Em cima da hora:
Caminhão tomba após motorista passar mal em Araçoiaba da Serra
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Major Amon é promovido a Tenente Coronel


    Major Amon é promovido a Tenente Coronel

    A Polícia Militar da Bahia divulgou através do Diário Oficial de quarta-feira (6) várias promoções a oficiais na corporação. Entre os contemplados está o Major Amon Pereira Gomes, atual comandante da 64ª Companhia Independente (CIPM), de Feira de Santana. 
     
    Amon foi promovido ao posto de Tenente-Coronel do QOPM – Quadro de Oficiais da Polícia Militar. Com essa promoção, Amon deve deixar o comando da 64ª CIPM.
     
    Informações do Diário Oficial.



    Comentários


    07/03/2013 as 13h58m
    Macallin escreveu:
    ELE MERECE É UM GEREIRO ESTE AI MERECE BOA SORTE COLEGA NÃO ESQUEÇA DE MIM OK
    07/03/2013 as 22h37m
    VALDIR escreveu:
    AGORA TC AMON TEM RESPALDO PARA A FUNÇAO DESIGNADA. PARABENS!!
    08/03/2013 as 07h26m
    O brother escreveu:
    pensenun homem Bruuutoooo!!!
    08/03/2013 as 09h31m
    Alane escreveu:
    Parabéns Amon, vc é muito merecedor saudades abraçõs.....
    08/03/2013 as 11h23m
    cristiane santos lopes escreveu:
    conheço ele de longas datas sempre foi um homem íntegro,tem todo o meu respeito e admiração,pois ele mereçe.
    08/03/2013 as 19h18m
    Sodré escreveu:
    Moralizado.
    08/03/2013 as 20h14m
    revoltado escreveu:
    So mesmo os puxasacos parabenizam esse trocodita nem sempre as pessoas e o q se pensa.
    08/03/2013 as 23h27m
    PM Rogerio escreveu:
    Quero parabenizar o meu comandante o Tenente Coronel PM Amon pela promoção o senhor merece tudo de bom espero que continue da mesma forma o seu comando sempre prestigia os que trabalha e não os fuxiqueiros de plantão e sempre atendo para as solicitações das praças, valeu TC PM Amon minha continência..
    09/03/2013 as 18h36m
    guerreiro escreveu:
    o cara quando nasceu pra comandar o respaldo vem de DEUS,Nome é carreira,TENENTE CORONEL,Parabéns comando.
    11/03/2013 as 12h29m
    MARCOS FERREIRA 2@ CIA PRV escreveu:
    PARABÉNS TEN CEL AMOM, JÁ NÃO ERA SEM TEMPO, QUE DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO, O SENHOR MERECE TUDO DE BOM!!! BOA SORTE NESSA SUA NOVA FUNÇÃO, TRABALHEI COM ELE, PENSE NUMA PESSOA BOA, TANTO COMO OFICIAL COMO TAMBÉM COMO AMIGO.
    17/04/2013 as 19h22m
    João Pedro escreveu:
    O anaifabeto de um tal chamado REVOLTADO,além de rebelde sem causa é um assassino da lingua portuguesa.Monstro revoltado a ´palavra q vc escreveu e de forma erradaTRACODITA, certo é TROGLODITA seu animal das cavernaskkkkkk
    19/04/2013 as 01h10m
    Tiganá escreveu:
    Ou revoltado, và procurar se alfabetizar seu desqualificado. Tc Cel Pm Amon é um homem de moral e caráter forte.
    22/04/2013 as 15h18m
    Quintela escreveu:
    Grande comandante Cel Amon... um exemplo de profissionalismo e um ser humano fantástico com um coração maior q ele próprio... tenho a honra de ser comandado pelo senhor, lhe tenho muita admiração e estima. DEUS ABENÇOE O SR. NESSA NOVA JORNADA!!! RECADO PRA O "REVOLTADO" TU É REVOLTADO COM A LÍNGUA PORTUGUESA? vai se alfabetizar primeiro e deixe de falar asneiras seu ignorante!!!
    22/04/2013 as 15h22m
    Quintela escreveu:
    Grande comandante Cel Amon... um exemplo de profissionalismo e um ser humano fantástico com um coração maior q ele próprio... tenho a honra de ser comandado pelo senhor, lhe tenho muita admiração e estima. DEUS ABENÇOE O SR. NESSA NOVA JORNADA!!! RECADO PRA O "REVOLTADO" TU É REVOLTADO COM A LÍNGUA PORTUGUESA? vai se alfabetizar primeiro e deixe de falar asneiras seu ignorante!!!
    15/12/2013 as 00h02m
    gustavo escreveu:
    ele não merece nada ele merece é passar por uma resciclagem pra ver se a educação melhora
Publicidade
Curso Aprovado
Advogado Gabriel Soares
Churrascaria 2 de Julho
Janio Motos
Kamis Modas
Mariana
Aluguel de Ônibus - Cidade Princesa
Prefeitura Nota Fiscal
Excel Peças e Serviço
Delta
Banda Band
OS MABAÇOS ELETRONICOS
Lojão Pirai
Pet Shop
Pax
Advogado Helinbender
Atenas
Sobre medida
Junior Import
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia