Em cima da hora:
Festival de Contadores de Histórias começa nesta quinta-feira em MS
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Major Amon é promovido a Tenente Coronel


    Major Amon é promovido a Tenente Coronel

    A Polícia Militar da Bahia divulgou através do Diário Oficial de quarta-feira (6) várias promoções a oficiais na corporação. Entre os contemplados está o Major Amon Pereira Gomes, atual comandante da 64ª Companhia Independente (CIPM), de Feira de Santana. 
     
    Amon foi promovido ao posto de Tenente-Coronel do QOPM – Quadro de Oficiais da Polícia Militar. Com essa promoção, Amon deve deixar o comando da 64ª CIPM.
     
    Informações do Diário Oficial.



    Comentários


    07/03/2013 as 13h58m
    Macallin escreveu:
    ELE MERECE É UM GEREIRO ESTE AI MERECE BOA SORTE COLEGA NÃO ESQUEÇA DE MIM OK
    07/03/2013 as 22h37m
    VALDIR escreveu:
    AGORA TC AMON TEM RESPALDO PARA A FUNÇAO DESIGNADA. PARABENS!!
    08/03/2013 as 07h26m
    O brother escreveu:
    pensenun homem Bruuutoooo!!!
    08/03/2013 as 09h31m
    Alane escreveu:
    Parabéns Amon, vc é muito merecedor saudades abraçõs.....
    08/03/2013 as 11h23m
    cristiane santos lopes escreveu:
    conheço ele de longas datas sempre foi um homem íntegro,tem todo o meu respeito e admiração,pois ele mereçe.
    08/03/2013 as 19h18m
    Sodré escreveu:
    Moralizado.
    08/03/2013 as 20h14m
    revoltado escreveu:
    So mesmo os puxasacos parabenizam esse trocodita nem sempre as pessoas e o q se pensa.
    08/03/2013 as 23h27m
    PM Rogerio escreveu:
    Quero parabenizar o meu comandante o Tenente Coronel PM Amon pela promoção o senhor merece tudo de bom espero que continue da mesma forma o seu comando sempre prestigia os que trabalha e não os fuxiqueiros de plantão e sempre atendo para as solicitações das praças, valeu TC PM Amon minha continência..
    09/03/2013 as 18h36m
    guerreiro escreveu:
    o cara quando nasceu pra comandar o respaldo vem de DEUS,Nome é carreira,TENENTE CORONEL,Parabéns comando.
    11/03/2013 as 12h29m
    MARCOS FERREIRA 2@ CIA PRV escreveu:
    PARABÉNS TEN CEL AMOM, JÁ NÃO ERA SEM TEMPO, QUE DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO, O SENHOR MERECE TUDO DE BOM!!! BOA SORTE NESSA SUA NOVA FUNÇÃO, TRABALHEI COM ELE, PENSE NUMA PESSOA BOA, TANTO COMO OFICIAL COMO TAMBÉM COMO AMIGO.
    17/04/2013 as 19h22m
    João Pedro escreveu:
    O anaifabeto de um tal chamado REVOLTADO,além de rebelde sem causa é um assassino da lingua portuguesa.Monstro revoltado a ´palavra q vc escreveu e de forma erradaTRACODITA, certo é TROGLODITA seu animal das cavernaskkkkkk
    19/04/2013 as 01h10m
    Tiganá escreveu:
    Ou revoltado, và procurar se alfabetizar seu desqualificado. Tc Cel Pm Amon é um homem de moral e caráter forte.
    22/04/2013 as 15h18m
    Quintela escreveu:
    Grande comandante Cel Amon... um exemplo de profissionalismo e um ser humano fantástico com um coração maior q ele próprio... tenho a honra de ser comandado pelo senhor, lhe tenho muita admiração e estima. DEUS ABENÇOE O SR. NESSA NOVA JORNADA!!! RECADO PRA O "REVOLTADO" TU É REVOLTADO COM A LÍNGUA PORTUGUESA? vai se alfabetizar primeiro e deixe de falar asneiras seu ignorante!!!
    22/04/2013 as 15h22m
    Quintela escreveu:
    Grande comandante Cel Amon... um exemplo de profissionalismo e um ser humano fantástico com um coração maior q ele próprio... tenho a honra de ser comandado pelo senhor, lhe tenho muita admiração e estima. DEUS ABENÇOE O SR. NESSA NOVA JORNADA!!! RECADO PRA O "REVOLTADO" TU É REVOLTADO COM A LÍNGUA PORTUGUESA? vai se alfabetizar primeiro e deixe de falar asneiras seu ignorante!!!
    15/12/2013 as 00h02m
    gustavo escreveu:
    ele não merece nada ele merece é passar por uma resciclagem pra ver se a educação melhora
Publicidade
Advogado Helinbender
Aladim Fogos
Junior Import
Prefeitura Voz da Terra
Kamis Modas
Advogado Gabriel Soares
Curso Aprovado
Delta
Pax
Janio Motos
Luciano Soares
Sobre medida
Lojão Pirai
OS MABAÇOS ELETRONICOS
Aluguel de Ônibus - Cidade Princesa
Banda Band
Pet Shop
Compudata
Mariana
Excel Peças e Serviço
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia