Em cima da hora:
MPF pede mudanças no edital da Câmara dos Deputados
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Duplo homicídio registrado em Santo Estevão

    A Polícia Civil do município de Santo Estevão registrou um duplo homicídio ocorrido na noite de quinta-feira (6), quando dois homens foram assassinados, após assistirem uma apresentação de um circo. Sendo que, uma das vitima teve o corpo levantado na noite do crime, ou seja, quinta-feira e a outra só foi descoberta na manhã de ontem. As vitima foram identificadas como: Ubiratan Ribeiro da Silva, 34 anos e o outro ainda permanece sem identificação.


    Duplo homicídio registrado em Santo Estevão
    Este homem morto ainda permanece sem identificação - Foto Correio da Cidade

    A Polícia Civil do município de Santo Estevão registrou um duplo homicídio ocorrido na noite de quinta-feira (6), quando dois homens foram assassinados, após assistirem uma apresentação de um circo. Sendo que, uma das vitima teve o corpo levantado na noite do crime, ou seja, quinta-feira e a outra foi descoberta na manhã de ontem. As vitima foram identificadas como: Ubiratan Ribeiro da Silva, 34 anos e o outro ainda permanece sem identificação.

    Ubiratan Ribeiro da Silva, de 34 anos foi assassinado na noite de quinta-feira (5), por volta de 21h, após assistir uma apresentação de um circo. O crime ocorreu quando a vitima retornava de bicicleta para sua residência em Santo Estevão.

     

    Segundo a polícia, o crime ocorreu na Ladeira Vermelha, próximo ao escritório da Embasa velha.A vítima foi atingida com dois tiros de revolver que atingiram a cabeça e as costas, não resistindo e morrendo na hora.

     

    Sem Identificação

     

    A outra vitima que ainda não foi identificada foi encontrada morta no inicio da manhã de ontem (6), em um terreno baldio com várias perfurações pelo corpo, praticamente provocada por arma de fogo.

     

    Segundo a polícia, este homem ainda não identificado era amigo de Ubiratan Ribeiro da Silva e também o corpo dele foi encontrado próximo do local onde mataram Ubiratan.

     

    Ubiratan residia na 2ª Travessa Dom José Botelho, em Santo Estevão. Os dois corpos foram encaminhados para o Departamento de Policia Técnica (DPT) de Feira de Santana (DPT) para fazerem as necropsias.



Publicidade
Kamis Modas
Sobre medida
OS MABAÇOS ELETRONICOS
Banda Band
Bloco Zerinho
Mariana
Aluguel de Ônibus - Cidade Princesa
Excel Peças e Serviço
Bloco Beija ou Desce
Advogado Helinbender
Nem Importe
Farmacia do Caseb
Bloco Cana Free
Pax
Pet Shop
Prefeitura Micareta
Curso Aprovado
Janio Motos
Bloco do Patrão 2
Junior Import

Histórico

2012
2013
2014
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia