Banner Gov Estado Embasa
Contador
Em cima da hora:
Fechamento de autoescola vira caso de polícia em Presidente Prudente
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Sete dos oito presos esquema que sonegava impostos há 10 anos eram da mesma família


    Sete dos oito presos esquema que sonegava impostos há 10 anos eram da mesma família
    Foto Polícia Civil


    Oito pessoas, envolvidas em um esquema de sonegação de impostos há 10 anos, foram capturadas na manhã desta quarta-feira (14-10-2020), por uma Força Tarefa integrada pela Secretaria da Segurança Pública, Ministério Público Estadual e Secretaria da Fazenda. Além das prisões, mandados de busca e apreensão também foram cumpridos em Salvador, Camaçari, Feira de Santana e São Gonçalo dos Campos, e no município de Itajaí, no estado de Santa Catarina.

    Sete da Mesma Família

    Sete dos oito presos em uma operação feita contra fraudes fiscais, na Bahia, são da mesma família. De acordo com a polícia, na ação, cerca de 100 carros, duas lanchas, sete motos aquáticas e R$ 70 mil em cédulas, computadores e documentos foram apreendidos.


    Em Salvador, um dos alvos foi localizado no bairro de Cidade Jardim, no edifício Terrazzo Collina. Outra ordem judicial cumprida na capital, ocorreu na região da Contorno, no Porto Trapiche Residence. O proprietário do imóvel, às margens da Baía de Todos os Santos, foi encontrado, em Praia do Forte, município de Mata de São João.

    As outras seis prisões na Bahia foram em Camaçari (3); Feira de Santana (2); Mata de São João (1). A oitava prisão foi em Itajaí (SC). Esse suspeito não faz parte da mesma família.
    Durante buscas em 19 locais, os policiais civis da Dececap, da Coordenação de Combate à Corrupção e Lavagem de Dinheiro, do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) apreenderam cerca de 100 carros, duas lanchas, sete jets skys, 70 mil reais em espécie, computadores, documentos, entre outros itens.


    "Solicitamos o sequestro destes bens e recebemos decisão favorável da Justiça", contou a delegada Nayara Sales Brito, integrante da Dececap e responsável pela inquérito.

    Deram apoio nos cumprimentos dos mandados e nas perícias equipes do Departamento de Polícia do Interior (Depin), da Coordenação de Operações Especiais (COE) e do Departamento de Polícia Técnica (DPT).



Publicidade
Anuncie Aqui!
Banner - Gordo Auto Peças
Banner Prefeitura Mascara 01-10-2020
Banner - Kamila - Grafica
Loja Point do Iphone
Auto Peças Brasil
Haste
Banner Gov Estado Embasa
Auto Escola Farol
Barracao de fogos
Contador
Banner Produto Orgânico
Lanche
Banner Positivo
ACC Material de Construção
Auto Escola Trindade
FBI Investigação
Centrão
Banner - Aula
Point Cell
Mariana
Excel Radiador
Colégio Intelecto
Loja Langedary
Fogos Aladim
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos