Banner Governo do estado Obras Regionais
Contador
Em cima da hora:
Fechamento de autoescola vira caso de polícia em Presidente Prudente
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Açougueira é assassinada com tiros no Centro de Abastecimento


    Açougueira é assassinada com tiros no Centro de Abastecimento
    Foto Gleidson Santos

    A açougueira, Sandra de Jesus do Vale, conhecida mais como “Sandrão”, 42 anos, que residia na Rua Montes Claros, no bairro Rua Nova foi assassinada a tiros na manhã desta sexta-feira (14-06-19), por volta das 9h30 desta sexta, no interior do Centro de Abastecimento de Feira de Santana, localizado no bairro Barroquinha.

    Segundo informações, Sandrão se encontrava em seu box no mercado de carne, quando dois criminosos chegaram montados em uma motocicleta, o carona desceu se aproximou da vitima perguntando quanto era um quilo de carne, quando ela respondeu, ele sacou a arma e deflagrou os tiros acertando todos na cabeça.


    Agentes da Guarda Municipal e policiais da 64ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) estiveram no local de imediato, mas não conseguiram localizar os assassinos que fugiram tomando rumo ignorado.

    Polícia do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), sob o comando do delegado Luiz Osorio compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.


    O corpo de Sandra de Jesus foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).
     



    Comentários


    14/06/2019 as 17h50m
    Anônimo escreveu:
    Bate a preventiva desses demônios senhor delegado,mostra a sua força em feira de santana os crimes estão todos ligados na morte do pai e do filho que eram pessoas dizendo e bens e agora estão matando os inocentes,pega Kaio,John e o negrito e colocam juntos para eles se matarem entre si e essa guerra acaba,pois pessoas de bens estão morrendo e não pode tá acontecendo isso.
    14/06/2019 as 17h55m
    Anônimo escreveu:
    Os irmão de Giliesson estão presos no presídio de feira eles podem matar pai e filho inoscetes e agora estão matando um ao outro por causa da burrice de seu Kaio e do seu negrito coloca esses monstros atrás das grades ou mata por favor que ai nei os causadores e nei os que estão vingando não matam mas ninguém esses bandos de satanás e os evangélicos do nova esperança deveria começar a clamar por essas vidas ai porq são os primeiros apontar e não vai descer para o joelhos orarem esses bandos de fofoqueiros
    15/06/2019 as 23h46m
    anonimo escreveu:
    policia civil tem que pega é os tubarões Lucas e Fatias os chefoes do nova esperança eles sim são os verdadeiros mandantes das mortes acorda policia pega os peixes pequenos é mesmo que nada esses caras estão lavando dinheiro do trafico com casas e chacaras pedimos socorlo?
    16/06/2019 as 11h05m
    FALADOR ANONIMO MEDROSO escreveu:
    Criticar os crentes aparece e não se indentifica, vai satanaz tu para igreja tb não fala de crente que os caras não tem nada. A VIDA É LOUCA PARA OS LOUCOS. Orar para quem não quer. Quem quer oração que vá para igreja.
Publicidade
Anuncie Aqui!
Jocell
Banner - Kamila - Grafica
Auto Escola Farol
Trayler
Consorcio de Caminhão
Capitão
Salão
Contador
FBI Investigação
Banner - Hasteg
Banner Governo do estado Obras Regionais
Lelinho Toldos
Point Cell
Mariana
ACC Material de Construção
Spaço Sorriso
Minas Ceel e Prime Cell
Advogado Sepúlveda
Banner Governo do Estado
Auto Escola Trindade
Fogos Aladim 2
Banner - Prefeitura Ciclismo
Auto Peças Brasil
Jobope
Colégio Intelecto
Banner Governo do Estado
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos