Banner Governo ESTADO HEC
Contador
Em cima da hora:
Motociclista fica ferido após bater de frente com ônibus em Ribeirão Preto
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • PF está investigando casal preso com fuzis e cocaína na noite de Réveillon em Feira de Santana


    PF está investigando casal preso com fuzis e cocaína na noite de Réveillon em Feira de Santana
    Foto Divulgação

    O Serviço de Inteligência da Polícia Federal de Feira de Santana está investigando o casal (nome não revelado pela PF), preso na noite de terça-feira (31-12-19/Noite de Réveillon), na BR 116-Sul, quando transportava dois fuzis, carregadores e 19 Kg da Pasta Vase de cocaína no veículo Caminhonete Hilux. Descobri de onde trazia e para onde levava e quem seria o destinatário.

    A Prisão do Casal

    Policiais Rodoviários Federais apreenderam dois fuzis, três carregadores, cerca de 132 munições calibres 223/5.56 e aproximadamente 20 quilos de cocaína. A ação aconteceu na noite de terça-feira (31-12-19), durante fiscalização da PRF no KM 429 da BR 116, trecho do município de Feira de Santana. Um casal foi preso.

    Veja Video: 

    Segundo informações da PRF, os policiais realizavam fiscalização de combate à criminalidade, quando deram ordem de parada ao veículo Toyota/ Hilux CD, conduzido por um homem de 30 anos de idade. Inicialmente, os PRFs solicitaram os documentos do veículo e do motorista e perceberam um certo nervosismo do ocupante. Ele estava acompanhado da esposa e um filho menor de idade.

    Ainda de acordo com a PRF, diante das contradições e respostas desencontradas do homem, os agentes decidiram aprofundar a fiscalização na Hilux e encontraram o arsenal bélico (fuzis, carregadores e munições) e os tabletes de cocaína. Todo o material estava escondido de forma secreta no assoalho do compartimento de carga da caminhonete.

    O casal foi preso em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de armas restritas. Todo material apreendido juntamente com o casal foi encaminhado para Central de Flagrante do Complexo de Delegacias do Sobradinho.



    Comentários


    03/01/2020 as 12h19m
    observador escreveu:
    O logo com o símbolo da Jhon Deere (marca de equipamentos rurais) sugere que a droga seja distribuição do Cartel do Golfo.
    03/01/2020 as 18h22m
    Omitem informações... escreveu:
    Aí tem... quando bandido grande é pêgo, nem mostram a cara, e também, são a galinha dos ovos de ouro, muita grana pra subornos de geral... PAIS DA BANDIDAGEM E DA CANALHICE!
Publicidade
Anuncie Aqui!
Haste
Auto Escola Trindade
Banner Prefeitura - Mobilidade
ACC Material de Construção
Colégio Intelecto
Trayler
Contador
FBI Investigação
Capitão
Excel Radiador
Banner Positivo
Point Cell
Banner - Kamila - Grafica
Terminal Rodoviário
Auto Escola Farol
Mariana
Auto Peças Brasil
Banner Governo ESTADO HEC
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos