Banner Governo do estado Obras Regionais
Contador
Em cima da hora:
Baile Municipal de Bezerros vende ingressos para show de Araketu
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Acredite: Estudante de 14 anos tem os cabelos roubados durante assalto

    “A menina primeiro pediu o celular da minha irmã emprestado. Depois disse que era um assalto e mandou ela escolher entre o cabelo e o celular. Minha irmã mandou ela levar o celular, mas ela pegou uma tesoura e cortou o cabelo dela, jogou numa


    Acredite: Estudante de 14 anos tem os cabelos roubados durante assalto
    Divulgação da Vitima

    A estudante M. A, de 14 anos, passou quase três anos sem cortar os cabelos. Em todas suas fotos nas redes sociais fazia questão de deixar o penteado arrumado.  Mas, durante o Carnaval, teve o cabelo roubado durante um assalto no bairro de Mussurunga, em Salvador, segundo informou ontem a delegada Claudenice Maio, titular da Delegacia para o Adolescente Infrator.

    A autora do roubo foi uma adolescente de 17 anos, moradora do bairro de São Cristóvão, que revelou querer o cabelo para colocar um megahair. A irmã da vítima, a terapeuta ocupacional Aline Alencar,  conta que a irmã foi abordada pela adolescente quando estava chegando na casa de uma amiga no bairro de Mussurunga.


    “A menina primeiro pediu o celular da minha irmã emprestado. Depois disse que era um assalto e mandou ela escolher entre o cabelo e o celular. Minha irmã mandou ela levar o celular, mas ela pegou uma tesoura e cortou o cabelo dela, jogou numa sacola e fugiu”, conta a terapeuta.

    A menina ficou abalada com a perda do cabelo. “Hoje aprendi o verdadeiro significado que uma vida tem. Apenas levaram meu cabelo e um pouco do meu emocional...”, escreveu na rede social a menina no dia do roubo.

    A adolescente que roubou o cabelo foi descoberta através do Facebook. “Fiz um relato do que aconteceu e um amigo em comum delas fez a denúncia porque reconheceu a menina que roubou os cabelos.

    A mãe dela, que é evangélica, chegou a pedir para a gente tirar a queixa, mas não vamos fazer isso”, diz Aline. A acusada, segundo a delegada, deve ser ouvida em março e pode cumprir medida socioeducativa de seis meses até três anos.

    As informações são do  Correio.



    Comentários


    27/02/2013 as 14h26m
    moradora de mussurunga e amiga da acusada escreveu:
    ela ´so fez isso por causa do cara chamado eduardo conhecido como ( abacate) ele ja vem viajando no cabelo dela só esperou o momento certo ela foi usada por ele ela não tem culpa a culpa é toda dele
    27/02/2013 as 19h29m
    BAIANO INDIGNADO escreveu:
    ESSA VAGABUNDA É CULPADA SIM.E VOCE É CUMPLICE DELA.MERECE O MESMO DESTINO. BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO
    27/02/2013 as 19h30m
    SOTEROPOLITANO escreveu:
    ESSA VADIA DE MUSSURUNGA VEM AQUI DEFENDER A OUTRA BANDIDA E AINDA TEM A CARA DE PAU EM DIZER QUE A AMIGA NAO TEVE CULPA NESSE CRIME? SE A VITIMA FOSSE MINHA FILHA EU DETONAVA VOCES DUAS. VAGABUNDA.
    27/02/2013 as 19h35m
    REVOLTADO. escreveu:
    Essa fulana ai que ta defendendo a outra marginal,com certeza foi cumplice nesse crime. Corja maldita.Voces merecem o pior.
    27/02/2013 as 21h02m
    Joh escreveu:
    Nossa to com muito medo agora, pq meeu cabelo é maior q o dela, A qq pontoo chegamoos viu ate cabelo estao roubando Esses Fdp
Publicidade
Anuncie Aqui!
Banner Governo do Estado
Contador
Auto Peças Brasil
Banner Governo do estado Obras Regionais
Consorcio de Caminhão
Mariana
FBI Investigação
Capitão
Auto Escola Farol
Colégio Intelecto
Haste
Banner Governo do Estado
Escola de Enfermagem
Centrão
Spaço Sorriso
Advogado Sepúlveda
Trayler
ACC Material de Construção
Point Cell
Banner - Kamila - Grafica
Jobope
Banner SMTT
Auto Escola Trindade
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos