Banner Governo do estado Obras Regionais
Contador
Em cima da hora:
Projeto contra corrupção do MPF já coletou mais 31 mil assinaturas na PB
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Ladrão é preso em flagrante após assaltar no Jardim Cruzeiro


    Ladrão é preso em flagrante após assaltar no Jardim Cruzeiro
    Foto Mário Sepúlveda
    O ladrão identificado como, Lucas de Jesus Santana, 19 anos, morador do bairro Gabriela, foi preso em flagrante quando praticava assaltos a pedestres no bairro Jardim Cruzeiro, em Feira de Santana.

    De acordo com a polícia, a guarnição Lobo 40 sob comando do tenente Alberto efetuava rondas ostensivas pela rua Andaraí quando foi solicitada por uma jovem que alegava ter sido assaltada naquele momento. Os militares seguiram pelas ruas do bairro e conseguiram prender Lucas.

    Com o marginal, os policiais encontraram uma pistola de fabricação caseira, conhecida como “dois tiros e uma carreira”, além do material roubado da vitima. Os policiais afirmaram também, que o mesmo estava com um comparsa que conseguiu fugir.
     


    Comentários


    01/04/2013 as 02h00m
    Buchecha escreveu:
    Eu sou jovem tenho 19 anos , mais os jovens de feira de santana , estão se acabando com as drogas , com o crime . Sai dessa vida , porque não leva pra lugar nenhum a não ser cemitério ou Cadeia como você está indo . A coisa certa é estudar , se for pra se amostrar pra uma mulher dizendo que é vida loka e tudo , vai ter várias mulheres na vida da pessoa .
    01/04/2013 as 11h22m
    Rewoltado escreveu:
    Toma seu PORCO!!!!!
    01/04/2013 as 21h58m
    kkkkk escreveu:
    tavendo ai que robaa oque que daa ai viadoo.
    01/04/2013 as 22h49m
    gabriela escreveu:
    ele e ladrao ele roba e a familia dele defende eo ladrao do bairro aumero figueredo agora eu quero que a parente dele diga que e mentira.
    02/04/2013 as 00h07m
    rewoltado escreveu:
    era para as vitima ta com uma quadrada na cintura e larga o doçe nesse mal conduta
    02/04/2013 as 00h38m
    Alguém escreveu:
    Aqui na alvorada tem muitos pra ser preso ainda o bonde de malandro vagabundo monte de peste,tem gabriel,iago,matheus,andré,rafael,jefersom diego,goi,bigula,curinga,2irmaõs moreno.Procura oq fazer rebanho tudo landrão ainda tem mais pq nao sei o nome essa galera é do mal,tenho pena da mae que sofre por essa criatura...Esse foi mais um comer de graça quero ver a casa cair pra esse pivete bjs...
    02/04/2013 as 01h05m
    jay escreveu:
    robar e bom ne biit toma ai agora safado
    02/04/2013 as 14h59m
    Ozama escreveu:
    tinha que ter dado logo fim em uma peste dessa ai, ponte do ria, fazenda da mococa existe viu pai... fica a dia ai para prox sempre havera a prox vez!
    02/04/2013 as 16h26m
    PCH escreveu:
    Tomar ai o teu ladrão vagabundo mim roubou sábado aqui na alvorada mesmo,tem muitos pra ser preso ainda uma galera começa por André,Rafael,Goi,Bebe,Bigula,Iago galego,Gabriel fvl,Matheus,2irmaos moreno,Ramon moreno,Curinha,Eduardo e mais outos tudo ladrão e mora tudo aqui na gabriela, alvorada merece candeia mesmo tirando a paz dos outros morre rebanho de peste vai trabalhar pra se manter,eu dou duro o dia todo pra vcs vir e mim roubar.
    02/04/2013 as 19h19m
    jtisa escreveu:
    tu viuuuuuuuuuuuuuuu
    02/04/2013 as 21h41m
    alvorada escreveu:
    quem fala muito vive pouco voces nao sabe de nada er fica botano ou nome de quem nao tem nada a ver aaaai viu pega a visao ja viu aquele ditado quem tem boca fala ou quer que viu vigia ,
    03/04/2013 as 01h29m
    PCH, NESSA POHA . escreveu:
    Sim e tu ñ tem que comentar nada esse tal de " ALGUÉM" os meninos ñ faz poha de nada, e você vem fala merda,ñ sabi neim oque tá dizendo .. Seu pnc . Vai olhar tua vida e esquece a dos outros . A policia tem que ir atras das pessoas que tira a vida de outra por nada e ir atras de estrupador . e DEUS TÁ COM ELE , tá ligado ?
    03/04/2013 as 01h42m
    Pch pooha. escreveu:
    Para vocês que estão falando dos meninos daqui dá Alvorada só digo isso DEUS ESTÁ COM ELES , viu ? Ah, e eles ñ vem ao caso , o que vem realmente é biiti que faz o assalto , então seeus pnc parei de fala dos meninos porq vocês estão falando merda e ainda fica falando nome dos outros . Tá certo ? Beijoos
    03/04/2013 as 18h02m
    Eu escreveu:
    Hoo fio ou fia eu ja olhei minha vida de mais vcs e tudo landrao discarando vagabundos pq nao procura um trabalho tudo landrão mesmo bjsss ai na fvl tem muitos ainda pra morre e ser preso bjssss...
    04/04/2013 as 15h30m
    dhgchc escreveu:
    se fudeu bieit vagabunto
    06/04/2013 as 15h38m
    Deus e fiel escreveu:
    temos q orar pela vida desse rpz e nao condena-lo nao podemos nos esquecer q oq plantamos colhemos nao devemos desejar o mal e muito menos apontar as pessoas pois Deus nao se agrada disso...amem e pra ele deseja muita fe e q o Senhor Jesus te abençoe e te liberte...
    07/04/2013 as 19h44m
    bixo souto escreveu:
    pegah ah visão rebam de disgrasa pa nuh morrre entao quem tah cuspirando ai bate de frente com um bonde da favela de teubaldo pah ver ah sintinea rebande pau nu cuh!
    10/04/2013 as 16h55m
    nós escreveu:
    voltar pra escola bicho souto que vc tem muito que aprender. e que Deus possa ter pena da tua alma por-que desse jeito ai vc vai sofrer muito... fica a dica.....
    13/04/2013 as 23h33m
    Homero escreveu:
    Os meninos do homero er barril e nunca vai deixar de ser seus OTARIO ... fala mal mas paga pau er noiz no comando ...!'
Publicidade
Anuncie Aqui!
Banner Governo do Estado
Banner Governo do Estado
Colégio Intelecto
Banner - Kamila - Grafica
Escola de Enfermagem
Centrão
Banner IPTU
ACC Material de Construção
Auto Escola Farol
Point Cell
Mariana
Capitão
Banner Governo do estado Obras Regionais
Auto Peças Brasil
Trayler
FBI Investigação
Spaço Sorriso
Contador
Jobope
Auto Escola Trindade
Advogado Sepúlveda
Haste
Consorcio de Caminhão