Banner Governo ESTADO HEC
Contador
Em cima da hora:
GM investe US$ 500 milhões em rival do Uber
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Comerciante que foi algemado e raptado encontrado morto em Simões Filho


    Comerciante que foi algemado e raptado encontrado morto em Simões Filho
    Foto Divulgação

    O vendedor de hortifrúti, Leandro Mota de Jesus, de 34 anos que foi raptado por quatro homens, na madrugada de quarta-feira (07-08-19), por volta das 3horas foi encontrado morto as margens da BA-531, nas proximidades do KM 21, no município de Simões Filho. Conforme a Polícia Militar, os suspeitos algemaram a vítima e o colocaram dentro de um carro. Leandro era dono de uma banca de Hortifruti na Ceasa.

    Segundo informações de populares, Leandro foi sequestrado durante a madrugada de (7/8) no bairro da Cepel, comunidade que faz divisa entre Simões Filho e Salvador. Ainda segundo informações, Leandro saiu de casa por volta das 3 horas para ir ao trabalho, quando acabou surpreendido por homens armados durante o trajeto.


    Os criminosos algemaram o vendedor, colocaram dentro de um carro e o levaram para ser executado em outro local. Um dos familiares que trabalha com Leandro na Ceasa só deu por falta dele uma hora depois e acionou as autoridades policiais.


    Agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) e da Polícia militar chegaram a realizar uma operação conjunta na manhã desta quarta-feira (7/8), na região Ceasa e Cepel, com o objetivo de localizar o vendedor, mas o corpo dele só foi encontrado, por voltas das 10 horas, pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE).


    Leandro estava algemado, com diversos disparos de arma de fogo na região da cabeça e do tronco, jogado as margens da BA 531, Km 21, nas proximidades da Pedreira Parafuso, trecho pertencente a cidade de Simões Filho.


    O corpo de Leandro foi levado para o Instituto Médico Legal Nina Rodrigues (IML). Após cometer o crime, os suspeitos, que ainda não foram identificados, fugiram e ainda não foram localizados.

     Informações Berimbau Noticias



Publicidade
Anuncie Aqui!
Banner Positivo
Haste
Mariana
Banner Prefeitura - Congestionamento
Contador
FBI Investigação
Terminal Rodoviário
ACC Material de Construção
Auto Escola Trindade
Capitão
Auto Peças Brasil
Trayler
Banner - Kamila - Grafica
Colégio Intelecto
Point Cell
Excel Radiador
Banner Governo ESTADO HEC
Auto Escola Farol
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos