Banner Gov Estado - Saude Setemnro
Contador
Em cima da hora:
Enchente atinge bananais em três cidades do Vale do Ribeira, SP
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Deodado Peixinho é indiciado por assédio sexual

    Procurado por nossa reportagem, Deodato Peixinho disse que já acionou seu advogado. Disse ainda que considera o fato como “armação e uma perversidade e falará no momento certo”.


    Deodado Peixinho é indiciado por assédio sexual
    Foto Divulgação

    A delegada Edileuza Suely, titular da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM), informou nesta terça-feira (7), que concluiu o inquérito envolvendo o diretor da Secretaria de Serviços Públicos do município de Feira de Santana, Deodato Peixinho. No dia 14 de outubro do ano passado, Daiane de Jesus Assis, prestou uma queixa contra o servidor municipal, alegando ter sido vítima de assédio no seu primeiro dia de trabalho.

    Segundo a delegada, após ouvir a vítima e várias testemunhas, além do próprio acusado, a polícia concluiu pelo indiciamento por assédio sexual. Ainda de acordo com a delegada, todos os depoimentos das testemunhas seviram como embasamento para a conclusão do inquérito.


    “Todas as testemunhas foram unânimes em afirmar a prática delituosa e o o acusado negou os fatos, incluisive, registrou ocorrência contra uma das vítimas. Esse crime acontece entre quatro paredes, então é de dificil comprovação em primeiro momento, porém, o depoimento de muitas vitimas e muitas testemunhas não deixou dúvida da existência do fato,dessa pratica delituosa. Os depoimentos são muito parecidose e embora não tenham filmagens, temos algumas provas documentais, por conversa de whatsapp, que corroboram para essa conclusão. Os depoimentos são contundentes e cabe agora a justiça acatar ou não o indiciamento por assédio sexual”, relatou a delegada.


    Procurado por nossa reportagem, Deodato Peixinho disse que já acionou seu advogado. Disse ainda que considera o fato como “armação e uma perversidade e falará no momento certo”.

    O caso


    Um diretor da Secretaria Municipal de Serviços Públicos de Feira de Santana está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM), por suspeita de assédio sexual a uma funcionária que seria contratada pela prefeitura.


    Em entrevista ao programa Jornal Transamérica com Carlos Geilson, Daiane de Jesus Assis contou que o diretor se aproveitou do momento em que seu marido saiu da sala onde estava sendo apresentada para o primeiro dia de trabalho, e começou a fazer insinuações e em seguida a abraçou excitado. “Ele perguntou se meu marido tinha acesso ao meu Whatsapp e que eu teria que ser desbloqueada. Depois me abraçou excitado”, contou a mulher.


    O marido, Sídnei Costa, que também é funcionário da prefeitura disse ao programa de rádio que deixou a sala para atender uma ligação e logo depois a mulher também saiu transtornada. Ele questionou sobre o que aconteceu e ao tomar conhecimento do que teria ocorrido acionou a Polícia Militar, que não conduziu o acusado até a delegacia.


    “O Sargento chegou dizendo que era bacharel em Direito e que não tinha como conduzir o diretor até a delegacia, mas ele não leu a lei Maria da Penha, porque a lei é bem clara e só a palavra da mulher por si só já é prova suficiente para conduzir o acusado até a delegacia”, protestou.


    Sidnei também reclamou que o diretor também prestou uma queixa logo depois e será ouvido antes pela Polícia Civil. Segundo ele, a mulher foi convocada para uma audiência no próximo dia 22, enquanto o acusado será ouvido no dia 18. “Como é que a vítima será ouvida depois?”, questionou.

    Fonte Central de Polícia 



Publicidade
Anuncie Aqui!
Haste
Colégio Intelecto
Banner Positivo
Banner - Kamila - Grafica
Banner Gov Estado - Saude Setemnro
Banner - Prefeitura Coronavirus - Setembro
Point Cell
Banner - Aula
Banner - Gordo Auto Peças
Mariana
Banner Produto Orgânico
Fogos Aladim
ACC Material de Construção
Loja Point do Iphone
Banner Bambam
Excel Radiador
Auto Peças Brasil
Loja Langedary
Contador
FBI Investigação
Auto Escola Trindade
Auto Escola Farol
Barracao de fogos
Lanche
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos