Banner Governo do estado Embasa
Contador
Em cima da hora:
Queda de energia em Brotas deixa serviço da Defesa Civil fora do ar
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Suspeito de tráfico morre após trocar tiros com


    Suspeito de tráfico morre após trocar tiros com
    Foto Divulgação

    No final da manhã desta quarta-feira (12-02-2020), Rafael Malheiros de Oliveira, morreu na emergência do Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), após trocar tiros com policiais da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), no bairro Santa Mônica II, em Feira de Santana

    Segundo informações da PM, a guarnição da 66ª CIPM, chegou até o indivíduo após denúncia anônima de que um homem estaria portando arma de grosso calibre na Avenida Periférica no bairro Santa Mônica II. Os militares seguiram para ao local ao chegar, Rafael começou a deflagrar tiros contra os policiais.]

    Ainda de acordo com a polícia, houve o acompanhamento e uma nova troca de tiros ocorreu no interior de uma residência, onde o indivíduo foi alvejado e socorrido para o HGCA, mas não resistiu. No interior da casa onde o acusado foi baleado a polícia encontrou duas balanças de precisão, um tablete de maconha, uma submetralhadora e um carregador alongado com várias munições calibre 9 milímetros.



    Comentários


    13/02/2020 as 00h14m
    Vizinhos escreveu:
    Teve nada de traca de tiro. Raffa tava na frente da casa do vizinho. Quando os policial avisto ele dero logo um tiro na perna dele. E levaro ele Pra dentro de casa e mataro. Depois que acha a arma. Pq ele antes de morre mando liga pra mãe. Como teve troca de tiro. Executaro ele dentro de casa. E não tinha droga não. Foi frojada só tinha a arma mrm. Até quando os Polícia vai mata. E bota que foi troca de tiro. Todas matéria é troca de tiro. Quando acharo a arma dero 4 tiro pra dizer que foi traca
    13/02/2020 as 10h34m
    Hum escreveu:
    Todo riscado cara de bruxo mesmo.
    13/02/2020 as 23h32m
    Vizinho escreveu:
    Cara de bruxo teu cu viado. Saber de nada é fica falando merda.
    14/02/2020 as 00h11m
    Pelo certo escreveu:
    Rapaz nao entendo as pessoas.defende vagabundo. Troca de tiro ou nao era bom que a policia fizesse assim com todos.parabens a policia.ele tava com uma submetralhadora era pra caçar passarinhos?policia vamos trocar mais tiros os meninos ta de mais...Aviario que precisa de uma troca de tiros
    14/02/2020 as 01h23m
    Justiça escreveu:
    Barril. A Policia matar eles são covarde. Policia e barril eles têm um Rei na barriga porquê e Policia. Mais a justiça e de Deus ele está no céu vendo tudo na hora certa Deus vai mostrar a eles a verdade da história porque Deus e amor e justiça.... A Policia não matar a sim uma hora sapato deles vai chegar....
    14/02/2020 as 01h37m
    Alguem escreveu:
    Falta o tal do rafa do mercado ...o outro tal do Juninho jc tao todos dando do bichão .. santa monica perde Socorro ...
    14/02/2020 as 11h49m
    Para Visinhos escreveu:
    Aí visinhos teu santinho... http://www.policiaeviola.jornalfolhadoestado.com/noticias/8148/drfr-prende-dupla-acusada-de-roubar-varios-carros-na-cidade- Aqui ninguém quer saber se teve troca de tiro ou não, importante é que deram fim ,era BANDIDO e que o diabo o receba de braços abertos e vc visinho se for da mesma laia dele tomara que seja o próximo!
    14/02/2020 as 19h50m
    Pm escreveu:
    Com Ou Sem Troca De Tiros..Ele Escolheu Este Caminho...........
Publicidade
Anuncie Aqui!
Haste
Auto Escola Trindade
Excel Radiador
Point Cell
FBI Investigação
Terminal Rodoviário
Banner Prefeitura - Mobilidade
Auto Escola Farol
Banner - Kamila - Grafica
Banner Governo do estado Embasa
Contador
ACC Material de Construção
Auto Peças Brasil
Trayler
Mariana
Capitão
Colégio Intelecto