Contador
Em cima da hora:
Fechamento de autoescola vira caso de polícia em Presidente Prudente
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Tarado do Drone foi demitido da empresa que trabalhava


    Tarado do Drone foi demitido da empresa que trabalhava
    Foto Divulgação

    O gerente da empresa Festeleco Buffets, Thiago Silveira, que ficou conhecido em todo estado baiano, além de outros estados do Brasil, como tarado do Drone foi demitido da empresa que produz buffets de festas infantis, localizada na Pituba, nesta segunda (3). De acordo com a polícia, aproximadamente 1.800 filmagens foram encontradas no equipamento do suspeito.

    Em nota, a Festeleco informou que não compactua com a postura do suspeito, e que ele foi retirado do quadro de funcionários assim que a empresa tece conhecimento do fato
    Veja a nota:


    Entenda o Caso


    O gerente de uma casa de eventos especializada em buffet infantil, localizada no bairro da Pituba, em Salvador, foi flagrado filmando mulheres com auxílio de um drone em apartamentos no Horto Bela Vista. A ocorrência foi registrada na Central de Flagrantes, por volta das 23h50 de sábado (1º).

    Veja o Video: 


    De acordo com a polícia, aproximadamente 1.800 filmagens foram encontradas no equipamento do suspeito. As imagens mostram relações sexuais entre casais, além de mulheres e adolescentes tomando banho e com trajes íntimos. A identidade do voyeur não foi divulgada.


    O homem foi flagrado por equipes da 1ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Pernambués), após serem acionadas pelo Centro Integrado de Comunicação (Cicom) a partir de denúncia via 190. Após o flagrante, testemunhas passaram a chamar o acusado de "tarado do drone".


    O BNews teve acesso ao registro da unidade policial, relatando que "havia um drone sobrevoando os apartamentos com intuito de obter imagens íntimas de moradores e que o controlador da aeronave estava usando um veículo (Fiat) Cronos de cor vermelha".

    No local, a guarnição confirmou a presença do suspeito no interior do carro indicado. "Ele estava em posse de um aparelho telefônico acoplado a um controle, sendo solicitado que recolhesse a referida aeronave", contaram os PMs na Central de Flagrantes.


    A denúncia foi feita pelo pai de uma adolescente filmada. De acordo com o registro policial, o homem será enquadrado no artigo 241 do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) - Lei nº 8069/90. Ele foi liberado durante a madrugada.

    Fonte Bocão News 



Publicidade
Anuncie Aqui!
Auto Escola Farol
FBI Investigação
Mariana
Contador
Capitão
Banner - Kamila - Grafica
ACC Material de Construção
Auto Escola Trindade
PMCEL
Auto Peças Brasil
Haste
Point Cell
Baner Alex
Terminal Rodoviário
Banner Semana do Empreendedorismo
Colégio Intelecto
Spaço Sorriso
Trayler
Jobope
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos