinho Toldos
Auto Escola Farol
Minas Ceel e Prime Cell
Salão
Jobope
Point Cell
Banner Governo do Estado
Contador
Auto Peças Brasil
Consorcio
Mariana
Bannee Forro do AABB
Colégio Intelecto
ACC Material de Construção
Hasteg
Banner Maio Amarelo
FBI Investigação
Banner Governo do Estado
Advogado Sepúlveda
Fogos Aladim 2
Governo do Estado 04 a 18
Spaço Sorriso
Trayler
Jocell
Banner - Kamila - Grafica
Curso Frententista 2
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos