Banner Gov Estado Saúde
Contador
Em cima da hora:
Projeto contra corrupção do MPF já coletou mais 31 mil assinaturas na PB
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Policiais da 67ª CIPM prendem dupla de assaltantes em Maria Quitéria


    Policiais da 67ª CIPM prendem dupla de assaltantes em Maria Quitéria
    Foto Divulgação

    Policiais da 67ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), prenderam na tarde de quarta-feira (20-05-2020), uma dupla de ladrão acusada de praticar vários assaltos em Feira de Santana, principalmente na Zona Rural. Eles roubaram um veículo que fazia o transporte de aplicativo e depois realizaram vários roubos utilizando carro.

    Segundo informações do Comando de Policiamento Regional Leste (CPRL), por volta das 15h de quarta-feira (20), a equipe Agreste 03, da 67ª CIPM), foi acionada por um mototaxista, informando que dois bandidos a bordos de um veículo sedan, branco, o assaltaram e jogaram a chave de sua motocicleta em um matagal, nas proximidades da comunidade conhecida como Vila de Fátima, localizada na zona rural de Feira de Santana.


    Ainda de acordo com o CPRL, após os policiais serem parados pelo mototaxista, o Cicom emitiu um alerta do roubo de um Siena, branco, placa OUR-2062, que era conduzido por um motorista por aplicativo, que foi liberado próximo ao distrito de Maria Quitéria. A Agreste 03 realizou rondas na região, no sentido orientado pelo mototaxista, e avistou os suspeitos no Povoado da Formiga.


    Na tentativa de abordagem ao veículo, os ladrões desobedeceram e tentaram fugar, atirando contra a guarnição, atingindo a porta da viatura, no lado esquerdo. Eles ainda investiram contra o motorista da viatura, quando este desembarcou. De imediato, os militares reagiram e balearam um dos bandidos, na região da costela, e conseguindo deter a dupla.


    O ferido, identificado pelo prenome de Henrique, foi socorrido e encaminhado para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), ficando sob custódia e depois encaminhado para a delegacia com o comparsa. Com os criminosos foram encontrados dois revólveres de calibre 32, a quantia de R$ 571 em espécie, 9 celulares, carteiras, mochilas e documentos de vítimas. O veículo recuperado foi encaminhado para a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR).
     



    Comentários


    21/05/2020 as 22h32m
    Anonimo escreveu:
    Parabéns aos Policias. dois lixo, deveria ter uma lei que quando fosse pego assaltando era para cortar uma mão, se continuasse assaltando cortava a outra, sem direito a aposentadoria, duvido que continuassem assaltando, não tenho pena de bandido, bandido tem que se foder mesmo. o trabalhador compra uma moto ou um carro e divide a perder de vista e esses lixos usurpam da propriedade alheia. todo castigo pra bandido é pouca, VÃO TRABALHAR REBANHO DE LIXOS, ainda tem quem defenda uns lixos desses
Publicidade
Anuncie Aqui!
Informatica
Mariana
Loja Langedary
Banner Prefeitura Covid 19
Banner Positivo
Auto Escola Farol
Contador
Loja Point do Iphone
Auto Escola Trindade
Banner - Kamila - Grafica
ACC Material de Construção
Point Cell
Banner Gov Estado Saúde
Terminal Rodoviário
Colégio Intelecto
Banner - Saúde Gov Estado
Auto Peças Brasil
Haste
Capitão
Barracao de fogos
Excel Radiador
FBI Investigação
Trayler
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos