Bammer Gov Estado HGCA 2
Contador
Em cima da hora:
Motociclista fica ferido após bater de frente com ônibus em Ribeirão Preto
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Após 7 meses mulher flagrada com 3 Kg de cocaína e arma é presa pela DRFR com 100 Kg de maconha


    Após 7 meses mulher flagrada com 3 Kg de cocaína e arma é presa pela DRFR com 100 Kg de maconha
    Foto Polícia Civil

    Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), sob o comando do delegado André Ribeiro, prenderam na tarde desta terça-feira (07-07-2020), Adriana Açucena Porto Silva, 19 anos, no bairro Parque Ipê, em Feira de Santana. Ela é acusada de traficar drogas na cidade.

    O delegado André Ribeiro, contou que investigadores da Equipe Golf 03 da DRFR, receberam denúncias anônimas e ao verificar a informação na Rua Londrina no Parque Ipê, flagrou a mesma com 92 tabletes de maconha prensada, totalizando 100 Kg da droga, além de 10 pinos de cocaína, 06 sacos com maconha, e 03 balanças de precisão. 


    Na delegacia, a traficante ficou todo tempo calada e disse que só iria falar em juízo. “Vale salientar que a mesma foi presa em novembro de 2019 por investigadores da DRFR/FSA, de posse de 03 kg de cocaína e 01 revolver calibre .38. Ela se encontra custodiada na carceragem do Complexo de Delegacias do Sobradinho a disposição da justiça.


    Prisão em Novembro


    Policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), prenderam um casal, no bairro São João, em Feira de Santana. O casal identificado como João Isaac Porto Silva, 19, e Adriana Açucena Porto Silva, 18, ambos moradores do bairro São João que foram presos com 3 kg de cocaína e um revólver calibre 38, com 6 janelas.

    Segundo a Polícia, a residência era utilizada para dar cobertura a suspeitos que praticavam crimes ao redor do Shopping Boulevard. Ainda de acordo com a Polícia, na quinta-feira (7), foi deflagrada operação no intuito de conter tal ação delituosa.

    Na delegacia, João foi autuado em flagrante pelos artigos. 33 da lei 11.343/06 e 12 da lei 10826/03 e Adriana pelo art. 35 da lei 11.343/06.

     



    Comentários


    08/07/2020 as 16h44m
    #MARMITADELADRÃO escreveu:
    EU DISSE PUTIANE QUE SUA IDIRETAS TERIA PREÇO. BRINCOU COM A MINA ERRADA KKKKKKKKKKKKKKKKKK
    08/07/2020 as 23h30m
    AEVP-SP escreveu:
    Como pode uma marginal dessa ser presa com três quilo de cocaína e,depois de sete meses está solta?só pode ser brincadeira dessa injustiça..agora foi pega com cem quilo de drogas de novo..parece que o crime compensa mesmo..Qual vagabundo que vai querer se ressocializar com essa gozolandia que é a nossa (IN)justiça?..
    10/07/2020 as 21h48m
    P2 escreveu:
    ESSA NEGOCIATA VERGONHOSA
    11/07/2020 as 11h51m
    Bárbara escreveu:
    Engraçado que você chama ela de marmita de ladrão,mas é essa "marmita de ladrão que teu marido toda semana mandava dinheiro pra ela, engraçado que essa marmita de ladrão ganhou do seu marido corrente com foto dele e dela, e você purinha careca ganha oq mesmo? Kkkkkkkkk
Publicidade
Anuncie Aqui!
FBI Investigação
Bammer Gov Estado HGCA 2
Auto Escola Trindade
Lanche
Fogos Aladim
Point Cell
Excel Radiador
Banner Produto Orgânico
Banner - Kamila - Grafica
Loja Langedary
Mariana
Colégio Intelecto
Banner - Prefeitura Mobilidade 03 a 13 de agosto
Banner - Gordo Auto Peças
Loja Point do Iphone
Banner Positivo
Haste
Auto Escola Farol
ACC Material de Construção
Contador
Barracao de fogos
Auto Peças Brasil
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos