Banner Governo do estado Obras Regionais
Contador
Em cima da hora:
Queda de energia em Brotas deixa serviço da Defesa Civil fora do ar
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Sexo, drogas, homicídios e lixo no Centro de Abastecimento: diz Roberto Tourinho


    Sexo, drogas, homicídios e lixo no Centro de Abastecimento: diz Roberto Tourinho
    Foto Gleidson Santos

    No uso da tribuna, na sessão ordinária desta terça-feira (13), o vereador Roberto Tourinho (PV) denunciou que o Centro de Abastecimento de Feira de Santana vive em completo estado de abandono e citou problemas de saúde pública, tráfico de drogas e até prostituição no maior entreposto comercial do interior da Bahia.

    Tourinho contou que esteve visitando o local na semana passada, a convite de vendedores e comerciantes e relatou que observou muito lixo, mal cheiro, escuridão, comercialização de drogas e prostituição. De acordo com o vereador, onde deveria comercializar produtos, gerar empregos e renda para o município de Feira de Santana, o Centro de Abastecimento enfrenta até problema de saúde pública.

    “A Vigilância Sanitária, eu tenho a impressão que não tem visitado o Centro de Abastecimento, porque, se a vigilância sanitária, sendo um órgão municipal, visitasse, em nome da lei, iria interditar”, declarou.

    O vereador também fez denúncias sobre o jogo de azar, tráfico e até prostituição em plena luz do dia. Segundo ele, espaços são ocupados por traficantes e comerciantes são impedidos de trabalhar no local.

    “O jogo, o tráfico, a droga campeia no Centro de Abastecimento e o poder público não faz absolutamente nada. Me levaram mais uma vez pra ver a parte dos fundos do centro, galpões, bancas, que estão fechadas, porque são controladas por traficantes.Isto é uma imoralidade, isto é uma vergonha para a administração municipal, que permite. Bancas não comercializadas porque o tráfico toma conta de um entreposto comercial, da importância que é o Centro de Abastecimento”, denunciou.

    Tourinho também contou que presenciou mulheres fazendo programas no local e citou que homicídios vem ocorrendo no entreposto comercial, diante da falta de atenção do poder público.

    “Mulheres que fazem vida no Centro de Abastecimento, vendendo o corpo, fazendo programa em plena luz do dia, em um órgão público. Será que ninguém sabe disso? Homicídios tem ocorrido, recentemente uma comerciante foi assassinada. As pessoas estão saindo do Centro de Abastecimento e a prefeitura não faz absolutamente nada”, concluiu.

    Central de Polícia / Ascom



    Comentários


    14/08/2019 as 20h41m
    Hum escreveu:
    Eu nem vo mas no centro os Sáfados da rua nova faz oqui quer no centro oprimido o povo Qui não tem nada aver aí fica até chato ir me um local desse
    15/08/2019 as 00h17m
    Centro escreveu:
    No centro só tem integrantes da facção bdcu, fica oprimindo trabalhador e os cliente
    15/08/2019 as 16h46m
    Trabalhadores escreveu:
    Eles não mexe com no ninguem só fica vendedor as por carias deles lá agora o centro ta fazendo medo comprar alimentos lá ta tudo contaminado de sujeira do centro parece chiqueiro pra porcos isso que vcs deve ver agente pagando e postos e vivendo no meio de lixo e lamas
Publicidade
Anuncie Aqui!
FBI Investigação
Banner - Kamila - Grafica
Auto Escola Trindade
ACC Material de Construção
Banner Governo do estado Obras Regionais
Capitão
Auto Escola Farol
Banner Governo do Estado
Haste
Spaço Sorriso
Escola de Enfermagem
Auto Peças Brasil
Advogado Sepúlveda
Colégio Intelecto
Consorcio de Caminhão
Jobope
Mariana
Contador
Banner SMTT
Banner Governo do Estado
Point Cell
Centrão
Trayler
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos