Banner Governo ESTADO HEC
Contador
Em cima da hora:
Baile Municipal de Bezerros vende ingressos para show de Araketu
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • DRFR está a caça de criminosos que raptaram, assaltaram e torturaram três homens um deles morreu


    DRFR está a caça de criminosos que raptaram, assaltaram e torturaram três homens um deles morreu
    Foto Gleidson Santos

    Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), que tem o comando do delegado André Ribeiro já estão a caça dos três latrocidas que raptaram, assaltaram, torturaram e mataram um homem no final da tarde de terça-feira (07-01-20-20), no bairro Mangabeira em Feira de Santana. As três vitimas teriam saído do município de Coronel João Sá para vim a Feira de Santana comprar peças de trator.

    A Covardia

    Um homem identificado até o momento prelo prenome de Valderval foi assassinado a tiros e outros dois colegas ficaram feridos durante um assalto ocorrido no final da tarde de ontem (7) no bairro Mangabeira, em Feira de Santana, nas proximidades do cemitério São João Batista.


    Segundo informações da polícia, as vítimas pararam em um bar localizado no bairro Mangabeira e foram surpreendidos por três criminosos que chegaram anunciando um assalto. As vítimas, identificadas como Valderval, André e Sandro George Chagas foram obrigados a entrar no veículo que estavam, um Siena, de cor preta, e levados até uma estrada deserta.


    Ainda de acordo com a polícia, no local, foram espancados e torturados, sendo que, Valderval foi assassinado a tiros quando tentou fugir do assalto, enquanto os companheiros George e André também foram baleados e socorridos para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). Valderval não resistiu e morreu no local. George e André foram submetidos a cirurgias e encontram-se hospitalizados.


    Policiais plantonistas da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), sob o comando do delegado Gustavo Coutinho, compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.

    “O corpo de Valderval só foi encontrado por volta das 23 horas, após relatos das outras vítimas. Porque, além de atirarem contra as mesmas, os bandidos ainda deram chutes e as torturam, antes de fugirem levando o carro, dinheiro e documentos pessoais”, finalizou Coutinho.
    .



    Comentários


    09/01/2020 as 00h55m
    CCX escreveu:
    Estou informando que esse pessoal sabia de tudo e tem gente envolvida nisso
Publicidade
Anuncie Aqui!
Excel Radiador
Auto Peças Brasil
Trayler
Auto Escola Farol
ACC Material de Construção
Banner Positivo
Auto Escola Trindade
Colégio Intelecto
Banner - Kamila - Grafica
Terminal Rodoviário
Contador
Point Cell
Capitão
FBI Investigação
Haste
Banner Governo ESTADO HEC
Mariana
Banner Prefeitura - Mobilidade
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos