Em cima da hora:
Inscrições para prêmio de marketing em SC vão até 24 de outubro
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Ônibus da 18 de Setembro falta freio e por pouco não causa tragédia na Olimpio Vital

    Segundo testemunhas, o ônibus faltou freio, colidindo na traseira de um micro da Princesinha, que bateu na traseira de outro veiculo e que esse outro veiculo bateu


    Ônibus da 18 de Setembro falta freio e por pouco não causa tragédia na Olimpio Vital
    Fotos Gleidson Santos

    O susto aconteceu, no inicio da tarde de hoje (27), por volta de 13h40, quando o ônibus da empresa 18 de Setembro, com numero de ordem B-144, placa KNM-3104, descia a ladeira da avenida Olimpio Vital com destino ao Transbordo Central.

    Segundo testemunhas, o ônibus faltou freio, colidindo na traseira de um micro da Princesinha, que bateu na traseira de outro veiculo e que esse outro veiculo bateu no fundo de um Celta de cor preta.

    Ainda de acordo com testemunhas, dois passageiros ficaram feridos, sendo que, um quebrou um dos dentes e outro sofreu uma pancada forte na cabeça.

    Os dois passageiros foram socorridos por funcionários da empresa, onde levaram para um hospital particular da cidade. A reportagem do Polícia é Viola ainda chegou ao local, mas conseguiu fotografar o ônibus que teria faltado freio.
      



    Comentários


    27/02/2013 as 16h01m
    usuaria de transporte público escreveu:
    eles estão esperando morrer alguém pra tirar essas sucatas de circulação
    27/02/2013 as 18h14m
    Ronaldo Santos escreveu:
    as autoridades competentes devem apertar o cerco contra estas empresas de transportes, não se omitam até acontecer o pior e depois facarem jogando a culpa uns nos outros depois de uma tragedia que poderia ser evitada!!!!
    27/02/2013 as 18h35m
    Edvaldo Junior escreveu:
    A macaca tá solta nesses onibus velhos, ainda vem um Zé Mané , dizer que é sabotagem. Aí não dá o prefeito tem que tomar providências!
    27/02/2013 as 18h49m
    Carlão. escreveu:
    Além dos ônibus serem precários, os motoristas descem aquela ladeira a todo vapor, quando falta freio a merda está feita.
    27/02/2013 as 19h33m
    anonimo escreveu:
    pelo amor de deus ! ta na hora de muda essa situação o transporte publico de feira ta uma vergonha
    27/02/2013 as 19h51m
    Marcelo escreveu:
    VIROU MODA ISSO, ESSES FDP N TEM MAIS JEITO N. VAMO VER QUANDO MORRER ALGUEM O QUE ELES VAO FAZER!!! APENAS EXISTE DUAS EMPRESA E OS CARA N TROCÃO ESSES LIIXOS
    27/02/2013 as 20h21m
    henrique santos escreveu:
    sera que o gerente acha que foi um ato criminoso?por que as sucatas esta boas condiçôes
    27/02/2013 as 23h13m
    capsula de .40 escreveu:
    Esse povo da secretaria deveria era tomar vergonha,esses onibus nao tem condicoes nenhuma de ta rodando,e pelo preço da passagens,nao adianta vereador dizer que esta indo trabalhar de onibus porque nao convence ninguem,porque quando a propina vem todos comem,tem que fazer é uma limpeza nessa secretaria tira dai esses carapatos,o onibus faltou freio hoje tambem foi sabotagem dos ligueirinho,sera que ninguem ta vendo isso onibus sujo velho,tem que tocar fogo é na garagem porque pega fogo em tudo,ai vem novo
    28/02/2013 as 00h08m
    Alguem escreveu:
    Essas sucatas velhas não valem nada , a prefeitura de FEIRA DE SANTANA e as autoridades competendes e responsaveis deveria investigar todos os onibus , tenho um amigo que teve um acidente em 2009 nesse mesmo local sendo que um onibus de arací que vinha trazendo 38 passageiros para fazer exames na cidade faltou freio e levou 2 pessoas a morte e 1 perdeu a perna , infelizmente agente vê isso hoje em dia , falta de justiça ! E as mortes não levaram a lugar algum , nem se fala mais nisso . J-U-S-T-I-Ç-A
    28/02/2013 as 01h12m
    usuario do transporte coletivo indignado escreveu:
    esse merda do prefeito ta esperando oq pra suspender a concessão de prestar serviço de transporte de passageiros a esse lixo de empresa chamada 18 de setembro? ja foi provado por varios acontecimentos que a mesma não ta nem ai pros usuarios do transporte coletivo da cidade, so querem comer os lucros dessa passagem de preço abusivo e foda-se pra segurança dos clientes, se é tbm que o prefeito não está comendo uma fatia desse bolo pra fazer vista grossa...
    28/02/2013 as 06h34m
    SARA escreveu:
    Vergonha é pouco,para declarar ao trasportes de Feira de Santana.Ônibus velhos que passam pela vistoria da Prefeitura,não esta VENDO QUE ISSO É UMA MÁFIA? Fica aqui minha indignação.
    28/02/2013 as 07h37m
    anonimo escreveu:
    Isse aí é um vagão do suburbio da capital q anda em F. de Santana.
    28/02/2013 as 08h24m
    SHERLOCK HOLMES escreveu:
    bom, eu acho que deveria ter uma inspencao interna dos agentes de fiscalizacao da prefeitura antes de mandar esses ferro velhos pra circular no centro da cidade, colocando a vida dos passageiro em risco. Ja sao 2 onibus que pegam fogo, o outro quebra a eixo que sustenta os pneus e agora esse ai que falta freios...kkk ...ta parecendo piada de mau gosto. A fiscalizacao aqui em feira de santana so servem pra pesseguir ligeirinho e motoboy clandestino...acorda feira
    28/02/2013 as 08h35m
    Jerfesson Carlos da Silva escreveu:
    isso e um falta de respeito com os usuarios do transporte coletivo, poin um monte de sucata pra transporta agente. prefiro os ligerinhos q usão carros novos e so rodam no ar, tem q cadastra esse veiculos para a população não fica carente de transporte!
    28/02/2013 as 09h03m
    poeta escreveu:
    porem nao morreu ninguem porem nao morreu ninguem as latas velhas de feira de santana bateu e nao morreu ninguem da-le da-le ze ronaldo. eu era feliz e nao sabia
    28/02/2013 as 09h33m
    leonardo ferreira escreveu:
    bom dia a todos leitores,gente por que sera q a secretaria de transporte publico nao faz uma supervisao nesse empresa de onibus,esta ano ja e o terceiro da mesma empresa q pega fogo,sem comtar com esse q nao tem freio,e os q estao em pessimo estado,autoridades vamos olhar pela populaçao que usa o transporte dessa empresa ou vcs vao esperar q pais e maes de familia pocam suas vidas.
    28/02/2013 as 10h52m
    lsr escreveu:
    é joao gordo vc ñfaz nada para melhorar a mecanica dos onibus se ñ tem capacidade pede para cagar e sai!
    28/02/2013 as 10h55m
    olho na cidade escreveu:
    Esta esperando acontecer uma tragedia e autoridas competentes , como pegar fogo ou faltar freio em ladeira descida e morer pessoas e vamos la gente trabalhar ne indignada .
    28/02/2013 as 11h11m
    Leandro Bittencourt escreveu:
    #VAMOSACORDAR! e ainda pagam 2,50 pela passagem por ônibus lixoo imundos que poem a população em risco de todas possiveis formas. Mais o povo já se acostomou com as mazelas, o governo que isso mesmo que vocês não saibam do que acontece apenas maquiando o que está evidente! Aqui fica minhas sinceras palavras.
    28/02/2013 as 14h56m
    ROSEMEIRE MARTINS BOTELHO escreveu:
    Será que a falta de freio neste ônibus tambem foi criminoso, como o empresário disse para a reportagem quando um outro veiculo pegou fogo em frente a Prefeitura. Claro que não, isto é mais um resultado das sucatas que fazem o transporte da população da cidade, colocando nossas vidas em risco e tambem a dos próprios funcionários da empresa.
    28/02/2013 as 16h16m
    anonimo diz escreveu:
    essa empresa só tem onibus velho joga fora no lixo kkkkkkkkkkkkkkk
    28/02/2013 as 16h18m
    usuaria do transporte urbano de fsa escreveu:
    Nao existe duas empresas de onibus aqui em feira,18 de setembro e princesinha e uma empresa so,esta empresa nao presta um bom serviço aos passageiros alem dos onibus sucateados,70% dos motoristas sao mal educados,mal humorados,precisam se reciclar tambem, ate parece que eles estao fazendo favores aos passageiros,pois muitas vezes nos tratam mal.
    01/03/2013 as 09h44m
    100Onda escreveu:
    É na onhda da micareta q é dada a largada para a nova tarifa reajustada do transporte coletivo sucateado da cidade Ronaldista.... como estava melhor não podia fik. Aguardemmmmmmmmmm dias ppiores virão.
    01/03/2013 as 10h30m
    kkkkkkk escreveu:
    essas sucatas vem do rio de janeiro e depois eles falam que e novo tem que ter e muita vergonha , principalmente nos , eu vou ao centro da cidade ,e venho a pé e meu dinheiro tá no meu bolso .kkkkkk o prefeito esta onde.
    01/03/2013 as 10h35m
    protestante escreveu:
    eu como usuaria do transporte desejo que não venha ter nada mais grave do tipo alguem sofrer com uma amputanção, ou ate mesmo perder a vida. é um absurdo como esses onibus se encontram e alem do mais os motoristas precisam se reciclar, pois parecem uns animais carregando a carga. correm dmais, freiam buscamente, fazem conversão em alta velocidade parecendo que vão invadir a outra pista principalmente ali de frente com a igreja senhor dos Passos, sobem viadutos acabando com tudo. Um absurdo