Contador
Em cima da hora:
GM investe US$ 500 milhões em rival do Uber
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Jovem é assassinado com três tiros no Jardim Cruzeiro


    Jovem é assassinado com três tiros no Jardim Cruzeiro
    Foto Gleidson Santos

    O jovem, Adailsson da Silva Mota, 25 anos, que residia no bairro George Américo foi assassinado com três tiros de revolver no final da manhã deste domingo (15-09-19), por volta de 11h50, na Rua Paulo Afonso, no bairro Jardim Cruzeiro, em Feira de Santana.


    Segundo informações, Adailsson caminhava pela rua Paulo Afonso e quando passava pela esquina da rua Araci, foi surpreendido por três criminosos, que estavam a bordos de um veiculo Corsa de cor verde e demais dados ignorados. Desceram dois com armas em punhos, sendo que, um segurou pela camisa da vitima e deflagrou dois tiros no peito.


    Ainda de acordo com a polícia, o jovem conseguiu se livrar das garras do criminoso, mas recebeu o terceiro disparo, correu uns 300 metros, caiu sentou no passeio de uma residência e não resistiu. Policiais da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), foi acionado e de imediato chegou ao local.


    Uma equipe do SAMU chegou a ser informada, mas quando chegou o jovem já estava sem vida. Policiais plantonistas da Delegacia de Homicídio e Proteção, sob o comando da delegada Danielle Matias, compareceram ao local de onde a vitima caiu sem vida, realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.


    O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) e feito a necropsia.
     



    Comentários


    16/09/2019 as 13h54m
    Jjjj escreveu:
    O menino trabalhado usava as droga dele de boa , tem um filho e a mulher grávida não vai nem conheço quanta maldade mais não vai fica assim não
    17/09/2019 as 09h28m
    Cheio de ódio escreveu:
    Pegaram o pvt na covardia, usava as drogas dele mais ele era correria deis de menor agora o filho dele tá chamando por ele todos os dias, vai ficar assim não nois vai descobrir quem foi né de boca não, quem com o ferro fere será ferido! 🤟🤟🤟
Publicidade
Anuncie Aqui!
Baner Alex
Escola de Enfermagem
Auto Escola Trindade
Auto Escola Farol
Haste
Spaço Sorriso
FBI Investigação
Contador
Jobope
Auto Peças Brasil
Banner - Prefeitura - Vacinação
ACC Material de Construção
Capitão
Trayler
Mariana
Colégio Intelecto
Point Cell
Consorcio de Caminhão
Banner - Kamila - Grafica
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos