Banner Governo do estado Obras Regionais
Contador
Em cima da hora:
Fechamento de autoescola vira caso de polícia em Presidente Prudente
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Operação Almas Livres prende quatro homicidas em Anguera

    “Foram cumpridos 5 mandados de busca e apreensão e 4 mandados de prisão. Jackson Neri, o Cavalão, foi preso no dia 13/08/2019, por força de um decreto de prisão preventiva; Jaildo Guedes, o Chiada, foi preso dia 14/08/2019 e Robson Mota, Toinho, dia 15/08/2019, ambos por mandado de prisão temporária.


    Operação Almas Livres prende quatro homicidas em Anguera
    Foto Gleidson Santos


    Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia Territorial de Anguera, sob o comando do delegado Alisson Ferreira de Carvalho, decretaram a Operação Almas Livres no município de Anguera. Quatro homens acusados de cometerem homicídios foram presos. Jackson Neri Rodrigues, conhecido mais como “Cavalão; Jaildo Guedes de Santana Jesus, vulgo “Chiada”; Robson Mota Lopes, vulgo “Toinho” e Jonas Ramos Ribeiro.
     


    O Alisson Ferreira, disse que durante essa semana, foi realizada a operação Almas Livres, no município de Anguera - BA. É uma sequência de respostas aos homicídios que ocorreram entre os anos de 2016 a 2018. Na ocasião a Polícia Civil da Bahia contou com as equipes da 1ª Coordenadoria de Polícia de Feira de Santana, Delegacia Territorial de Anguera, Delegacia Territorial de Serra Preta e Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos e Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Carga.


    “Foram cumpridos 5 mandados de busca e apreensão e 4 mandados de prisão. Jackson Neri, o Cavalão, foi preso no dia 13/08/2019, por força de um decreto de prisão preventiva; Jaildo Guedes, o Chiada, foi preso dia 14/08/2019 e Robson Mota, Toinho, dia 15/08/2019, ambos por mandado de prisão temporária. Contra Jonas Ramos, que já se encontra preso por mandado de prisão preventiva, desta vez foi cumprido um novo mandado de prisão temporária”, disse Alisson.

    Todos os quatro estão presos por cometimento de homicídio. Com o êxito da operação, todos os presos já foram devidamente encaminhados a carceragem e se encontram à disposição da justiça.
     



Publicidade
Anuncie Aqui!
Centrão
Capitão
Banner Governo do estado Obras Regionais
Banner Governo do Estado
Haste
Colégio Intelecto
Point Cell
Spaço Sorriso
FBI Investigação
Banner Governo do Estado
ACC Material de Construção
Banner IPTU
Trayler
Contador
Auto Peças Brasil
Consorcio de Caminhão
Banner - Kamila - Grafica
Auto Escola Trindade
Auto Escola Farol
Advogado Sepúlveda
Mariana
Escola de Enfermagem
Jobope
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos