Banner Governo do estado Obras Regionais
Contador
Em cima da hora:
Família em Barbacena tem casa furtada enquanto viajava
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Ato de Terrorismo: Família tem casa e carro incendiados em Jaíba


    Ato de Terrorismo: Família tem casa e carro incendiados em Jaíba
    Fotos Denivaldo Costa / Central de Polícia

    Uma residência e um veículo foram incendiados durante a madrugada desta quarta-feira (14), na localidade Fazenda Tapera II, distrito de Jaíba, em Feira de Santana. Ninguém ficou ferido.

    A lavradora Valdete Lima Ramos, 44 anos, compareceu no Complexo Policial Investigador Bandeira, no período da tarde, e contou para nossa reportagem que a família já tinha sofrido ameaças e o novo ataque aconteceu após uma queixa ser prestada.

    "Incendiaram, colocaram fogo no veículo e a gente estava sendo ameaçada há um mês. Colocaram uma placa dizendo que iam destruir a família, meter bala na família. Perdi todos os meus pertences, perdi meu veículo, toda minha casa foi incendiada", contou a lavradora.

    Karla Lima Ramos e Geisa de Lima, filhas da lavradora, confirmaram na delegacia que vinham sofrendo ameaças e mostraram alívio, pois não estavam em casa no momento do ataque.


    Elas relataram que após ameaças, colocaram fogo em um pequeno quarto e foi prestada uma queixa no dia de ontem. Diante das ameaças, a família saiu de casa e um novo ataque foi feito durante essa madrugada.


    "Um aviso foi colado na porta e quando foi de manhã, quando a gente acordou estava colado o aviso, dizendo quem iam voltar para matar a família toda, e aí, a gente não tomou atitude. Quando foi agora, pela segunda vez, tentaram colocar fogo em um quartinho e a gente prestou queixa, ontem, e era pra gente vir hoje ao complexo para fazer a perícia. E nisso, pela madrugada, incendiaram a casa toda, com o carro", relatou Karla.

    "Foi Deus, a gente não ter dormido hoje, lá", completou a lavradora.
     



    Comentários


    17/08/2019 as 16h05m
    Desarmamento ?? escreveu:
    E ainda esses malditos politicos corruptos de esquerda não querem que o povo, o cidadão de bem tenha direito a legítima defesa. Família ameaçada e impotente para se defender... que país maravilhoso heim !! Com certeza isso não ocorreria nos Estados Unidos, pois lá todo mundo tem pelo menos um rifle dentro de casa. E ainda tem trouxa que acha que os politicos socialistas estão certos. O Maduro fez o desarmamento na Venezuela, e agora mata manifestantes nas ruas. Enquanto houver touxas...
Publicidade
Anuncie Aqui!
Point Cell
Auto Escola Farol
Spaço Sorriso
Colégio Intelecto
Banner - Kamila - Grafica
Auto Peças Brasil
FBI Investigação
Banner Governo do Estado
Capitão
Escola de Enfermagem
Mariana
Consorcio de Caminhão
Banner SMTT
Contador
Advogado Sepúlveda
Banner Governo do estado Obras Regionais
Trayler
Haste
Banner Governo do Estado
Jobope
Centrão
ACC Material de Construção
Auto Escola Trindade
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos