Banner Governo ESTADO HEC
Contador
Em cima da hora:
População detém suspeito de roubar menor no Centro de São Carlos, SP
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Ato de Terrorismo: Família tem casa e carro incendiados em Jaíba


    Ato de Terrorismo: Família tem casa e carro incendiados em Jaíba
    Fotos Denivaldo Costa / Central de Polícia

    Uma residência e um veículo foram incendiados durante a madrugada desta quarta-feira (14), na localidade Fazenda Tapera II, distrito de Jaíba, em Feira de Santana. Ninguém ficou ferido.

    A lavradora Valdete Lima Ramos, 44 anos, compareceu no Complexo Policial Investigador Bandeira, no período da tarde, e contou para nossa reportagem que a família já tinha sofrido ameaças e o novo ataque aconteceu após uma queixa ser prestada.

    "Incendiaram, colocaram fogo no veículo e a gente estava sendo ameaçada há um mês. Colocaram uma placa dizendo que iam destruir a família, meter bala na família. Perdi todos os meus pertences, perdi meu veículo, toda minha casa foi incendiada", contou a lavradora.

    Karla Lima Ramos e Geisa de Lima, filhas da lavradora, confirmaram na delegacia que vinham sofrendo ameaças e mostraram alívio, pois não estavam em casa no momento do ataque.


    Elas relataram que após ameaças, colocaram fogo em um pequeno quarto e foi prestada uma queixa no dia de ontem. Diante das ameaças, a família saiu de casa e um novo ataque foi feito durante essa madrugada.


    "Um aviso foi colado na porta e quando foi de manhã, quando a gente acordou estava colado o aviso, dizendo quem iam voltar para matar a família toda, e aí, a gente não tomou atitude. Quando foi agora, pela segunda vez, tentaram colocar fogo em um quartinho e a gente prestou queixa, ontem, e era pra gente vir hoje ao complexo para fazer a perícia. E nisso, pela madrugada, incendiaram a casa toda, com o carro", relatou Karla.

    "Foi Deus, a gente não ter dormido hoje, lá", completou a lavradora.
     



    Comentários


    17/08/2019 as 16h05m
    Desarmamento ?? escreveu:
    E ainda esses malditos politicos corruptos de esquerda não querem que o povo, o cidadão de bem tenha direito a legítima defesa. Família ameaçada e impotente para se defender... que país maravilhoso heim !! Com certeza isso não ocorreria nos Estados Unidos, pois lá todo mundo tem pelo menos um rifle dentro de casa. E ainda tem trouxa que acha que os politicos socialistas estão certos. O Maduro fez o desarmamento na Venezuela, e agora mata manifestantes nas ruas. Enquanto houver touxas...
Publicidade
Anuncie Aqui!
Banner - Kamila - Grafica
Banner Governo ESTADO HEC
Excel Radiador
Capitão
Contador
Mariana
Trayler
Banner Prefeitura - Mobilidade
FBI Investigação
Auto Escola Farol
Haste
Terminal Rodoviário
Colégio Intelecto
ACC Material de Construção
Auto Peças Brasil
Auto Escola Trindade
Point Cell
Banner Positivo
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos