Contador
Em cima da hora:
Fechamento de autoescola vira caso de polícia em Presidente Prudente
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Loja de informática comercializava álcool em gel irregular


    Loja de informática comercializava álcool em gel irregular
    Foto Divulgação

    Aproximadamente 440 litros de álcool em gel, comercializado e armazenado de forma irregular, foram apreendidos por policiais do Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP), nos bairros da Boca do Rio e Pituba, nesta segunda-feira (23). O material era anunciado nas redes sociais.

    Segundo a diretora do DCCP, delegada Maria Selma Lima, uma denúncia levou a polícia até o suspeito e o material. “Essa apreensão é um dos resultados da operação que fizemos, na última sexta-feira (20), com a Delegacia de Defesa do Consumidor (Decon). Recebemos as informações e passamos a monitorá-lo, chegando a este resultado”, pontuou.

    As equipes do DCCP flagraram o proprietário de uma loja de produtos para informática comercializando álcool em gel, de forma irregular, no bairro da Pituba. Com o homem foram apreendidos 53 galões de cinco litros, 64 de um litro e 35 frascos de 300 ml. Parte do material foi apreendida em um galpão, no bairro da Boca do Rio.

    De acordo com delegada Glória Isabel, que coordenou a ação, o suspeito também praticava preço abusivo. “Ele estava vendendo os galões de cinco litros, que custavam em média de R$ 50, por R$ 180. Além disso, ele fracionava o produto em frascos de 300 ml, caracterizando o manuseio irregular desse material”, detalhou.

    O álcool em gel será encaminhado para a perícia do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e o suspeito está á disposição da Justiça. As investigações continuam com objetivo de identificar outros possíveis envolvidos.



    Comentários


    24/03/2020 as 19h09m
    Justiça sendo feita escreveu:
    Tomou no aro viu rebanho de ladrões
    25/03/2020 as 22h42m
    bahia escreveu:
    ladrao nao indiota aproveitador irresponsavel,nao sabendo eles qui tambem pode ser infectado usando prdulto falso
    27/03/2020 as 14h47m
    Batam palmas!!!! escreveu:
    O brasileiro não exalta tanto quem é esperto ? No "carioquês": "ixpierto" ?!... Fala-se tanto em políticos corruptos, que o Brasil é uma "M" por causa deles ... mas pense num político honesto que passou cerca uma década no poder (2 mandatos) e saiu de lá com um patrimônio compatível com sua renda, não empregou parentes (que não ficaram ricos), enfim... como o exx prefeito José Raimundo, que continuou pobre depois de ter sido prefeito. O que diriam dele ? Um exemplo.. ou fariam chacotas ??? A 2ª opção!
Publicidade
Anuncie Aqui!
Point Cell
Contador
Colégio Intelecto
Excel Radiador
ACC Material de Construção
Capitão
Banner Positivo
Haste
Banner - Coronavirus
Auto Escola Trindade
Auto Peças Brasil
Terminal Rodoviário
Auto Escola Farol
FBI Investigação
Banner - Kamila - Grafica
Trayler
Mariana
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos