Banner Gov Estado - Saude Setemnro
Contador
Em cima da hora:
Enchente atinge bananais em três cidades do Vale do Ribeira, SP
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Moradores e comerciantes da Queimadinha parabenizam Operação Policial


    Moradores e comerciantes da Queimadinha parabenizam Operação Policial
    Foto Divulgação

    Moradores e comerciantes do bairro Queimadinha em Feira de Santana parabenizaram o trabalho da Polícia Militar e da Civil durante a Operação no final de semana no bairro Queimadinha. Durante a operação a polícia apreendeu armas de grossos calibres, farta munições e grande quantidade de drogas. A operação também aconteceu em outros bairros da cidade.

    Um morador que não quis ser identificado com medo de repesarias dos traficantes entrou em contato com a reportagem afirmando que dezenas de morares e comerciantes se sentiram mais aliviados após a operação da polícia. “Já estava na hora de acontecer operação dessa magnitude esperamos que venha acontecer sempre. Os traficantes coagem muito os moradores e na maioria das vezes quando cismam independente do morador ser ou não antigo no bairro, eles expulsam depois de fazer várias ameaças”.

    Veja o Video: Momento em que policiais encontram Fuzil e drogas enterrados na Taboas no bairro Queimadinha. 

    “Pra vocês terem ideias os moradores que residem perto das taboas que são mais coagidos e muitos deles são obrigados a guarda armas, drogas e até mesmo bandidos dentro de casa. Eles ficam aliciando as crianças e adolescentes a fazerem parte de facções criminosas. Eles estavam muito ousados se sentindo os donos do bairro ou de localidades. Eu moro longe do tráfico, mas tenho familiares e amigos que residem nessas localidades, como não tem condições de se mudarem, tem que conviver nessa vida”, explicou o morador que não se identificou e deixou bilhete na redação do jornal na manhã desta segunda-feira.

    Uma comerciante que também não quis ser identificada e também fez a denúncia através de bilhetes, afirma que muitos comerciantes do bairro parabenizaram a operação policial e garantiu que o que tem no bilhete teve aval de muitos comerciantes, mas com medo de serem identificados preferem não opinar diretamente. “Esperamos que operações como essa ocorra constantemente e atinja todo o bairro Queimadinha e outros bairros da cidade”, finalizou a comerciante.

    As policias pedem que as pessoas podem fazer denúncias através do 190 ou 181. Ou pelos WhatsApp das companhias.

    A Operação


    Uma operação das polícias Militar e Civil, na cidade de Feira de Santana, localizou fuzil, metralhadora e drogas. O trabalho conjunto contra uma quadrilha de traficantes de drogas foi realizado, na tarde de sábado (12-09-2020).

    As ações se concentraram nos bairros de Queimadinha, George Américo, Parque da Cidade, Jussara, Novo Horizonte e Expansão Feira IX. Dois mandados de prisão foram cumpridos contra criminosos envolvidos com a venda de entorpecentes, homicídios, roubos, porte ilegal de arma de fogo e corrupção de menores. Dois adolescentes, integrantes da mesma facção, também foram apreendidos.

    Nas localidades, as forças de segurança encontraram enterrados um fuzil calibre 556, uma submetralhadora calibre 9mm, carregadores, munições, 20 kg de maconha e 19 porções de cocaína. Quatro motocicletas também acabaram apreendidas.

    Auto de Resistencia na Queimnadinha

    Um homem ainda de dados ignorados morreu no final da tarde de sexta-feira (12-09-2020) na emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), um homem demais dados ignorados, após trocar tiros com policiais militares. Segundo informações, o confronto ocorreu durante operação policial no bairro Queimadinha, em Feira de Santana.


    Flagrante


    Durante a operação, guarnições foram até o bairro Mangabeira, após denúncia de dois homens, em uma moto, praticando roubos. A dupla foi perseguida e reagiu atirando. Um deles foi atingido, socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Com ele foram apreendidos um revólver calibre 38 e munições.

    "Esta foi mais uma iniciativa das forças de segurança contra traficantes, em Feira de Santana. Agradecemos a parceria com a Polícia Civil e o comprometimento de todas as equipes", destacou o comandante do Policiamento na Região Leste, coronel Luziel Andrade.

    Participaram da operação 45 policiais das CIPMs de Feira de Santana, Rondesp Leste, Esquadrões Asa Branca e de Policiamento Montado, Cipes Litoral Norte e Nordeste, Graer e da 1ª Coorpin.


    Todos os presos, armas, drogas e veículos foram apresentados na Central de Flagrantes de Feira de Santana.



    Comentários


    14/09/2020 as 18h11m
    Sandra escreveu:
    Parabéns guerreiros que Deus continue protegendo vocês para que vocês possam proteger a comunidade de feira de Santana parabéns pelo trabalho de vocês que Deus continue abençoando cada um de vocês da equipe parabéns policial de feira de Santana
    14/09/2020 as 18h36m
    Marcelo escreveu:
    Parabenizo a atuação.
    14/09/2020 as 18h57m
    Morador feliz escreveu:
    Tem que ter essa operação é direto, matar logo uns 10 toda vez. Chega de vagabundo oprimindo morador, vagabundo andando armado e até revistando o celular de morador pra saber se está passando informação. Esses vagabundos tem que morrer tudo. A policia está de parabéns, continuem trabalhando muito aqui.
    14/09/2020 as 18h58m
    Maria escreveu:
    Parabenizo os guerreiros da polícia por essa grande operação .presiza fazer mais dessa em outros bairros principalmente aqui no fraternidade tá um tráfico pesado no Sérgio Carneiro salmo 23 e 24 é 30 é 32 é 37 de uma passada dessa principalmente final de semana eles desfila com seu carros mostrando arma até festa do pó em piscina vocês policiais faz uma dessa aqui também
    14/09/2020 as 19h39m
    TEM QUE SER TODO DIA, 24 HORAS escreveu:
    TEM QUE SER TODO DIA, 24 HORAS
    14/09/2020 as 19h57m
    Anonimo escreveu:
    Belo trabalho hérois,Tem que fazer uma varredura nesse inferno!!!
    14/09/2020 as 19h59m
    Anonimo escreveu:
    Quebrou hahaha
    14/09/2020 as 20h01m
    José de Arimateia escreveu:
    Parabenizo a policia pela atuação ao combate a estes criminosos , mais uma coisa não entendo é porque o comando da CPRL sabe da bandidagem ,tem efetivos e deixou o trafico tomar conta de tantos bairros aqui de feira , tem locais que nem os moradores podem ir comprar um pão em uma padaria , gostaria ´so que o comandante fizesse mais atuações destas em nossa cidade ,parabenizo a todo o efetivo policial daqui pois são uns verdadeiros herois
    14/09/2020 as 20h09m
    BDM escreveu:
    AcabouUu a oprimição
    15/09/2020 as 00h35m
    Vem escreveu:
    Essa tropa de pau no aro tem que se fuder mesmo bota a cara seus veado esses pau nas tampa matando um bocado de jente em feira de santana falando que comando vermelho voces e mas e puta vermelho e o sangue de voces que quando a rondesp a peto pega deixa no chão como de um animal sem valor ficaro parecendo uns veado quando viu o elicopitero manda mas fuzil jogado.. Pra os seus soldados o melhor não fica de longe não vem pro campo onde o sangue se seus saldados e derramado sempre e vai cer assim sempre
    15/09/2020 as 01h22m
    Morador da Queimadinha Feliz escreveu:
    Belo trabalho da polícia militar da polícia civil e da Caatinga. Feira de Santana quê .PAZ E PAZ . Deus abençoe sempre os guerreiros aí. Parabéns
    15/09/2020 as 01h24m
    Favela . Feliz escreveu:
    Têm que ter sempre está operação na Queimadinha . Na Baraúnas. No George Américo. Na três Riachão. Na Portelinha. No Aviário . Na Rosinha. Vamos colocar ordem na cidade .
    15/09/2020 as 01h26m
    Jhonatas escreveu:
    Queimadinha virou estado eslamico kkkk,os policiais botaram pra fuder bonito
    15/09/2020 as 01h28m
    Vizinho feliz . escreveu:
    Sou morador da Queimadinha a mais de 20 anos nunca vir um Belo trabalho da polícia iqual a este aqui. Espero voltar mais e mais vezes nota 💯
    15/09/2020 as 01h32m
    Obs. Tudo certo escreveu:
    Era pra matar tudo estás desgraça lixo da sociedade. Belo trabalho da polícia baiana. Nota 10 gostei muito. Tem que vim aqui sempre com esta operação linda.👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏🤝
    15/09/2020 as 01h37m
    Obs. polícia escreveu:
    Têm mais droga e armas na Queimadinha. A polícia têm que voltar lá de novo. O tráfico lá não acabou não são iguais filho de 🐁 não. Acabar a sim não
    15/09/2020 as 01h47m
    BDM. ☠️💀☠️💀☠️💀 escreveu:
    BDM. VOCÊS SÃO LIXO DA SOCIEDADE. REBANHO DE DESGRAÇA O SÃO JORGE ESTÃO ESPERANDO VOCÊS REBANHO DE SATANÁS.
    15/09/2020 as 01h51m
    Morador de 👁️👀👁️🐊 escreveu:
    Todo dia e isso na Queimadinha. A operação foi no sábado no domingo já tinha saldado do tráfico vendendo droga. Pra acabar com tudo isso e CPRL Colocar uma Base da polícia militar lá dentro da favela. A sim uma base de apoio ao eu quero ver eles vender droga..
    15/09/2020 as 21h28m
    Morador escreveu:
    Pra acabar com o crime na queimadinha e só acabar com a taboa
    17/09/2020 as 03h50m
    Tem que ser pelo certo escreveu:
    Derruba a taboa e implanta uma base da chocolate quero ver agora
    17/09/2020 as 19h45m
    É engraçado demais... escreveu:
    Fico lendo os comentários dos delinquentes analfabetos, integrantes de facções criminosas, e os dito cujos ao invés de assassinarem seus rivais assassinam a gramática... kkkkkkkkkkkk
    22/09/2020 as 02h44m
    É engraçado demais escreveu:
    É engraçado demais. VOCÊ E UM PAU NO CÚ SEU CORNO DA DESGRAÇA SEU PAU CÚ.
    25/09/2020 as 21h23m
    neutrao escreveu:
    aqui tá 2 bala na policia Militar da Bahia aqui em feira quem manda er nois
Publicidade
Anuncie Aqui!
Auto Escola Farol
Fogos Aladim
Excel Radiador
Banner - Aula
Mariana
Banner Bambam
Loja Langedary
Lanche
Banner - Kamila - Grafica
Banner - Gordo Auto Peças
Haste
Colégio Intelecto
Auto Peças Brasil
Point Cell
Banner Positivo
Contador
Auto Escola Trindade
Loja Point do Iphone
Banner Gov Estado - Saude Setemnro
Centrão
Barracao de fogos
FBI Investigação
Banner - Prefeitura Coronavirus - Setembro
Banner Produto Orgânico
ACC Material de Construção
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos