Banner Governo do estado Obras Regionais
Contador
Em cima da hora:
Projeto contra corrupção do MPF já coletou mais 31 mil assinaturas na PB
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Militares da 65ª CIPM prendem traficante e fugitivo da justiça

    Os dois foram conduzidos para a Central de Flagrante do Complexo Policial Investigador Bandeira. Sendo que, após consultar os dados de Genivaldo, os militares descobriram que o mesmo tinha três mandados de prisões em aberto, no


    Militares da 65ª CIPM prendem traficante e fugitivo da justiça

    Policiais da 65ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), sob o comando do soldado Roque Mario, com apoio dos soldados Arlen, Joab e Marcio prenderam na madrugada do último dia 26, no bairro Baraúnas, Filipe Costa de Freitas, 23 anos e Genivaldo Barbosa Peixoto, 34 anos.

    Segundo os militares, a guarnição fazia ronda normal pelas Baraúnas e ao passar pela rua Marques de Abrantes, flagraram Filipe vendendo crack para Genivaldo. com Filipe, os policiais encontraram 08 pedras de crack e a quantia de R$ 35 reais, que segundo os policiais, o dinheiro foi fruto da venda do crack.

    Os dois foram conduzidos para a Central de Flagrante do Complexo Policial Investigador Bandeira. Sendo que, após consultar os dados de Genivaldo, os militares descobriram que o mesmo tinha três mandados de prisões em aberto, no município de Santo Amaro e Feira de Santana. Ainda de acordo com os militares, Genivaldo é procurado por homicídio e roubo.



    Comentários


    28/02/2013 as 07h42m
    barauna escreveu:
    porra lipe que isso vei... ! vc ta trab de boa pra que isso be ? que Deus te proteja e te livre de todo mal... agora a policia nunca bateu na casa da iraneide fiz denuncia anonima 3 vezes a 01 ano atras eles nunca pissou la pq os caras davam $... lipe foi preso pq so tava c/ 35 reais... se tivesse pra pagar os policiais estava de boa agora.... Pais corrupto.... !!!!!!
    28/02/2013 as 09h57m
    anonimo escreveu:
    jenivaldp a casa caiu felipe cadeia nele DELEGANDO ELE E PERIGOSSO E MUITO MALVANDO SO TEI VAGABUNDO QUANDO NAO VENDE GARDA E PORISO QUE OU TRAFICO NAO ACABA BRITO CANDE VOCE
    28/02/2013 as 12h07m
    Baraunaa escreveu:
    Mais Felipe que vergonha pro teu pai viu, tu num tem vergonha na cara não é ?
    28/02/2013 as 12h23m
    leonici escreveu:
    eeeeeeee a casa caiu
    01/03/2013 as 05h00m
    essa é pra barauna escreveu:
    vc é inganchado com iraneide se for homem é viado se for mulher é pior ainda q é despeitada esquece a mulher vai toma conta das mulheres de vcs e se for alguma puta toma conta dos machos vai toma no cú a eu descobrir quem é
    01/03/2013 as 17h16m
    Barauna escreveu:
    Gente vocês mesmo acaba com o bairro e com os moradores, parem de ficar cuidando da vida dos outros e vão cuidar da vida de vocês... Oxe parem ae pra analisar e ver se o que acontece nos outros bairros tem esses comentários ridículos sem noção igual ao que vocês posta ? Meus amores se Iraneide faz alguma coisa ou aceita alguém na casa dela é porque ela quer não é a opinião de vocês que vai mudar os pensamentos dela. E outra quem tem telhado de vidro não joga pedra no do outro não viu.... beijos
    01/03/2013 as 22h00m
    THERE IRMINNE escreveu:
    OU BANDO DE DESOCULPADO E BURROS QUE NAO SABEM NEM EECREVER DIREITO VAI TOMAR CONTA DA VIDA DE VCS BANDO DE PAU NO CU.E DA VIDA DE FILIPE DEIXEM QUE DEUS JA TA ENCARREGADO DE CUIDAR. CUIDADO QUE O MUNDO DA VOLTAS E COMO DA!
    02/03/2013 as 07h01m
    ANE escreveu:
    HOO POVINHO QUE NAO TEM O QUE FAZER NE ,VAO TOMAR CONTA DA VIDA DE VCS E DEIXEM A DOS OUTROS.E SE .E SE FILIPE ERROU OU NAO CABE A ELE MESMO SE COBRAR PELOS SEUS ERROS E NAO VCS;NUNNCA ESQUECAM QUE O MUNDO DA VARIAS VOLTAS E O QUE O PAI DE FILIPE TA PASSANDO AGORA VCS PODEM PASSAR UM DIAAAAA!
    03/03/2013 as 21h14m
    BARAUNAS escreveu:
    POR EU CONHECO FILIPE ESDE QUE ELE NASCEU E MIM SUPRIENDIR COM O QUE ACONTECEU COM ELE ,SEMPRE FOI UM RAPAZ TRABALHADOR ,ESFORCADO E AGORA SE METE NUMA ONDA DESSAS.POR VEI VER SE ISSO SIRVA DE LICAO PRA VC VER QUE ESSA VIDA NAO LEVA NINGUEM A NADA
    06/03/2013 as 14h45m
    BARAUNA escreveu:
    POR FELIPE EU NAO ACREDITO QUE ESSE E VOCE NAO.O QUE FOI QUE ACONTECEU VELHO PRA VOCE CAIR NUMA PORRA DESSAS MEU FILHO,PENSE E REFLITA QUE ESSA VIDA NAO LEVA NINGUEM A NADA!!!!!!!!!!!!!
    06/03/2013 as 16h37m
    BARAUNAS escreveu:
    EU NAO TO ACREDITANDO NO QUE EU TO VENDO FELIPE QUE VERGONHA PRA SEU PAI QUE TE CRIOU COM TANTO SACRIFICIO,E ESSA A GRATIDAO QUE TU TEM POR ELE POR TER TE CRIADO COM TANTO AMOR.FILIPE TEU PAI DEPOIS QUE TUA MAE MORREU ELE FOI TEU PAI E TUA MAE OLHA QUE GOSTO VC DEU A ELE AGORA .TOMA VERGONA QUE VC NAO PRECISA DISSO.QUE DEUS GUIE TEUS PASSOS!!!!!!
Publicidade
Anuncie Aqui!
Advogado Sepúlveda
Capitão
Banner Governo do Estado
Minas Ceel e Prime Cell
Auto Escola Trindade
FBI Investigação
Banner - Hasteg
Fogos Aladim 2
Colégio Intelecto
Jobope
Banner Governo do estado Obras Regionais
Banner - Kamila - Grafica
Banner Governo do Estado
Salão
Auto Peças Brasil
Auto Escola Farol
ACC Material de Construção
Trayler
Point Cell
Spaço Sorriso
Consorcio de Caminhão
Lelinho Toldos
Mariana
Contador
Banner Prefeitura Julho Amarelo
Jocell