Banner Governo do estado Obras Regionais
Contador
Em cima da hora:
Baile Municipal de Bezerros vende ingressos para show de Araketu
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Comerciante que foi algemado e raptado encontrado morto em Simões Filho


    Comerciante que foi algemado e raptado encontrado morto em Simões Filho
    Foto Divulgação

    O vendedor de hortifrúti, Leandro Mota de Jesus, de 34 anos que foi raptado por quatro homens, na madrugada de quarta-feira (07-08-19), por volta das 3horas foi encontrado morto as margens da BA-531, nas proximidades do KM 21, no município de Simões Filho. Conforme a Polícia Militar, os suspeitos algemaram a vítima e o colocaram dentro de um carro. Leandro era dono de uma banca de Hortifruti na Ceasa.

    Segundo informações de populares, Leandro foi sequestrado durante a madrugada de (7/8) no bairro da Cepel, comunidade que faz divisa entre Simões Filho e Salvador. Ainda segundo informações, Leandro saiu de casa por volta das 3 horas para ir ao trabalho, quando acabou surpreendido por homens armados durante o trajeto.


    Os criminosos algemaram o vendedor, colocaram dentro de um carro e o levaram para ser executado em outro local. Um dos familiares que trabalha com Leandro na Ceasa só deu por falta dele uma hora depois e acionou as autoridades policiais.


    Agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) e da Polícia militar chegaram a realizar uma operação conjunta na manhã desta quarta-feira (7/8), na região Ceasa e Cepel, com o objetivo de localizar o vendedor, mas o corpo dele só foi encontrado, por voltas das 10 horas, pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE).


    Leandro estava algemado, com diversos disparos de arma de fogo na região da cabeça e do tronco, jogado as margens da BA 531, Km 21, nas proximidades da Pedreira Parafuso, trecho pertencente a cidade de Simões Filho.


    O corpo de Leandro foi levado para o Instituto Médico Legal Nina Rodrigues (IML). Após cometer o crime, os suspeitos, que ainda não foram identificados, fugiram e ainda não foram localizados.

     Informações Berimbau Noticias



Publicidade
Anuncie Aqui!
Auto Escola Farol
Banner - Kamila - Grafica
Haste
Point Cell
Contador
Centrão
ACC Material de Construção
Spaço Sorriso
FBI Investigação
Jobope
Banner Governo do Estado
Consorcio de Caminhão
Mariana
Banner IPTU
Auto Escola Trindade
Escola de Enfermagem
Banner Governo do estado Obras Regionais
Banner Governo do Estado
Capitão
Colégio Intelecto
Trayler
Advogado Sepúlveda
Auto Peças Brasil
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos