Banner Governo do estado Obras Regionais
Contador
Em cima da hora:
GM investe US$ 500 milhões em rival do Uber
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Taurus lança no Brasil novos modelos de revólveres e pistolas

    Os lançamentos fazem parte da estratégia da Taurus de oferecer novos produtos com a velocidade que o mercado brasileiro espera de uma empresa com 80 anos de história, que gera riquezas e leva o nome do Brasil exportando para mais de 100 países


    Taurus lança no Brasil novos modelos de revólveres e pistolas
    Foto Divulgação

    Com uma gestão focada em inovação constante e na ampliação do portfólio da marca, a Taurus, uma empresa brasileira, que emprega mais de 2.200 pessoas no Rio Grande do Sul, considerada a maior fabricante de revólveres do mundo e com o portfólio mais completo entre todas as fabricantes de armas, apresenta ao mercado cinco novidades.


    A Companhia lança a versão inox da pistola G2C .40 S&W, sendo a arma mais vendida no mundo na sua categoria, com mais de 2 milhões de unidades entregues pela Taurus. Apresenta também a pistola TH9 C, a versão compacta da TH9, uma arma de fácil manutenção através da troca rápida dos principais módulos. Para reforçar o portfólio lança no Brasil o revólver agraciado nos Estados Unidos como arma do ano na sua categoria com o prêmio Golden Bullseye Awards pela NRA, o revólver RT 44H Dual-Tone. Completam os lançamentos o revólver RT357 H, um sucesso popularizado e consagrado no mercado americano, com capacidade de 7 tiros no calibre .357 Magnum, e o revólver Taurus 044, uma arma de calibre poderoso muito utilizada para porte velado, com seis disparos do potente calibre .44 Magnum.


    Os lançamentos fazem parte da estratégia da Taurus de oferecer novos produtos com a velocidade que o mercado brasileiro espera de uma empresa com 80 anos de história, que gera riquezas e leva o nome do Brasil exportando para mais de 100 países.


    Confira abaixo mais informações sobre as novidades:

    Pistola G2c .40 S&W Inox


    A pistola mais vendida no mundo na categoria subcompacta, preferida dos americanos, com armação em polímero de alta resistência, ferrolho em inox, sistema de percussor lançado e aproximadamente 600 gramas, a pistola G2c é ideal para o porte velado e pronto emprego, sendo também uma excelente alternativa para uso como arma de backup. Possui punho ergonômico antiderrapante dando segurança ao empunha-la aos mais diversos tamanhos de mãos. É uma arma completamente livre de arestas 'vivas', tornado o porte velado mais confortável. A Taurus já vendeu mais de 2 milhões de unidades da G2c no mundo.

    Pistola TH9 C


    A pistola TH9 C na versão compacta é ideal para o uso discreto. A manutenção simples é um dos principais atributos desta arma, que foi projetada em módulos que facilitam todo o processo. O lançamento mantém a robustez, confiabilidade, segurança e a facilidade de operação da linha Full Size. O tamanho reduzido do cano, ferrolho e empunhadura asseguram ao usuário a discrição no uso do armamento, mantendo o alto poder de fogo.


    A linha Taurus TH Hammer foi submetida a um rigoroso protocolo de testes para homologação com munição sobre pressão, 10.000 tiros disparados de munição Gold, teste de queda de 2,60 metros sobre superfície metálica, dispositivos de ciclagem, arraste em areia, Salt Spray (simulação com spray de água com salinidade), Trigger Test (teste de peso de gatilho eletrônico), imersão em água e teste de congelamento e aquecimento.


    RT357 H e RT 44H Dual-Tone


    O calibre .357 Magnum é um sucesso no mercado norte americano a muitos anos, e a Taurus apresenta o modelo RT357 H -Raging Hunter, um revólver com capacidade de 7 tiros, e o modelo RT44H Dual-Tone, agraciado em sua categoria com o respeitado prêmio da NRA americana GOLDEN BULLSEYE AWARD como arma do ano 2019, um dos prêmios mais respeitados em um mercado onde a Taurus já é a quarta marca mais vendida. Este equipamento oferece acabamento em preto fosco e inox fosco, com capacidade de 6 tiros, cano de 212 mm de comprimento, calibre .44 Magnum.

    Ambos possuem trilhoPicatinny e design inovador, especialmente desenvolvido para o mercado de caça e lazer. Possuem cano em aço nobre temperado inserido em uma capa de alumínio reduzindo o peso total, assim tornando o Raging Hunter uma arma balanceada. Possuem compensadores de recuo na extremidade do cano que são projetados para dispersar gases, reduzindo a elevação e proporcionando uma retomada de alvo mais eficiente.

    Revólver Taurus 044


    Uma arma com um calibre poderoso e ao mesmo tempo perfeita para o porte velado. Possui a capacidade de seis disparos do calibre .44 Magnum e cano com 4 polegadas de comprimento. Oferece como vantagem a alça de mira ajustável e compensadores de recuo na extremidade do cano que são projetados para dispersar os gases, reduzindo a elevação e proporcionando uma retomada e alvo mais eficiente.



    Comentários


    31/07/2019 as 12h23m
    Anônimo escreveu:
    Do que adianta ser a maior fabricante de arma do país, se nenhuma delas funcionam, a PM de SP devolveu todas as armas compradas em licitações, cujo o funcionamento é duvidoso.
    02/08/2019 as 10h43m
    Jhow escreveu:
    O que faz se a maior. É o monopólio criado para favorecer a Empresa.
Publicidade
Anuncie Aqui!
Trayler
Banner IPTU
Contador
Advogado Sepúlveda
ACC Material de Construção
Escola de Enfermagem
Jobope
Point Cell
Auto Peças Brasil
Haste
Spaço Sorriso
Centrão
Auto Escola Farol
Banner Governo do Estado
Colégio Intelecto
Banner Governo do estado Obras Regionais
Capitão
Banner - Kamila - Grafica
Mariana
Consorcio de Caminhão
Auto Escola Trindade
Banner Governo do Estado
FBI Investigação
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos