Banner Governo do estado Obras Regionais
Contador
Em cima da hora:
UPE abre inscrições para cursos de idiomas e informática nesta segunda
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Jovem é assassinado a facadas no Ponto Central


    Jovem é assassinado a facadas no Ponto Central
    Foto Divulgação


    O jovem, Anderson dos Santos e Santos, conhecido mais como “Tantinho”, 26 anos foi assassinado no inicio da manhã de domingo (08-09-19), POR VOLTA DAS 6 horas, na rua Jorge Amado, transversal com a avenida João Durbal Carneiro, bairro Ponto Central, em Feira de Santana.

    Segundo informações, 'Tantinho', se envolveu em uma luta corporal com um desconhecido e foi atingido com golpes de faca. Até o momento não há informações sobre o autor e também qual queria sido o motivo do desentendimento.

    Investigadores plantonistas da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico. O corpo da vitima foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) e feito a necropsia.



    Comentários


    10/09/2019 as 16h05m
    ANONIMO escreveu:
    E morreu do jeito que eu queria sofrendo seu safado armador ladrao de merda
    09/09/2019 as 15h27m
    Parceiro Das antigas escreveu:
    Deus conforte André e toda sua família vai com Deus irmão!! Você errou muito e acabou pagando com a vida mais quem fez isso com você a mãe vai chorar também pode ter certeza !!
    09/09/2019 as 17h41m
    Pm escreveu:
    Tantinho De Merda.Bandido Nao Faz Carreira Nem Se Aposenta..Seu Dia Chegou,
    09/09/2019 as 17h43m
    anonimo. escreveu:
    e Agora Vanessa,,Vai Chorar..Vadia Dama De Bandido...Vai Procurar Outro Ne Este Ja Foi Vanessa.Voces Tao Pagando Caro Por Jose Augusto...Manipuladora Discarada
    09/09/2019 as 18h05m
    Misuca escreveu:
    Armador Discarado quem matou tá de parabéns agora vai queimar no inferno já ñ foi tarde demorou ainda de morrer ...
    10/09/2019 as 02h40m
    ANONIMO escreveu:
    JÁ FOI TARDE SEU DESGRACADO.
    11/09/2019 as 02h03m
    Vai com Deus pvt tantinho cara homem. Vc pode ser alemão pros alemão mas cara homem pra homem tá ligado pvt quem fez isso se brotar é da quele jeito. escreveu:
    Tá ligado não.
    11/09/2019 as 21h06m
    Sem simpatia escreveu:
    Era sujeito home no crime tinha idea no bagui, vai ser cobrado!
    14/09/2019 as 16h54m
    Feliz com a notícia. escreveu:
    Aqui se faz aqui se paga matou guegueu por dois disco que a irmã do finado Valdir deu.
Publicidade
Anuncie Aqui!
Mariana
Centrão
Spaço Sorriso
Banner Governo do estado Obras Regionais
Haste
Capitão
FBI Investigação
Consorcio de Caminhão
Auto Escola Trindade
Banner - Kamila - Grafica
Point Cell
Jobope
Colégio Intelecto
Banner IPTU
Trayler
Banner Governo do Estado
Escola de Enfermagem
ACC Material de Construção
Banner Governo do Estado
Contador
Auto Escola Farol
Auto Peças Brasil
Advogado Sepúlveda