Banner Governo do estado Obras Regionais
Contador
Em cima da hora:
UPE abre inscrições para cursos de idiomas e informática nesta segunda
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Motocicleta atravessa canteiro, carro perde controle, invade casa mata mulher e atropela criança


     Motocicleta atravessa canteiro, carro perde controle, invade casa mata mulher e atropela criança
    Um carro desgovernado atropelou duas pessoas, entre elas uma criança, na tarde deste domingo (31) na Avenida João Durval em Feira de Santana (BA). O veículo ainda atingiu uma residência.
     
    De acordo com as informações, motorista do veículo modelo Corsa, placa JQD 8387, perdeu o controle da direção após desviar de uma motocicleta shineray, atingindo a mulher e a criança que caminhavam pelo passeio da residência.
     
    Aline Nunes dos Santos, que morava a poucos metros do local, foi arremessada para dentro da residência e morreu no local. A criança, sua sobrinha, foi encaminhada em estado grave para o Hospital da Criança.

    o motorista, Edmilson Silva Santos, conduzido ao Complexo Policial Investigador Bandeira, onde foi submetido ao teste do bafômetro que acusou 0% de ter de álcool no sangue.
     
    Até a publicação desta matéria, não informações sobre o estado de saúde da criança.

    Folha do Estado


    Comentários


    31/03/2013 as 23h20m
    16.20 mercedes escreveu:
    quero essas cinquentinhas é na BR pra mim passar pô cima eles não respeita transito como é que pode uma mãe de familha morrer por imprudência dos outros
    01/04/2013 as 00h22m
    conhecido escreveu:
    Isso e baratino desse descarado pq ele ñ atropelou a shineray?
    01/04/2013 as 00h40m
    ANTONIO FERNANDO B DOS SANTOS escreveu:
    eu gostaria de ver a cara do criminoso por que não mostra a cara dele. se ele estivesse em baixa velocidade que no minimo em se tratando em via urbano nada disso teria acontecido.
    01/04/2013 as 09h54m
    PM escreveu:
    a coisa ta fora de controle todo dia quilos e mais quilos são apreendidos e os verdadeiros traficantes tão por onde só predem vendedores de drogas eu quero ver é o traficante preso
    01/04/2013 as 10h08m
    anonimo escreveu:
    Mentira !!!!! ele vinha em alta velocidade daír como shineray é 50 km, não tem muita velocidade, ele vinha em alta pra não atropelar a shineray meteu em cima do passeio... pq não revelar a velocidade do tagogafro... SABI O Q ACONTECE. ELE É POLICIAL. NÃO VAI DAR EM NADA.... EU VI TUDO ELE TAVA EM ALTA VELOCIDADE ....!!!!! PAIS SEM LEI....! ESSE MISERAVEL TAVA EM ALTA VELOCIDADE.... A DECULPS DELE VAI SER A SHINERAY
    01/04/2013 as 10h15m
    Pedestre escreveu:
    vi tudo e o rapaz do carro estava em alta velocidade, porem como apareceu varios policias no local apaisando.... afirma-se que ele seja um deles... dair esse acidente vai ficar em puni... pq a desculpa dele vai ser a shineray... o tacografo ira revelar tudo, porem ate um leigo ver isso a arvore arrancada , estrutura da casa...Mais um crime em puni...... infelizmente vivemors num país sem lei... ou seja ha lei so pra ..... Tristesa revolta toma conta do meu ser e eu acredito q tds q presenciou tb sente..
    01/04/2013 as 11h34m
    Aristeu escreveu:
    meus sentimentos
    01/04/2013 as 13h30m
    oculto escreveu:
    para que tanta carreira ela estava disputando uma corrida ... inresponsalvel ,acabou com a vida de uma familia .
    01/04/2013 as 14h22m
    pablo escreveu:
    Deus a coloque em um bom lugar,o motoqueiro foi o grande culpado deste acidente,tem que ser identificado e responder a processo por homicido culposo,quando não tem intenão de matar.esta senhora era prima do nosso folclorico artista feirense Neto de Ganhi.
    01/04/2013 as 15h59m
    Liu escreveu:
    Tenho informações de que a criança não corre mais risco de morte Graças a Deus!
    01/04/2013 as 16h04m
    Brasil escreveu:
    Por que ninguém fala que ele é policial? E é claro que ele vinha em alta velocidade. Se tivesse na velocidade permitida não teria tirado a vida de uma pessoa nem quase derrubado a casa. Só quero ver se vão investigar mesmo!
    01/04/2013 as 16h42m
    Macallin escreveu:
    a sim ele é um PM que teste foi feito nada ele estava comendo água eles dizem que fez o teste mentira é tudo colega quem sofre é quem perdeu seus ente queridos.
    01/04/2013 as 16h50m
    anonimo escreveu:
    o cara da chineray pode ter passado na frente dele, mas se ele não estivesse em alta velocidade, essa morte poderia ser evitada, muitas interrogações ficam no ar, pq não mostrou a cara do motorista? pq não mostrou a velocidade q ele estava?
    01/04/2013 as 16h48m
    Adriana escreveu:
    feira de Santana estava em loto com a morte de evinly morava na rua nova morta a tiros por causa de inrresponsabilidade,agora estamos de luto com essa morte brutal levando a morte da menina aline ,vida enterronpida sonhos cancelados assim este inrresponsavel tirou a vida da querida Aline quase botando por fim a vida da sobrinha dela deus te guarde nine e por fim a triteza e a saudade toma conta de tadas pessoas que te amam estou de luto por uma semana
    01/04/2013 as 17h17m
    anonimo escreveu:
    O motorista estava em alta velocidade .... a culpa pode ate ter sido do motociclista, mais se ele não tivesse em tao alta velocidade talvez ela não teria morrido pq ele iria frear dair a batida na arvore diminuiria mais ainda... NÃO TERIA FEITO O ESTRAGO QUE FEZ NA PILASTRA DA CASA.... ELE TAVA EM ALTA VELOCIDADE !!!! ELE ESTAVA EM ALTA VELOCIDADE ATE UM BURRO SABE DISSSO....
    01/04/2013 as 17h41m
    claudio escreveu:
    agora vcs leitor pense comigo se ele estivesse com andando com a velocidade permitida nao teria acontecido o que aconteceu mas ele estava acima da permitida entao kd ajustiça para pensa que a maior culpa é desse motorista imprudente
    01/04/2013 as 18h44m
    Anonimo escreveu:
    claro que o bafometro vai dar 0 se os propios amigos dele e pm ele e policial e nao vai dar em nada com o rabo cheio de cachaca perdeu o controle do carro e tirou uma vida de uma inocente
    01/04/2013 as 19h21m
    Alguem escreveu:
    A Shineray? Ele estava em Alta Velocidade
    01/04/2013 as 20h50m
    anonoma distante escreveu:
    É infelismente é nosso País,onde a lei só funciona pra quem tem bala na gulha(dinheiro e poder)e para os demais que não tem , nada pode fazer a não ser lamentar a perda dos seus entes. E quem garante que ele fez teste de bafômetro a população não estava lá pra ver,nessa hora sabem tudo o que fazer pra que isso termine simplismente em nada e dani-se os sentimentos da familha.CHEGA DE SE CALAR HUMANOS SOBREVIVENTES TEMOS QUE PROTESTAR VAMOS PEDIR PROVIDÊNCIAS AS AUTORIDADES E PEDIR JUSTIÇA,JUSTIÇA!!!!!!!!!
    01/04/2013 as 22h24m
    PM INDIGNADO escreveu:
    A população tem q se fuder memso, de todo jeito quer por culpas em policiais, o motorista não era policial porra nenhuma. Q raiva é essa q vcs tem da policia em? Eu agora estou torcendo para a vagabundagem tomar conta do mundo, aí sim vcs vão dar valor as policia,
    01/04/2013 as 22h36m
    edilson santos papa escreveu:
    safado desse a vez dele chega qn faz aqui paga aqui!
    01/04/2013 as 23h49m
    pm escreveu:
    quero só ver sr:secretário de seguraça publica, Mauricio Barbosa, e o sr:Coronel Castro, se um ato platicado pelo um pm da nossa corporação, como esse, vai ficar sem respostas para a sociedade feirense.por favor publique o meu cometário seu alemão.Porque se fosse um eu concerteza você publicaria,eu só PM mais só a favor doque é certo.ASS:RONDESP.
    02/04/2013 as 00h29m
    Carlão. escreveu:
    Ninguem tá comendo nada neste teste do bafômetro se realmente este cara for policial. Se realmente for corporativismo os parceiros deveriam era perder a farda, pois polícia de verdade não age dessa forma.
    02/04/2013 as 02h05m
    anonimo escreveu:
    porque nao mostrar a cara desse assasino e porque e policia ele tem que ser pumido na forma da lei porque direito tem quem direito anda tem que pagar na cadeia como todo que comete delitos afinal ele tirou uma vida que nao tem nada a ver com a sua iresponsabilidade
    02/04/2013 as 02h11m
    deus escreveu:
    dotos nois tem nossa hora chegol a hora dela u cora nao e pm para vçs de fala u que nao sabe
    02/04/2013 as 12h19m
    eu escreveu:
    mostra a cara desse demônio em forma de gente
    02/04/2013 as 13h03m
    fulano escreveu:
    se fosse eu um empregado qualquer ou qualquer cidadão comum....seria linchado e depois apanharia da policia.... O CONDUTOR É POLICIAL....PQ NUM KOSTRA A KARA DELE.... SE FOSSE UM VAGABUNDO, LADRÃO, USUÁRIO DE DROGAS E ETC. AÍ A IMPRENSA E OS POLICIAS MOSTRAVAM...O BROTHER TÁ VIÚVO E MALHER MORTA.... ON DE TÁ O ASSASSINO...SÓ PORQUE TEM UMA FARDINHA...PRA MIM NUM É NADA... SE PASSAR POR MIM O BICHO PEGA...
    02/04/2013 as 13h17m
    pm escreveu:
    Esse filho da puta que disse que esse rapaz é policial deve ser mala suja. O rapaz é dono de uma loja de tinta.
    02/04/2013 as 13h24m
    Anônimo escreveu:
    Uma meia duzia de analfabetos falando merda o rapaz não é policial.Cambada de dispeitados!
    02/04/2013 as 14h56m
    ozama escreveu:
    isso ai não vai dar em porra nenhuma, quem morreu foi que se fudeu mais uma vez...
    02/04/2013 as 15h42m
    paulinho pm escreveu:
    cambada de disgrasca eu conheco o cara ele e responsanvel pai de familia a culpa foi dessa moto essas motos deviam parar de fabricar essas disgrasca so anda no transito fazendo merda se passa na frente do meu carro passo por cima o unico erro dele foi esse era pra ter passado por cima da moto e nao ter desviado era pra matar o condutor da moto esse discarado pra ele nunca mais pular canteiro
    02/04/2013 as 21h27m
    PM escreveu:
    leio com muita indignação esses comentarios maldosos, onde afirmam que esse condutor é um policial militar, e ainda por cima afirmando que existiu cooperativismo da justiça a respeito do fato. Digo ainda que o condutor em questão é apenas um cidadão comum , não policial, apesar da aparencia, mas é um cidadão de bem que teve a infelicidade de se envolver em acidente de tamanha proporção.E avcs que tão furiosamente falam contra a PM afirmo que tudo isso vai ser repercutido nas ruas. TOLERÂNCIA ZERO!!!
    09/04/2013 as 18h10m
    CIDADÃ QUE PAGA OS SEUS IMPOSTOS escreveu:
    para esse policial que falou TOLERÂNCIA ZERO, saiba uma coisa a policia não faz favor à população, ela tem que fazer o seu trabalho como qualquer servidor público, com respeito e consideração para quem paga o seu salário (a população), é fácil colocar a culpa no rapaz da chineray, mas se o condutor do veículo não estivesse em alta velocidade,poderia acontecer o acidente mas não com vítima fatal, não tente tapar o sol com a peneira, um pm é uma pessoa como qualquer outra e tem que pagar pelos seus erros.
    20/04/2013 as 14h04m
    Anônimo escreveu:
    Para CIDADÃ QUE PAGA OS SEUS IMPOSTOS: Deixa de falar besteiras e fica sabendo que Policial também paga impostos e se brincar paga mais do que voce.
Publicidade
Anuncie Aqui!
Colégio Intelecto
Banner Governo do Estado
Mariana
Spaço Sorriso
Haste
Jobope
Banner Governo do Estado
Contador
Centrão
Banner SMTT
Trayler
Point Cell
Banner Governo do estado Obras Regionais
Capitão
Consorcio de Caminhão
ACC Material de Construção
Advogado Sepúlveda
Auto Escola Farol
Auto Escola Trindade
Auto Peças Brasil
FBI Investigação
Escola de Enfermagem
Banner - Kamila - Grafica