Banner Gov Estado - Saude Setemnro
Contador
Em cima da hora:
Projeto contra corrupção do MPF já coletou mais 31 mil assinaturas na PB
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Policiais agridem moradores durante festa de Natal na Boca do Rio: “O Natal de vocês acabou”, era a falácia dos PMs durante agressões, diz moradores


    Policiais agridem moradores durante festa de Natal na Boca do Rio: “O Natal de vocês acabou”, era a falácia dos PMs durante agressões, diz moradores
    Foto Divulgação


    Moradores da localidade conhecida como “Irmã Dulce”, no bairro da Boca do Rio, em Salvador, estão revoltados com uma ação de policiais militares ocorrida na noite de quarta-feira (25-12-19), por volta das 21h30. “Houve excesso durante uma abordagem feita pelos policiais durante uma festa que acontecia na comunidade. Não houve problema nenhum para que os PMs agissem da forma que agiram. Primeiro passou a viatura da Rondesp devagarinho deram boa noite, depois retornou uma da Rondesp e outra do PETO”, disse um dos moradores que não quis ser identificado.

    Veja o Video: 


    .Outro morador que também não quis ser identificado entrou em contato com a reportagem falando que. “Estava havendo uma confraternização natalina promovida pelo dono de um bar junto com outros moradores da localidade, quando os policiais chegaram e pediram para retirarem o carro de som, mas em seguida teriam cometido a ação.


    “Na imagem ai está conversando mãe e filho, quando um policial com metralhadora pendurada no corpo e uma fanta nas mãos foi por trás e deu uma fantada nas costas do rapaz que conversava com a mãe. Todo tempo a frase de “ordem” deles (PMs) era: Vamos lote de porra, seus vagabundos, o natal de vocês acabou. Se estamos aqui trabalhando, não há motivo para vocês se confraternizar”, finalizou o morador.



    Comentários


    26/12/2019 as 18h45m
    Cidadão escreveu:
    Isso ai não é um caso isolado, eles chegam assim mesmo em sua grande maioria, eles tem raiva da periferia, cãozinho do estado mal pago e se acha um Deus por causa de uma farda e uma pistola na cintura, mas a justiça divina sempre é justa e todos nós pagamos por tudo, mais dia ou menos dia, de uma forma ou de outra.
    26/12/2019 as 23h32m
    Oacaso escreveu:
    A pm da BAHIA, deveria ser investigada pela CIA. A corregedoria pra nada serve. É só um símbolo. Socorro Lula, a bahia liberal de Rui Costa nunca foi esquerda!
    27/12/2019 as 11h51m
    Rafael escreveu:
    Pq tirou o vídeo?????????
    27/12/2019 as 14h37m
    amorim escreveu:
    quer um conselho deixem de acompanhar essa pagina pois ela nao ta do lado do povo apagou o video mais nao adianta nada no youtube tem
    27/12/2019 as 20h40m
    Paciencia escreveu:
    Oh,oh,oh parceiro ta fumando cachimbo do índio é. Que video que apagou. ta loiuco o video está ai
    30/12/2019 as 13h13m
    Alguém escreveu:
    Rpz o problema é maior do que agt imagina Infelizmente nao podemos viver sem a polícia Porq vcs ja viram oque acontece nas greves Eles sai matando e colocando a culpa no tráfico Vou da um concelho quer Tomar uma toma dentro de csa Viu uma blitz mesmo tando certo tenta desviar A polícia e os políticos sao a maior organização criminosa que existe e nada podemos fazer # fica a dica
    03/01/2020 as 03h05m
    Morador Fsa escreveu:
    Na minha opinião, o que acontece é que muitos se acham por causa da farda, não são todos, mais esses de hj só querem tá na PM pra isso msm. E não adianta dar queixa, quero ver sem a farda e sem arma eles são valentes assim tbm. Muitos ai andam mais errados do que um cidadão de bem.
Publicidade
Anuncie Aqui!
Loja Point do Iphone
Banner - Kamila - Grafica
Banner - Prefeitura Coronavirus - Setembro
Barracao de fogos
Mariana
Auto Escola Farol
Lanche
Haste
Banner - Gordo Auto Peças
Auto Peças Brasil
Colégio Intelecto
Contador
Loja Langedary
Banner Positivo
Banner Gov Estado - Saude Setemnro
FBI Investigação
Banner - Aula
Banner Bambam
Excel Radiador
Point Cell
Fogos Aladim
Auto Escola Trindade
ACC Material de Construção
Banner Produto Orgânico
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos