Banner Governo do estado Obras Regionais
Contador
Em cima da hora:
Baile Municipal de Bezerros vende ingressos para show de Araketu
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Fim do Mundo: Homem mata a própria mãe em Irará


    Fim do Mundo: Homem mata a própria mãe em Irará
    Foto Divulgação

    O monstro, Renato Ferreira Alves foi detido por populares e preso em flagrante pela Polícia Militar, na manhã desta quinta-feira (22-08-19), acusado de matar a própria mãe, Madalena Alves Ferreira, 72 anos, moradora da localidade conhecida como “Saco do Capim”, Zona Rural do município de Irará- Bahia.


    Um morador de Irará que não quis ser identificado, contou para reportagem, que por volta das 8 horas, Renato saiu de casa com a roupa suja de sangue. “Assim que ele saiu com a roupa melada de sangue, fomos verificar o que teria acontecido dentro da casa dele, ao nos aproximar, a mãe dele estava caída na sala ensanguentada com uma faca ao lado”.


    “Quando ele percebeu que tínhamos descoberto, tentou correr e fomos atrás, pegamos demos uma surra bem merecida, na verdade ele merecia era mais, porém não poderíamos praticar um crime e amarramo-lo. Depois uma guarnição da Polícia Militar chegou e prendeu o monstro”, explicou o morador.


    Policiais da Delegacia Territorial de Irará, juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações. O corpo de Madalena foi encaminhado para o DPT de Feira de Santana.


    Renato foi conduzido para DT de Irará e autuado em flagrante por feminiciídio.


     



    Comentários


    22/08/2019 as 20h21m
    CARMEN escreveu:
    E MUITO TRISTE LAMENTAVEL ONDE VAMOS PARAR COM TANTAS CRUELDADE UM PRORIO FILHO MATAR SUA MAE UMA SENHORA INDEFESA. MISERICORDIA JESUS, AGORA SO RESTA OS PARENTES APRESENTAREM QUE TEM PROBLEMAS MENTAIS. BASTA CHEGA DISSO TODOS MELIANTES AGORA TEM PROBLEMAS MENTAIS, SIM ELE TEM PROBLEMAS MENTAIS PRA AGRIDIR O OUTRO E CHAGAR O PONTO DE TIRAR A PRORIA VIDA DA OUTRA PESSO E PORQUE ELE NAO TIRA A DELE MESMO. MEU DEUS O SER HUMANOR PERDEU O AMOR. JESUS FICA TAO TRISTE COM ESSAS COISAS MUITO TRISTE. UFAAAA
Publicidade
Anuncie Aqui!
Consorcio de Caminhão
Banner Governo do Estado
Banner Governo do estado Obras Regionais
Auto Escola Trindade
Banner SMTT
Trayler
Centrão
Jobope
Auto Escola Farol
ACC Material de Construção
FBI Investigação
Advogado Sepúlveda
Capitão
Auto Peças Brasil
Banner Governo do Estado
Haste
Colégio Intelecto
Mariana
Point Cell
Spaço Sorriso
Contador
Banner - Kamila - Grafica
Escola de Enfermagem
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos