Banner Governo do estado Embasa
Contador
Em cima da hora:
Projeto contra corrupção do MPF já coletou mais 31 mil assinaturas na PB
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Jovem é assassinado a facadas no Ponto Central


    Jovem é assassinado a facadas no Ponto Central
    Foto Divulgação


    O jovem, Anderson dos Santos e Santos, conhecido mais como “Tantinho”, 26 anos foi assassinado no inicio da manhã de domingo (08-09-19), POR VOLTA DAS 6 horas, na rua Jorge Amado, transversal com a avenida João Durbal Carneiro, bairro Ponto Central, em Feira de Santana.

    Segundo informações, 'Tantinho', se envolveu em uma luta corporal com um desconhecido e foi atingido com golpes de faca. Até o momento não há informações sobre o autor e também qual queria sido o motivo do desentendimento.

    Investigadores plantonistas da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico. O corpo da vitima foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) e feito a necropsia.



    Comentários


    10/09/2019 as 16h05m
    ANONIMO escreveu:
    E morreu do jeito que eu queria sofrendo seu safado armador ladrao de merda
    09/09/2019 as 15h27m
    Parceiro Das antigas escreveu:
    Deus conforte André e toda sua família vai com Deus irmão!! Você errou muito e acabou pagando com a vida mais quem fez isso com você a mãe vai chorar também pode ter certeza !!
    09/09/2019 as 17h41m
    Pm escreveu:
    Tantinho De Merda.Bandido Nao Faz Carreira Nem Se Aposenta..Seu Dia Chegou,
    09/09/2019 as 17h43m
    anonimo. escreveu:
    e Agora Vanessa,,Vai Chorar..Vadia Dama De Bandido...Vai Procurar Outro Ne Este Ja Foi Vanessa.Voces Tao Pagando Caro Por Jose Augusto...Manipuladora Discarada
    09/09/2019 as 18h05m
    Misuca escreveu:
    Armador Discarado quem matou tá de parabéns agora vai queimar no inferno já ñ foi tarde demorou ainda de morrer ...
    10/09/2019 as 02h40m
    ANONIMO escreveu:
    JÁ FOI TARDE SEU DESGRACADO.
    11/09/2019 as 02h03m
    Vai com Deus pvt tantinho cara homem. Vc pode ser alemão pros alemão mas cara homem pra homem tá ligado pvt quem fez isso se brotar é da quele jeito. escreveu:
    Tá ligado não.
    11/09/2019 as 21h06m
    Sem simpatia escreveu:
    Era sujeito home no crime tinha idea no bagui, vai ser cobrado!
    14/09/2019 as 16h54m
    Feliz com a notícia. escreveu:
    Aqui se faz aqui se paga matou guegueu por dois disco que a irmã do finado Valdir deu.
Publicidade
Anuncie Aqui!
ACC Material de Construção
FBI Investigação
Banner Governo do estado Embasa
Capitão
Auto Peças Brasil
Banner - Kamila - Grafica
Point Cell
Haste
Terminal Rodoviário
Trayler
Auto Escola Farol
Mariana
Contador
Banner Prefeitura Obra
Excel 2
PMCEL
Auto Escola Trindade
Colégio Intelecto