Bammer Gov Estado HGCA 2
Contador
Em cima da hora:
Projeto contra corrupção do MPF já coletou mais 31 mil assinaturas na PB
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Mulher presa no circuito da Micareta flagrada pelo Sistema de Reconhecimento Facial

    No total, o esquema de segurança da PM instalou sete portais de abordagens nas principais vias de acesso ao Circuito Maneca Ferreira, situado na Avenida Presidente Dutra. A pretensão é realizar a abordagem em todos os foliões que adentrem


    Mulher presa no circuito da Micareta flagrada pelo Sistema de Reconhecimento Facial
    Foto Divulgação


    Implantado pelo primeiro ano na Micareta de Feira o sistema de reconhecimento facial instalado em diversos acessos à festa identificou na quinta-feira (25), primeira noite de festa, uma mulher que descumpriu a prisão domiciliar e foi detida pelos policiais militares de um dos portais de abordagem e conduzida para a Central de Flagrantes.

    No total, o esquema de segurança da PM instalou sete portais de abordagens nas principais vias de acesso ao Circuito Maneca Ferreira, situado na Avenida Presidente Dutra. A pretensão é realizar a abordagem em todos os foliões que adentrem a festa e, com isso, tornar o ambiente tranquilo e seguro para todos os participantes da micareta.

    Portais de acesso


    No primeiro dia da Micareta de Feira de Santana, patrulhas da Polícia Militar realizaram abordagens com detectores de metais nos principais acessos do circuito oficial da festa. A segurança contou ainda com a inovação tecnológica do sistema de identificação facial, a mesma utilizada este ano no carnaval de Salvador.

    O senhor Antônio Gomes que há 11 anos não participava do evento, por estar trabalhando no Paraná, disse ter ficado surpreso com o esquema de segurança. "Fui abordado no portal e achei correto, pois a ação previne delitos e tira do circuito armas, principalmente facas e armas de fogo" atentou.

    A jovem Ludmila Soares, 19 anos, também achou importante a abordagem. "Vim para avenida apenas com meu documento de identidade, e não vi mal algum em ser revistada por uma policial feminina, achei muito importante", frisou.
     



    Comentários


    27/04/2019 as 13h56m
    Olho vivo escreveu:
    É de fundamental importância estes tipos de abordagens, não obstante, é interessante salientar a necessidade de um maior controle nas ruas laterais do circuito por onde passam um menor fluxo de pessoas que ao meu vê ainda existe falhas nas correções de controle ao acessar ao circuito, que estes tipos de monitoramentos não só se façam nos períodos noturnos mais sim perante o dia, onde o fluxo de pessoa se tornam livres, que por sua vez pode permite aos meliantes atos inflacionários.
    29/04/2019 as 11h01m
    Rodrigo escreveu:
    Isso que era pra acontecer em uma verdadeira blitz em feira se santana a revista do condutor e no veículo não a palhaçada de se preucupar somente com a documentação
    01/05/2019 as 16h42m
    E agora José ??? escreveu:
    Com essa tecnologia de reconhecimento facial, só os bandidos com muito pedigree ficarão soltos... só os apaniguados de ministros do STF continuarão em liberdade... o cerco fechou !!! Impunidade agora, só com mandato eletivo ou toga !!! kkkkkkkkk
Publicidade
Anuncie Aqui!
Banner - Prefeitura Mobilidade 03 a 13 de agosto
Bammer Gov Estado HGCA 2
Excel Radiador
ACC Material de Construção
Mariana
Lanche
Colégio Intelecto
Banner - Kamila - Grafica
Fogos Aladim
Banner Produto Orgânico
Point Cell
Banner Positivo
Banner - Gordo Auto Peças
Haste
Auto Escola Farol
Contador
FBI Investigação
Auto Escola Trindade
Loja Langedary
Barracao de fogos
Auto Peças Brasil
Loja Point do Iphone
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos