Banner Governo do estado Obras Regionais
Contador
Em cima da hora:
Motociclista fica ferido após bater de frente com ônibus em Ribeirão Preto
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Tenente da Polícia Militar morto em Capim Grosso é sepultado em Alagoinhas

    Ele parou o veiculo, sempre atento como era, mas os criminosos, desta vez foram mais atendo que ele e se esconderam atrás de um veiculo. Nessse momento, o policial desceu do veiculo seguiu para assinar uma nota de abastecimento


    Tenente da Polícia Militar morto em Capim Grosso é sepultado em Alagoinhas
    Fotos Arquivo e de Arnaldo Silva

    Foi sepultado no final da manhã deste sábado (30), no Cemitério de Alagoinhas o corpo do 1º tenente da Polícia Militar Marcos José de Souza, 44 anos, morto a tiros na tarde de quinta-feira (28), por volta de 16 horas, na cidade de Capim Grosso.
    O policial que estava acompanhado de sua namorada (nome não revelado) teria estacionado o carro, um Ecosport prata, em um posto de combustível para abastecer, quando dois homens se aproximaram em uma motocicleta Honda Fan 150 e efetuaram diversos disparos. Os tiros atingiram a cabeça, o tórax e o abdômen da vítima.

    Segundo informação de um policial militar que trabalha na região de Capim Grosso, afirmou para reportagem do Polícia é Viola, que o Tenente parou seu veiculo em um posto de combustíveis que fica na saída da cidade, nas proximidades do Km 2 da BR-407, quando o mesmo seguia juntamente com sua namorada para passar a Sexta-Feira Santa, em outra cidade.
    “Ele parou o veiculo, sempre atento como era, mas os criminosos, desta vez foram mais atendo que ele e se esconderam atrás de um veiculo. Nessse momento, o policial desceu do veiculo seguiu para assinar uma nota de abastecimento, quando ele baixou a cabeça para assinar foi surpreendido or um criminoso que chegou atirando em sua nuca, depois o outro também começou a fazer disparos”.

    “Depois que os dois assassinos comprovaram que o Tenente estava morto, tomaram as duas pistolas que se encontravam com ele, depois seguiram para o veiculo e roubaram mais três armas. Sendo que, quando os dois atiravam no policial, a sua namorada aproveitou e saiu correndo com medo de ser morta também”.

    “Estava de folga, quando recebi a noticia e imediatamente seguimos para Capim Grosso, para acompanhar de perto as buscas aos assassinos. Ao chegarmos ao local, assistimos o vídeo gravado pelo circuito de TV do posto, toda a sena do crime”.

    “O tenente era um grande policial que estava mantendo a ordem na cidade de Capim Grosso, não temos duvida, que a sua morte foi encomendada por pessoas da cidade, já que o mesmo estava
     

    “incomodando” os criminosos da região. Mas com certeza vamos descobrir que foi ou foram os mandantes e também iremos achar os executores”, contou um policial, que não quiss ser identificado.

    Em nota, a PM diz que o tenente "se destacava pela dedicação profissional e pelo bom relacionamento com os colegas de profissão". Policiais fazem buscas na região aos criminosos. 


    Comentários


    30/03/2013 as 23h26m
    bagulhão!! escreveu:
    Se liga policia!!Tem politico envolvido nessa zorra!!Vixe!!Olho viu boca piu...investiguem se quiser!
    30/03/2013 as 23h43m
    oprimidordeladrao escreveu:
    para cada policial morto 30 vagabundo abatido ..... os combatentes da pm devem dar logo uma resposta a essa situaçao. que deus conforte a familia deste guerreiro e o coloque em bom lugar.
    31/03/2013 as 04h36m
    CIDADAO L escreveu:
    LAMENTAVEL ONDE ESSE MUNDO VAI PARA SEM RESPEITO AS AUTORIDADES QUE DEUS LHE DER UMA BOM DESCANÇO E CONSOLE SUA FAMILIA ESSA CIDADE E TAXADA QUE TEM MUITO PISTOLEIRO E OS FAZENDEIROS ENVOLVIDOS
    31/03/2013 as 10h49m
    Macallin escreveu:
    este cara queria manda em capim grosso ele era gente boa com um a senal de armas dentro do carro como explica este policial a reportagem ele tinhas muitas boa intenção os valentes estão como ele e os medrosos estão vivo interior tem lei olho por olho e dente por tende.
    01/04/2013 as 19h02m
    O CARA escreveu:
    A SSP DA BAHIA SÓ EXISTE PARA PERSEGUIR POLICIAIS, COM ALGUNS DOS SEUS DELEGADOS PIROTÉCNICOS. QUE DEUS CONFORTE A FAMÍLIA DO POLICIAL.
    01/04/2013 as 20h31m
    cidadão escreveu:
    VAI SER DIFICIL ACHAR O MANDANTE, ESSE CARA JA HUMILHOU MUITA GENTE EM CAPIM GROSSO, A MANEIRA DELE ABORDAR E FAZER JUSTIÇA NÃO ERA NADA ÉTICA...
    01/04/2013 as 21h59m
    alguem escreveu:
    ja trabalhei com marcos em camaçari e ele ainda cantava tenho um cd dele , gente boa demais .....
    02/04/2013 as 15h55m
    DE FEIRA escreveu:
    ESSE MACALIN SO SERVE PRA FALAR MERDA.SEM CONTAR QUE É UM SEMI-ANALFABURRO. APRENDE A ESCREVER,JUMENTO.
    02/04/2013 as 17h23m
    100Onda escreveu:
    PRONTO PRA MATAR, ACABOU MORRENDO. COM TANTAS ARMAS TAVA INDO PRA GUERRA... VIXE!!!
    02/04/2013 as 20h55m
    PMBA FSA escreveu:
    Ifelizmente menos um guerreiro, só q não tiveram a lealdade e o atingram por traz, quero ver se fosse ele, aí a ministério público ia tratá-lo com um convarde e assassino. Na minha opinião, pra matar ladrão não precisa ter técnica de atirar pela frente e tb não precisávamos responder. pois, se ele é ladrão já deveria automáticamente perder o direito de ter direitos. meus sentimentos à família do colega. Que Deus te acolha. e se ele andava cheio de arma deve ser q recebia ameaça, pois incomodava muita gnt
    02/04/2013 as 21h44m
    Macallin escreveu:
    eu falo a verdade doa a que doer
    02/04/2013 as 23h16m
    sai dai otário. escreveu:
    Esse Macallin deve ser um usuário de drogas recalcado...Quando você e esse Otário do 100Onda precisar da policia chamem o batimam seus vermes.
    03/04/2013 as 16h42m
    Macallin escreveu:
    EU CHAMO POR DEUS PORQUE DESTE AI EU NÃO PRECISO SEU PAGA PAU DE POLICIA SEU MALA SUJA OTARIO .
    04/04/2013 as 12h37m
    boca de dragão escreveu:
    agora vamos dhpp se vcs irão elucidar esse crime,pq eu acho q ñ,mas se fosse um policial q tivesse cortado o ladrão ai eu já n sei,sem conta com a midia q ainda da moral pra veicular cenas de ladrões sendo mortos e pedindo justiça.ladrão tem q toma tiro na cara.
    05/04/2013 as 22h52m
    esquecido escreveu:
    e o crime de miguel calmon? onde um pm foi executado em praça publica...e os três de feira de santana?alguém foi preso ou identificado?ser pm é phoda!!!!!
    12/04/2013 as 16h46m
    sha/ba escreveu:
    até quando vamos ficar vendo nossos policiais morrer? e nada se faz. LAMENTÁVEL.
    08/06/2013 as 23h02m
    SangueBom escreveu:
    Era pra a suposta namorada ter sentado-lo dêdo nesses pilantras,já que estava dentro do carro com a cara pra cima,pois o zé doidinho sempre deixava de prontidão quem andava com ele bem ligado,era pra cortar os dois,só que tinha mais covardes em volta já esperando...tudo emboscada,rebanho pombo sujo!!!
    14/03/2014 as 00h27m
    amigodalei escreveu:
    Já vai fazer um ano e nem parece que fizeram uma atrocidade daquela, pois a polícia ainda não deu a resposta. Depois da assistência do vídeo percebe-se que a namorada dele não ouviu se quer uma palavra do guerreiro, como disse que o ouviu pedir para que não atirassem, e que a vítima não teve se quer uma arma subtraída, visto que um pm falou que levaram um arsenal do herói. Tem político envolvido na ordenança da morte sim, suspeito que Marcos Carneiro e Itamar Rios estejam envolvidos nessa desgraça.
    14/03/2014 as 23h57m
    amigodalei escreveu:
    Vejam que estranho, no início do mês anterior ao da morte dele, o mesmo prendeu traficantes e o vereador José Adriano por desacato, que era parentes do desgraçados, lá em Fátima, e antes disso políticos já tinham pedido a transferência dele, depois que ele voltou a comandar foi assassinado... Ah políticos da desgraça. A polícia tem que investigar esses algozes rapaz, e quem matou não parece ser bandido comum. Se pegar um pega o resto. Não podemos esquecer isso.
    15/03/2014 as 00h15m
    amigodalei escreveu:
    Oh bagulhao, de que lado VC está? Negócio de olho viu boca piu rpz. O país está desse jeito por causa da omissão e conivência de muitos!
    04/05/2014 as 14h12m
    amigodalei escreveu:
    No vídeo, percebe-se que tomaram a arma dele. Covardes, a justiça de Deus não falha!
Publicidade
Anuncie Aqui!
Jocell
FBI Investigação
Banner - Kamila - Grafica
Colégio Intelecto
Lelinho Toldos
Banner Governo do Estado
Banner Prefeitura Julho Amarelo
Consorcio de Caminhão
Mariana
Point Cell
Fogos Aladim 2
Minas Ceel e Prime Cell
Jobope
Auto Escola Farol
Banner Governo do Estado
Banner Governo do estado Obras Regionais
Advogado Sepúlveda
Banner - Hasteg
ACC Material de Construção
Spaço Sorriso
Auto Escola Trindade
Auto Peças Brasil
Salão
Contador
Capitão
Trayler