Banner Governo do estado Embasa
Contador
Em cima da hora:
Queda de energia em Brotas deixa serviço da Defesa Civil fora do ar
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Entrega de fantasia será monitorada por equipes infiltradas


    Entrega de fantasia será monitorada por equipes infiltradas
    Foto Divulgação


    Mais de 1.100 policiais fardados e infiltrados farão a segurança dos foliões durante a entrega dos abadás para o Carnaval 2020. Esse dado foi revelado na manhã desta quinta-feira (13), durante a coletiva de lançamento da Operação Abadá, no 3° piso do Shopping da Bahia, que visa o combate a furtos e roubos contra foliões.

    Empregadas nos diferentes turnos em todos os pontos de retirada das fantasias, as equipes atuarão até terça-feira (25), último dia de folia, nas proximidades dos shoppings da Bahia, Salvador, Bela Vista, Paralela e Salvador Norte, além dos empresariais Iguatemi e Mundo Plaza, Jardim Brasil, na Barra, e Parque Atlântico (antigo Aeroclube).

    As atividades preventiva e ostensiva serão realizadas por cerca de mil integrantes de unidades especializadas, táticas e independentes da Polícia Militar. “Estaremos presentes também em pontos de circulação e nas vias de acesso como pontos de ônibus, coletivos, metrô, áreas de táxis e de usuários de outros transportes alternativos”, contou o comandante de Operações da PM, coronel Humberto Sturaro.

    Já a Polícia Civil vai empregar efetivo dos Departamentos de Polícia Metropolitana (Depom), de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP) e de Polícia do Interior (Depin).

    “Também vamos atuar com policiais infiltrados, que se passarão por clientes para observar e flagrar qualquer atividade suspeita durante a entrega das fantasias”, antecipou a diretora do Depom, delegada Fernanda Porfírio.
     



    Comentários


    14/02/2020 as 01h10m
    Vergonha da estado da Bahia escreveu:
    Rapaz e fim do mundo mesmo. Os traficante na rua os ladrão tudo na rua e a polícia que pegar ladrão de abadás.kkkkkkkk e onda viu . Segurança pra não robar os abadás do rico. Porquê o favelado não têm dinheiro pra comprar desgraça de abadás...
Publicidade
Anuncie Aqui!
Terminal Rodoviário
Mariana
ACC Material de Construção
Haste
Trayler
FBI Investigação
Capitão
Auto Escola Trindade
Auto Peças Brasil
Auto Escola Farol
Excel Radiador
Contador
Banner Governo do estado Embasa
Banner - Kamila - Grafica
Point Cell
Colégio Intelecto
Banner Prefeitura - Mobilidade
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos