Governo do Estado 04 a 18
Contador
Em cima da hora:
Motociclista fica ferido após bater de frente com ônibus em Ribeirão Preto
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Ladrão que assaltou Dayane Pimentel e assessores é preso quando seguia para Feira do rolo


    Ladrão que assaltou Dayane Pimentel e assessores é preso quando seguia para Feira do rolo
    Fotos Polícia Civil


    Policiais do Moto Centro da 64ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), prenderam na manhã de sábado (13-04-19), José Augusto da Silva Santos. Ele é acusado de assaltar a deputada Dayane Pimentel e assessores na tarde de sexta-feira (12-04-19), na Avenida Getúlio Vargas, Centro da Cidade de Feira de Santana.


    Segundo informações da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), responsável pelas investigações, os militares do Moto Centro passavam pela rua Barão do Rio Branco, quando José Augusto avistou a guarnição ficou em atitude suspeita e tentou correra.


    Após abordagem, ele estava com uma máquina fotográfica e um celular, frutos do assalto dentro de um saco. Ao ser questionado, o mesmo confessou que estava indo para a Feira do Rolo, localizada nos fundos do SAC da Olímpio Vita.


    Os investigadores da DRFR foram informados e de imediato seguiram para Central de Flagrante do Complexo de Delegacias do Sobradinho, em seguida realizaram diligencias no bairro Baraúnas e conseguiram recuperar o revólver calibre 38, usado no assalto e também um aparelho celular tomado da deputada.


    Entenda o Caso


    Na tarde desta sexta-feira (12-04-19), a Deputada Federal (PSL), Dayane Pimentel foi assaltada juntamente com seus assessores, na Avenida Getúlio Vargas, no Centro da Cidade de Feira de Santana-Bahia. O bandido levou os telefones celulares de toda equipe da deputada, além de uma máquina fotográfica.


    Após o assalto, Dayane Pimentel e sua equipe de trabalho foram até a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), no Complexo Policial Investigador Bandeira, localizado no bairro Jomafa e registraram a queixa. Na delegacia, a deputada disse que estava fazendo uma visita ao arcebispo metropolitano Dom Zanoni e após se despedirem do arcebispo, segundo depois foram surpreendidos pelos assaltantes, na porta da Paróquia.


     



Publicidade
Anuncie Aqui!
Contador
Minas Ceel e Prime Cell
Capitão
Advogado Sepúlveda
Trayler
Lelinho Toldos
Auto Escola Farol
Governo do Estado 04 a 18
FBI Investigação
Terreno Novo 2
Janio Motos
Salão
Mariana
Banner - Micareta Atrações
Banner Governo do Estado
Centrão
Banner - Kamila - Grafica
Point Cell
Auto Escola Trindade
Auto Peças Brasil
Spaço Sorriso
Bruno do Pega
Jobope
ACC Material de Construção
Banner Governo do Estado
Colégio Intelecto
Hasteg
Mabaço Eletrônicos
Jocell
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos