Contador
Em cima da hora:
Enchente atinge bananais em três cidades do Vale do Ribeira, SP
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Isaías de Diogo exige redução de taxas cobradas pela remoção e guarda de veículos no município

    Em aparte, o vereador da oposição José Menezes – Zé Filé (PROS) -concordou com discurso do colega e declarou apoio. “Estou com você Isaías. Devemos ficar atentos porque essa situação é efeito da péssima administração que Feira tem. Essa é a forma que o governo encontra de


    Isaías de Diogo exige redução de taxas cobradas pela remoção e guarda de veículos no município
    Foto Secom


    Visivelmente inconformado, durante a sessão ordinária, na Câmara Municipal de Feira de Santana, o vereador Isaías de Diogo (PSC) convocou seus colegas a averiguarem os valores cobrados pela Resoluti, empresa responsável pela remoção e guarda de veículos no município. De acordo com ele, a empresa foi vencedora do processo licitatório realizado pela Prefeitura Municipal, e possui pátio terceirizado, localizado no bairro Papagaio.

    Para o edil, a Superintendência Municipal de Trânsito tem capacidade para abrigar os veículos aprendidos em situações irregulares. Ele também destaca que as taxas de guincho e locação do pátio cobradas pela empresa são muito altas. “Não estou aqui para defender os infratores, pelo contrário, quero que as coisas sejam mais justas. É inadmissível que o cidadão tenha que pagar uma taxa de R$ 244,48 pelo guincho e R$ 10,00 por hora no pátio”, opinou.

    Em aparte, o vereador da oposição José Menezes – Zé Filé (PROS) -concordou com discurso do colega e declarou apoio. “Estou com você Isaías. Devemos ficar atentos porque essa situação é efeito da péssima administração que Feira tem. Essa é a forma que o governo encontra de tirar o dinheiro do povo”, disparou Zé Filé.

    De volta com a palavra, Isaías direcionou sua fala para os profissionais da imprensa e informou que deu entrada em uma indicação no Executivo solicitando a redução das taxas. “Obrigado pelo apoio Zé Filé, quero informar que o prefeito Colbert Martins já está ciente da situação e se prontificou a resolver”, afirmou.

    Ascom
     



Publicidade
Anuncie Aqui!
Point Cell
Mariana
Auto Peças Brasil
Gesso
Spaço Sorriso
Auto Escola Trindade
Centrão
Contador
Banner - Kamila - Grafica
Trayler
Bruno do Pega
Jobope
Advogado Sepúlveda
Lelinho Toldos
Banner Governo do Estado
Capitão
Banner - Vozes da terra
Minas Ceel e Prime Cell
Terreno Novo 2
Salão
Jocell
Hasteg
Colégio Intelecto
Mabaço Eletrônicos
ACC Material de Construção
FBI Investigação
Janio Motos
Auto Escola Farol
Banner Governo do Estado
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos