Banner-Governo do estado Covid Final de Ano
Contador
Em cima da hora:
UPE abre inscrições para cursos de idiomas e informática nesta segunda
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Três criminosos que assassinaram o policial que trabalhava em Pernambuco ainda não foram capturados


    Três criminosos que assassinaram o policial que trabalhava em Pernambuco ainda não foram capturados
    Foto Divulgação

    Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) e policiais do Serviço de Inteligência do Comando de Policiamento Regional Leste (CPRL), continuam a caça dos três latrocidas que assassinaram o policial militar, Washington Luiz Lima Silva, 41 anos na tarde de sábado (09-01-2021), no bairro SIM em Feira de Santana.

    Veja o Video I


    Em vídeos que circulam nas redes sociais, mostram o momento em que os três latrocidas chegam montados em uma motocicleta sem capacetes. Dois descem, sendo que, um com arma em punho entram no espaço (portão aberto) vão até o fundo e abordam o policial, depois pegam a pochete e e arma do militar e com a mesma arma do policial atiram várias vezes.

    O Video II


    O vídeo mostra ainda que: a dupla foge, mas ainda ao lado do espaço, um volta alegando que não tirou, o comparsa chama pra seguir na fuga, mas o outro insiste e diz que não atirou, volta e deflagra mais seis tiros e sair correndo, depois encontra com os dois comparsas e fogem.

    O Latrocínio


    O cabo da Polícia Militar do Estado de Pernambuco, Washington Luiz Lima Silva, 41 anos, foi assassinado no início da tarde deste sábado (09-01-2021), no interior do de seu estabelecimento, uma casa de eventos, localizada no loteamento Veredas no bairro Sim, em Feira de Santana.


    Segundo a polícia, o policial estava sozinho quando foi surpreendido por criminosos que invadiram a casa de eventos e praticaram o crime. Levaram a arma e os documentos do Militar.


    Ainda de acordo com a polícia, uma pessoa que chegou ao local para acertar o aluguel do espaço de evento, viu a pessoa (o militar) caído em volta de uma pousa de sangue e com corpo sinais de perfuração por disparo de arma de fogo.
     



    Comentários


    12/01/2021 as 02h28m
    Não sei escreveu:
    Tem é que matar esses cão tudo, não tem amor nem a mãe dele
    12/01/2021 as 10h07m
    Paulo Costa escreveu:
    Esta complicada a situação da nossa cidade , praticamente não vemos rondas militares em diverssos Bairros ,, assaltos crimes a luz do dia ,um verdadeiro Caos
    12/01/2021 as 20h15m
    Guerreiro escreveu:
    Polícia vai atrás desse demônio desse capenga esse indivído e homicida psicopata não pode ter pena nao ladrão bom e ladrão morto
    13/01/2021 as 02h53m
    Vizinho revoltado. escreveu:
    E Feira de Santana bahia.quem morre é quem perder a vida. Feira de Santana vêm sempre morrendo pai de família que estes majimais matar sem amor pra robar. No papagaio Vulgo Caio latrocida e o chefe é uma cadeirante vulgo Pinha área de atuação invasão da Alimba Zumbi dos Palmares na BR 116 após a UEFS Feira de Santana Eles são perigoso já matou pra robar o .Caio Eles são perigoso estão sempre robando motor e as pessoas que passar no papagaio . E a polícia militar e civil não resolveu este pobrema a inda.
    13/01/2021 as 02h59m
    X9 escreveu:
    A população do novo horizonte. Está precisando da polícia no local. Muitas drogas e armas. Bandidos andar com as armas na mão. Vamos acabar com isso.
    13/01/2021 as 03h01m
    Favela . Revoltado escreveu:
    Queimadinha estamos pedindo socorro os Bamdido tudo bem armado na área
    13/01/2021 as 03h06m
    Tudo errado escreveu:
    Paulo Costar .A POLICIA VAI FAZER QUE DESGRAÇA. COM O SALÁRIO DE MERDAR. COMO UM DEPUTADO ESTADUAL UM DEPUTADO FEDERAL UM PREFEITO UM VERIADOR UM JOGADOR DE FUDEBOL GANHAR MUITO DINHEIRO 💰 O POLÍCIA QUE SAI DE CASA PRA DEFENDER OS CIDADÃO DE BEM GANHAR UM SALÁRIO MUITO BAIXO ESTO E UMA VERGONHA PRA O NOSSO BRASIL..
    13/01/2021 as 03h11m
    X9 escreveu:
    Faca 🗡️ na caveira. Sertão . Feira de Santana Bahia têm Policia de verdade.. vamos que vamos.
    13/01/2021 as 08h46m
    Amigo das antigas escreveu:
    Não gosto de ladrão. Não gosto de traficantes. Sou cidadão de bem. E andor sempre Beta 7. . Sou amigo da polícia. o guerreiro era pessoa boa meu amigo. Deus conforte a família.
    13/01/2021 as 14h31m
    Santos escreveu:
    Que tristeza ver um vídeo desse meu Deus quanta crueldade depois que assistir esse vídeo nem conseguir trabalhar direito
Publicidade
Anuncie Aqui!
Banner Prefeitura janeiro 2021
Auto Escola Trindade
Banner-Governo do estado Covid Final de Ano
Banner Cellular Conserto
ACC Material de Construção
Auto Peças Brasil
Banner Terreno Pastor João
Excel Radiador
Lanche
Banner Positivo
Colégio Intelecto
Loja Point do Iphone
Barracao de fogos
Chinelo
Contador
FBI Investigação
Mariana
Banner - Kamila - Grafica
Loja Langedary
Banner - Emplacamento
Auto Escola Farol
Banner - Aula
Haste
Point Cell
Banner - Gordo Auto Peças
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos