Banner Governo do estado Obras Regionais
Contador
Em cima da hora:
População detém suspeito de roubar menor no Centro de São Carlos, SP
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Acusado de atropela homem na contramão e não prestar socorro se apresenta

    "Na hora do acidente não vi que era ele, não conheci quem era, já trabalhou com ele, conheço o rapaz. Ele já trabalhou de motoboy, é um menino super bom. direito, mas o fato aconteceu, estou aqui para ver meu erro, pedir melhora do rapaz com o fato dos prejuízos", acrescentou.


    Acusado de atropela homem na contramão e não prestar socorro se apresenta
    Fotos Central de Polícia

    Na manhã de sexta-feira (23-08-19), Josimar Lopes Pires, também conhecido como 'Ratinho', 36 anos, acusado de atropelar Fábio Gileno de Aquino Pinto, no dia 10 de agosto, na avenida Papa João XXIII, se apresentou ao delegado Deivid Lopes, titular da 1ª Delegacia Territorial de Feira de Santana.

    Durante entrevista para ao Central de Polícia, Josimar contou que trabalha como motorista de 'ligeirinho' e disse que não teve a intenção de atropelar Fábio Gileno. Perguntado se havia bebido, ele desconversou.

    “Eu saí do Tomba, sentido ao treiller da João Durval, desisti, retornei no Ana Brandoa e subi Papa-Tomba e quando vi, foi a colisão, não vi o rapaz, senti a porrada, eu tentei encostar o carro. Achei que ele tinha levantado, mas não aguardei e fui embora. Meu erro foi isso", afirmou.

    Apesar do vídeo vir circulando na imprensa e nas redes sociais há alguns dias, Gileno afirmou que só teve acesso às imagens no dia de hoje.

    "Na hora do acidente não vi que era ele, não conheci quem era, já trabalhou com ele, conheço o rapaz. Ele já trabalhou de motoboy, é um menino super bom. direito, mas o fato aconteceu, estou aqui para ver meu erro, pedir melhora do rapaz com o fato dos prejuízos", acrescentou.


    O delegado Deivid Lopes, que preside o inquérito, contou que o acusado apresentou versão desconexa e a polícia chegou até Josimar após a proprietária do veículo identificá-lo nas imagens e procurar a delegacia. De acordo com o delegado, a mulher contou que tem tem o carro há cerca de um ano e como não o utilizava, resolveu alugar para que Gileno fizesse o transporte 'ligeirinho' e recebia R$ 80 pela diária.

    “A todo momento ele traz novas informações, mas que não conferem com o que a gente viu no vídeo. De imediato, ele falou que estava rodando de ligeirinho no momento do acidente, contudo, em razão do horário avançado, nós o questionamos e ele disse que estava retornando de uma festa, que ocorreu na cidade, no dia 9. Que ao passar pelo local não viu o rapaz e acabou atropelando de maneira involuntária. Que parou o veículo e acreditou que estava tudo bem com o rapaz, por isso continuou.Pelo que a gente conseguiu ver nas imagens, tudo leva a crer que o atropelamento foi de maneira proposital. A faixa da direita está livre, ele acelera o veículo em direção ao pedestre e após o acidente, quando a vítima já está no chão, é possível verificar o veículo parando, ele olha para vítima, percebe que a vítima está caída e continua, sequer cogita presta auxílio. O que a gente tem que apurar agora é o que ocorreu antes do acidente, se há alguma motivação, se há alguma motivação que possa comprovar essa intenção ”, relatou o delegado.

    Segundo o delegado, o acusado não ficou preso, pois não havia situação de flagrante e nem pedido de prisão preventiva, mas Josimar deverá ser indiciado.

    Texto Central de Polícia 



    Comentários


    26/08/2019 as 09h35m
    justiça escreveu:
    todo errado não parou pra dar Socorro se o rapaz morre . Se ele não parou porque estava com o rabo cheio de cachaça este filho da cão do satanás tudo junto.
    27/08/2019 as 09h14m
    justiça escreveu:
    não prestou Socorro .porquê estava com o rabo cheio de cachaça e troga só pôde.
    27/08/2019 as 12h39m
    Bandido cachaceiro ! escreveu:
    Sínico no vídeo parece até que fez de propósito.....
    28/08/2019 as 13h17m
    Justiceiro noturno escreveu:
    Bota a foto estampando a cara deste covarde aí Isso nunca foi um acidente foi tentativa de assassinato Se fosse um amigo meu vc já estava morto covarde
Publicidade
Anuncie Aqui!
Contador
Banner Governo do Estado
Auto Peças Brasil
Escola de Enfermagem
Spaço Sorriso
Banner - Kamila - Grafica
Banner Governo do estado Obras Regionais
Banner SMTT
Auto Escola Trindade
Advogado Sepúlveda
Haste
ACC Material de Construção
Banner Governo do Estado
Colégio Intelecto
Trayler
Centrão
Consorcio de Caminhão
Mariana
FBI Investigação
Auto Escola Farol
Capitão
Point Cell
Jobope
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos