Contador
Em cima da hora:
Motociclista fica ferido após bater de frente com ônibus em Ribeirão Preto
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Três homicídios registrados na tarde desta quinta-feira


    Três homicídios registrados na tarde desta quinta-feira

    A Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), registrou três homicídios ocorridos no município de Feira de Santana. os crimes aconteceram nos bairros Tomba e Caseb, além de uma ocorrência na localidade conhecida como Tanquinho de Humildes, nos fundos do Parque de Exposição João Martins da Silva.

    Tomba

    Um homem ainda não identificado foi assassinado na tarde de quinta-feira (30-05-19), na Rua Salvador Portugal, no Conjunto Feira VII, no bairro Tomba. A vitima se encontrava nas proximidades da casa onde morava, quando foi surpreendido por um homem desconhecido, que desferiu vários golpes de faca.

    Tanquinho de Humildes

    Um homem que também ainda não foi identificado foi assassinado na localidade conhecida como Tanquinho de Humildes, nos fundos do Parque de Exposição João Martins da Silva. A informação diz que a vitima caminhava pela estrada quando foi surpreendido pelo assassino.

    Caseb

    Um homem até o momento conhecido como Alef foi assassinado a tiros, na tarde de quinta-feira, na Rua São José, próximo da Lagoa Grande, no bairro Caseb. A vitima conversava com amigos, quando um homem desconhecido se aproximou e efetuou vários disparos acertando em diversas partes do corpo.

    Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), compareceram ao local dos crimes, onde realizaram os levantamentos cadavéricos e iniciaram, as primeiras investigações.


     



    Comentários


    31/05/2019 as 02h48m
    Rocinha escreveu:
    Au manda matar mesmo
    31/05/2019 as 16h35m
    Anônimo escreveu:
    Mais uma vez a impressa divulga na reportagem o Conjunto Feira VII em mais um assassinato. Tudo mentira! O assassinato foi na Rua Salvador Portugal, bairro Tomba. VÊ SE PEGA À VISÃO POLÍCIA É VIOLA! PARE DE ENVOLVER O CONJUNTO FEIRA VII EM SUAS ESTATÍSTICAS DE ASSASSINATOS, QUANDO AS OCORRÊNCIAS SÃO EM BAIRROS OU RUAS ADJACENTES.
    31/05/2019 as 21h49m
    X ye escreveu:
    Eles querem invadir a jussara aperta que tem 4 fuzis ai aperta ele qe ele vai da todo mundo e as picape roubadas com ovehas
    01/06/2019 as 09h44m
    Moradoreso escreveu:
    Cade a policia belio ta tirano. A pas dos moradores com os pau madado. Ta xeio de asa o bairo to sabe diso cade a p???????
    02/06/2019 as 10h16m
    Feira VII escreveu:
    Verdade, tudo que acontece no tomba a imprensa coloca Feira VII!!
    04/06/2019 as 04h37m
    X9 DO Bairro escreveu:
    Berínho mandando os meninos dele mata da tiro aí ficar só de parte Quer dizer que a policia nao sabe eu acho que ta rodando dinheiro por trais disso só uma duvida mermo policias civil eu sei que vos nao e corruptos entao aço nele
Publicidade
Anuncie Aqui!
Colégio Intelecto
Auto Escola Trindade
Jobope
Banner Natal Encantado
PMCEL
Mariana
Baner Alex
Auto Peças Brasil
Banner - Kamila - Grafica
Point Cell
Contador
Capitão
ACC Material de Construção
Trayler
Auto Escola Farol
Haste
Spaço Sorriso
Terminal Rodoviário
FBI Investigação
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos