Banner Gov do Estado - Mais Saúde
Contador
Em cima da hora:
População detém suspeito de roubar menor no Centro de São Carlos, SP
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Criança de 9 anos morta a tiros em Camaçari era de Feira de Santana


    Criança de 9 anos morta a tiros em Camaçari era de Feira de Santana
    Foto Divulgação


    A garota Bruna Silva da Cruz, 9 anos, que morreu na noite de quarta-feira (27-03-19), no interior de um veiculo, no município de Camaçari, região Metropolitana de Salvador, vitima de disparos de arma de fogo, era de Feira de Santana e estaria morando em Camaçari recente com a mãe. Já que ela morava em Feira de Santana com os avós.


    Bruna estava no interior do veiculo com a mãe e um jovem identificado como Deivid Demetrio dos Santos, 19 anos e o irmão de Deivid, transitando pelo bairro Ponto Certo, em Camaçari, nas proximidades de um grande supermercado da cidade, quando foram surpreendidos por dois criminosos que estavam em outro veiculo, onde o carona sacou a arma e deflagrou os tiros na direção do motorista.


    Devid Demetrio que estava conduzindo o carro, não resistiu e morreu no local, sendo que, os disparos também acertou a cabeça de Bruna, que chegou a ser socorrida para o Hospital Geral do estado (HGE), em Salvador, mas não resistiu. A mãe de Bruna e o irmão de Deivid conseguiram fugir dos criminosos e não foram baleados.


    Segundo informações da polícia, Deivid, o irmão e a mãe de Bruna tem envolvimento com tráfico de drogas e homicídios em Camaçari. A mãe de Bruna fugiu e não apareceu até o momento de fechamento desta matéria. A polícia está a sua procura para prestar esclarecimento.


    A avó paterna da criança, disse que o último contato que ela teve com a ex-nora foi na quarta-feira (27), quando ligou para saber sobre a neta. Porém, ela diz que foi enganada pela mãe de Bruna. “Liguei ontem a noite e falei com ela [ex-nora] antes de tudo acontecer. Ela me disse: “a gente está saindo de Salvador, saí da igreja agora”. E ela não estava em igreja nenhuma, ela estava em Camaçari”, finalizou a avó.
     



Publicidade
Anuncie Aqui!
FBI Investigação
Banner - Gordo Auto Peças
Lanche
Loja Point do Iphone
Fogos Aladim
Auto Escola Farol
Point Cell
Banner Gov do Estado - Mais Saúde
Banner Positivo
Auto Escola Trindade
Banner - Coronavirus 02 ate dia 08 dos 07
Colégio Intelecto
Barracao de fogos
ACC Material de Construção
Excel Radiador
Banner - Kamila - Grafica
Contador
Mariana
Loja Langedary
Haste
Auto Peças Brasil
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos