Em cima da hora:
Candidatos ao governo debatem na TV Roraima
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Operação “Momo” da Polícia Civil tira de circulação 10 pessoas acusadas de tráfico de drogas

    O coordenador Ricardo Brito afirmou para o Polícia e Viola, que o objetivo da operação é intensificar o combate ao tráfico de drogas e de armas. “O nome foi batizado


    Operação “Momo” da Polícia Civil tira de circulação 10 pessoas acusadas de tráfico de drogas
    A operação aconteceu em vários bairros da cidade / Fotos Gleidson Santos


    A Operação Momo deflagrada pela Polícia Civil de Feira de Santana, com apoio de policiais do Departamento de Narcótico (DENARC) e do Departamento de Homicídio e Proteção a Pessoa (DCPP) da Bahia, sob a coordenação do delegado Ricardo Brito foi iniciada no inicio desta manhã (19), por volta de 6 horas, em vários bairros da cidade como: Conjunto Feira X; Queimadinha; baraúnas, Parque Ipê; Mangabeira, entre outros.

     
    O coordenador Ricardo Brito afirmou para o Polícia e Viola, que o objetivo da operação é intensificar o combate ao tráfico de drogas e de armas. “O nome foi batizado como Operação Momo, devido a Micareta de Feira de Santana, que vai acontecer entre os dias 25 a 28 deste mês, então para garantir a paz na Micareta realizamos essa operação”, contou Brito.
     
    Ainda de acordo com o coordenador, foram cumpridos 25 mandados de prisão e busca e apreensão. 17 pessoas foram conduzidas para delegacia, 08 pessoas foram autuadas em flagrante, 07 por Mandados de Prisão Preventiva e 03 adolescentes foram apreendidos por Ordem Judicial. Foram apreendidos 05 kg de maconha, 550g de cocaína, 400g de crack, 32 armas de fogo foram apreendidas, entre revolveres, pistolas e espingardas, 01 balança de precisão, além da quantia de 2.221,00.  
     
    A operação contou com a participação de 16 delegados, 130 investigadores e 12 escrivães de Feira de Santana e Salvador. Entre os delegados de Salvador estavam Fábio Lordello, Marcelo Marques, Alexandre Narita e André Viana
     

     


    Comentários


    19/04/2013 as 16h23m
    PM DA PAQUERA escreveu:
    JUNIOR MACHADINHO RSRS DEMOROU, MAS CAIU RSRS PARABENS TODOS POLICIAS BOM TRABALHO.
    19/04/2013 as 18h59m
    Anonimo escreveu:
    Parabéns aos policiais por essa operação,mais tem mais ai viu tem que ir na queimadinha,favela de arreia na caça da mulher de mamai jessica que tá traficando pra ele,e ela deve tá com muitas drogas guardando pro micareta dá um chega lá.
    19/04/2013 as 19h02m
    MARIA escreveu:
    PARABÉNS PARA A POLICIA CIVIL, por ter tirado das ruas mais uns homicidas e traficantes de merda a população agradece, só não gostei de uma coisa porque não mostra a cara desses elementos eu não entendo quando é um usuário orea seca mostra a cara diz o nome completo e tudo mais e essa quadrilha não mostra o rosto porque ficam todos se escondendo tem que mostra só assim a população vai ajudar a policia denunciando se eles cometeram ou não homicídio na cidade MOSTRA A CARA desses elementos.
    19/04/2013 as 19h19m
    Rewoltado escreveu:
    MUITO PARABÉNS AO PC, PARABÉNS MESMO, MAGNÍFICO!!!!
    19/04/2013 as 19h35m
    A S A escreveu:
    PARABÉNS PELO ESSE GRANDE TRABALHO,TODOS OS PMS ESTÃO DE PARABÉNS DEUS ABENÇOE A CADA UM.
    19/04/2013 as 20h21m
    Mãe do Cordeiropolis escreveu:
    Mãe de vitima de homicídio perde meu filho para o trafico,quero parabenizar a Policia Civil pela mega operação, no combate ao trafico de drogas e homicídios em Feira de Santana, essas delegacias especializadas devem ter uma atenção maior por parte da cúpula da SSP, porque graças a Deus ainda a tranco e barranco estas especializadas funcionam, estão conseguidos baixar os índices de criminalidade com as elucidações e enfrentamento ao trafico, porque se depender de estrutura fica difícil de trabalhar.
    19/04/2013 as 20h43m
    Observador da Imprensa escreveu:
    Quero parabenizar a policia civil em especial ao Diretor do DENARC, Dr. Fabio Lordelo, Dr.Marcelo Novo,Dr. Narita, Dr. Madson,Dra. Milena Calmon, Dr.Matheus Souza, Dra. Dorean e todos os investigadores e escrivães que participaram desta mega operação está é a equipe que feira de Santana precisa e merece só competência.
    19/04/2013 as 20h50m
    eu escreveu:
    ylo meu amor saia logo viu que seu vai querer lhe conhecer assim que nascer a cadeia é longa mais ñ é perpétua bjs fica com Deus
    19/04/2013 as 22h23m
    paz escreveu:
    parabeis policiais com essa prisão salva mitas vida e mais paz p nassa cidade.
    19/04/2013 as 22h17m
    a lek lek lek tu vai ver suas puta escreveu:
    boa noite policia de feira de santana esse hilo e irmo de ninho traficante da aqui da queimadinha pq vcs nao pega ele tabem em a mule dela ela tabem trafica aqui ta bem esse diabo ter que ir se prson sol fata ela asi meninas que da queimadinha tabem pega essa putas s.j.e.l.t.s.k fasa isso mesmo com essa putas
    19/04/2013 as 22h41m
    cara homem escreveu:
    Viu ilo armador descarado todo mundo sabe a cole a sua e olha presta atençao com juninho e com israel ai dentro paga o que tu deve viadinho da risada agora preso viado!
    19/04/2013 as 23h39m
    anonimo escreveu:
    parabens policia civil com algumas atitudes dessas iremos curte o micareta de feira bem melhor imagine se essas pessoas estivesse solta oq iria acontecer. vcs estao de PARABENSSSSS
    19/04/2013 as 23h47m
    anonimo escreveu:
    a cadeia é longa mais nao e perpetua. para de ta jogando conversa fora. e cuidado voce presidio ta ai para qualquer um vc e na manha viadinho ou puta dispeitados.
    20/04/2013 as 01h51m
    eu da queimadinha escreveu:
    olha sua puta seu viado vc nao te que face nao para vc fala da queimadinha te que lava a boca fica botano uam nome do soto que nao tei nada ver com isso a ai pode se as ladrona da aki da que queimadinha fal na casa puta e viado
    20/04/2013 as 02h10m
    Parque Brasil Agradece a Policia Civil escreveu:
    Parabens a policia civil por esta grande operação, Feira de santana eta precisando de outra iguais a está. na favela tem muitos ainda pra ser preso, os paceiro de Marcone este gordo ai da foto. Leo tartauga, geninho,dedi e todos os traficantes de merda da quela favela tem que ser preso e jogar a chave fora eles são de um grupo de esterminio de feira e ta passando o rodo fazendo muitas mães chora.A hora de sua mãe chora ta chegando leo,geninho,dedi e todos que fazem parte desta quadrilha pode espera
    20/04/2013 as 04h12m
    sinceridade escreveu:
    o que adianta a policia prende e a lei solta.
    20/04/2013 as 10h44m
    Anonimo escreveu:
    Gostaria de deixar aqui o meu comentário, é mas que um comentário é um conselho porque ao invés de ficarem jogando pedra não vamos horar por essas vidas que estão presas pelo diabo, por que mesmo que vocês não acreditem o fim estar próximo e isso não é nada mas do que o sinais que cristo esta chegado mesmo porque cada um de vocês que escreveram esses comentário também tem pecado, e para Deus não existe pecadinho ! e nem pecadão ! todo pecado para Deus é igual,,e aquele que não tem pecado que atire pedra!
    20/04/2013 as 12h48m
    DRFR/FSA escreveu:
    Base de GOLF parabenizar o nosso lider Dr.Fabio Lordelo e o nosso competente tirular Dr. Marcelo Novo, conhecido por urso panda, que nos orgulha com sua presença mais um vez a frente da operação.
    20/04/2013 as 13h04m
    Expandir a operação escreveu:
    A sociedade clama por miseriordia e que essa operações se expanda por toda cidade e destritos. Não podemos ficar a merce do crime. A população tem ter consciencia e fazer a sua parte que é a denuncia sua melhor arma. Tomba e adjacencias clama por uma operação dessa.
    20/04/2013 as 14h37m
    ylo escreveu:
    agora fi que fudeu tudo o recado comentÁrio que colocaram que o filho de ylo vai nascer é de Carol a noiva é de Binha a amante ou é de Deinize de Dédeo que tem comylo uma bela amizade colorida pq se for de binha ela já tirou e de denize nem se fala só se for Carol que vai ter um filho dele kkkkkkkkkkkkkkkk só que quando ylo sair esse filho ou filha ja vai ter 15 anos kkkkkkk maior onda viuuuu
    20/04/2013 as 17h22m
    Ildes escreveu:
    Esse malhado da tatuagem dos braços vendia DVD na Sr dos Passos eu acho q ele é do casab.Ele entra em q mesmo q eu ñ estou sabendo
    20/04/2013 as 17h54m
    justiceiro escreveu:
    Bandido bom é bandido morto, daqui a 90 dias estarão todos soltos novamente, bom pra quem? pro governo que arrecarda mais dinheiro em fiança.
    20/04/2013 as 17h54m
    máscara da morte escreveu:
    junior machadinho,tava se escondendo né?tava na sua cola viado más vc ta com dinheiro pra paga advogado e sair,e é nessa que eu te pego.Você ta de xre300 e ta pensando que ta neutro,durma no ponto mané...vc vai faser compania a mil grau logo logo
    20/04/2013 as 21h08m
    QUEIMADINHA escreveu:
    OLHA ESSA PUTA QUE COLOCOU ISSO A DO LEK,LEK TEM QUE VOLTAR PRA A ESCOLA PORQUE NEM ESCREVER ELA SABE SE É QUE JÁ FOI PRA ESCOLA ALGUM ISSO É INVEJA VIU FIA OU TU QUER DAR PRA ELES LAVA A BOCA PRA FALA DA MULHER DELE VIU SAFADA VOU TE ATROPELA
    20/04/2013 as 21h33m
    QUEIMADINHA escreveu:
    O COMANDO DO TRAFICO AQUI É DE MAMAI OS ELE TA QUERENDO TOMAR A RUA CÉARA ONDE O COMANDO É DE DEDE ,E MARQUIS MAIS VAI TER QUE ELIMINAS OS DOIS PRIMEIRO OU MELHOR ELE VAI SER ELIMINADO PORQUE ESSE BICHO TEM QUE MORRER VAI PRO INFERNO CAPETA
    20/04/2013 as 21h43m
    vixe-maria escreveu:
    muito cuidada viu dede que o proximo da listra de mamai é vc fica esperto é idea chek na da vacilo não se não ele vai te apagar ele que ficar com as boças tem mandante aquir fora
    20/04/2013 as 23h57m
    moradores do bairro escreveu:
    depois q essa familia do diabo q veio morar aquio nosso bairro virou uma desgraca pricipalmete a rua beco do asucar teve um jovem q morreu ai na esqinq de nome barata so andava comprando crak na maos deles e depois ainda foi bolhar a perca do cliente q ela ajudou a matar
    21/04/2013 as 00h02m
    cidadão escreveu:
    até o cadeirante caiu...tu viu liu.
    21/04/2013 as 00h23m
    bbb escreveu:
    O outro cadeirante falou que a casa dele e de lajem.
    21/04/2013 as 01h11m
    oxente DRFR? escreveu:
    quem tava a frente foi dr. ricardo moço, deixa só ele ver essa babação de ovo que no outro dia ocês da furto vão tudo pra deam.aliás a furto tá precisando de uma oxigenadazinha nunca mais botou nada pra dentro.rssrs.
    21/04/2013 as 01h51m
    rebanho de ladrao escreveu:
    teim mais é ki dii fuder todoo mundooo'
    21/04/2013 as 13h18m
    oprimidordeladrao escreveu:
    ó como ficam que nem umas putas !!!!! levanta a cabeça seus pau nu cu, pra o rodo ver a cara de vcs ... é só lamento .
    21/04/2013 as 14h25m
    pgyiml.. escreveu:
    Essse jai malhado ai er traficante safado armadoo vai pagar tudo que deve agora safadoo
    21/04/2013 as 19h40m
    Anonimo escreveu:
    Quem é Ylo deles todos aêee ?
    21/04/2013 as 23h07m
    Tiago Feira 6 escreveu:
    esse de camisa rosa cyclone é salsicha homicida e traficante descarado MORAVA NO FEIRA 6 FUMAVA MACONHA Com a galera e matou Finado LULINHA CUIDADO salsicha pra tu não sobrar ai no presídio viu viado. O pai direito e o filho vagabundo. O de camisa do Palmerda é do Renascer. Traficante descarado o cadeirante assumiu tudo por ele.
    21/04/2013 as 23h50m
    anonimo escreveu:
    junior voce vai toma de 45 na cara vacilao voce vai sai logo para ti pega tudo e de nois piveti
    22/04/2013 as 00h11m
    para os covardes escreveu:
    parabenizo justamente a policia por este belo trabalho, pois nao é justo esses traficantes e homicidas ficarem tirando a paz das familias aliciando as crianças e adolecentes, parabéns policias por mais essa bravura..só nao esqueça do bairro do Aviario pois aqui a malandragem esta demais. mateus , serginho tubarao e seus comparsa etao tirando a nossa paz, cometendo roubo e assasinatos aqui e nada é feito peço encarecidamente a policia uma mega operação para prender esses mala suja, que se acha bichao.
    22/04/2013 as 12h47m
    Barauna!!!! escreveu:
    Mas Denise já abortou! Dedeu corno descarado, pq ela já comeu os dois irmãos e ainda se passa de amigas das mulheres dos caras. é venhamos e convenhamos ela já comeu a Baraúna quase toda e o que ela não comeu foi pq eles não quiseram...
    22/04/2013 as 16h29m
    aos covardes. escreveu:
    A policia esta de parebéns. esta faltando aqui no aviario a comunidade pede socorro, pois aqui serginho tubarao seu irmao e seus comparsas, estao tocando o terror, roubando e matando pessoas, a policia tem que fazer algo pois deste jeito não da. sao eles nao considera nem mesmo a familia. esperamos que a secretaria de segurança publica, faça algo para conter estes marginais . pois a comunidade pede socorro.
    22/04/2013 as 17h08m
    anonimo escreveu:
    Parabéns a policia civil. Vcs tem que fazer uma operação na queimadina, onde os traficantes estão aterrorizando, a quadrilha liderada por nenego (aquele do fiat linea dourado), tem também lan (orlando), caique, zoi, samuel, timbó, entre outros. eles tem muitas armas e drogas, e so a policia querer e prender esses caras. está demais a queimadinha, Sr. delegado ricardo Brito de uma solucáo, os nomes estão ai, é so ir la na favela do arreia pegar esse pessoal.
    22/04/2013 as 17h09m
    Milena escreveu:
    Esse aee que tem uma custura na barriga ele se Chama Marcone irmao de Bonbinha eles e matador,eles matam sem dor nem piedade.Dr Narita prenda o irmao desse sujeito que esta solto eles mataram muitos jovens aqui na mangabeira,Ramon,Maelson,Italo,Jonas,Marreta,Jeferson e muitos outros todos esses aee foram vitima desse covarde e morreram todos pelas costas...Vai passar mal viadinho na cadeia(Cachaceiro)vç nao passa disso
    22/04/2013 as 21h30m
    Amante escreveu:
    Ylo saia logo pra agente dar nosso picote, e não tem Carol certa,e se Denize de DEDEO, e Binha fazer cara feia eu arranco o olho de Denize, e arranco a perna capenga de Binha.
    22/04/2013 as 22h58m
    anonimo escreveu:
    delegado parabens
    22/04/2013 as 22h58m
    anonimo escreveu:
    delegado mamai esta mandado manta ou povo can fora ceara mamai vai tenta toma aboca da ceara dede imarquis mamai esta armado para mata voce indeia de pivete se liga que bagui eavera se nao vai dese no ralo
    22/04/2013 as 23h37m
    anonimo escreveu:
    barauna fiqui de OLHO ni mamai ele jamato um na barauna 2012 quidado que esta de olho na pista na OSCA MISQUITA AI EU QUERO VER US BICHAO DA I QUE ESTI VERME e pirigoso si ele ias puta dai vai trafica aondi quidade se nao va fica se apista mamai e barriu de pova e ideia cheque pvt
    23/04/2013 as 01h18m
    Clique Denúncia escreveu:
    Cansados de ver os problemas da cidade que deixam os moradores perplexos, indignados com fatos relacionados com a segurança pública, em especial os constantes assassinatos, roubos e o tráfico de drogas, e não saber para quem reclamar, até mesmo por temer às represálias comum àqueles que quebram o "pacto de silêncio", resolvemos criar este Blog. Denuncie! Você não precisa se identificar. Publique o seu comentário de forma Anônima. Endereço: http://cliquedenuncie.blogspot.com.br/
    23/04/2013 as 02h03m
    como ajudar a sociedade!!!! escreveu:
    se esse povo da baraúna tivesse o que fazer era tão bom, essas desgraças não sabe que o site foi craido para divulgar e solucionar crimes,hein??? suas pestes, agora fica postando a vida dos outros,oxi,mais divulgar o nome de quem esta vendendo droga e destruindo com as famílias ninguém quer,mais deve ser pq as gostosas vão para os bares da baraúnas não tem dinheiro pra pagar uma cerveja e fica se vendendo por uma skin no grau e um raio,vão trabalhar e começem a denunciar que essa é a única forma d ajudar
    23/04/2013 as 14h16m
    barauna escreveu:
    Oh Daniela todo mundo sabe q eh tu q ta comentando no policia e viola , vai olhar a vida de teu filho e deixa o nome dos outros tu tem mesmo dispeito de denise .. olha aa tua vida e a dela recalcada .
    23/04/2013 as 14h59m
    barauna escreveu:
    Daniela para de defamar denise e cuidado pra vc n ir presa pois tu foi botada pra fora da carioca por exterionato pegou o cheque de seu lima e falsificou todo mundo sabe a quem repassou esse cheque .. toma cuidado a tua ksa vai cair puta ...para de guardar droga de ilo .
    24/04/2013 as 09h41m
    DRFR/FSA escreveu:
    Oxente estamos nos lichado se formos para DEAM, o que não podemos aceitar é a falta de compromisso por parte do coordenador que sucateou a DRFR, realmente estamos precisando ser oxigenado fique a vontade para fazer as mudanças,.
    24/04/2013 as 10h50m
    anonimo escreveu:
    agora Denise vai pra porta da cadeia visitar os marido dos zotros,.Pe de pano discarada..Dedeu corno,discarado se vinge de cego mais sabe de tudo..E ate capas de levar ela pro zotro comer..Coitado a cabeça parece uma rena.kkkke tu puta so vai para quando tomar facada na porta cadeia..Que vergonha pra filha que ta crescendo e vendo a vagabunda da mae que tem
    24/04/2013 as 19h58m
    morador da barauna escreveu:
    Rebanho de analfabeta volta para escola sua putas
    25/04/2013 as 01h34m
    a esterionataria daniela!!! escreveu:
    oxente!!! daniela roubou o cheque,foi? o filho tah fumando maconha ? a ela guarda droga pra yloé? essa eu n sabia n,kkkkkkk + que baraúna retada,onde agente nem precisa sair de casa pra saber da vida das pessoas,,menina toh passada,kkkkkkkkkkkkk
    25/04/2013 as 03h29m
    criminalidede escreveu:
    Denize o que leva vc a fazer isso. Dedei nao merece isso e vc denize nao digar q e metira do povo q seu marido ja lhi pegou vc na cama com outro vc gota de come traficante e por q a pk do traficantis e maio do q a de Dedel{rolinha}e pra tu guader o dinheiro deles
    25/04/2013 as 03h47m
    barauna escreveu:
    daniela quem e tu pra fala de mim porq for e corno mais nao ligar porq tu vai fazer vida no minador pra da dineiro a ele quando nao roba po pra da a ele. daniela se ese cu falace tu tava fudida.
    25/04/2013 as 18h09m
    aviso imporatante pra vc Denize: escreveu:
    aguarde sua puta quando vc se bater comigo vai ser daquele jeito pq ñ vai ter Edna,Bárbara,Andréa nem tão pouco o corno do Dedeo(rolinha) pq eu vou fazer tu dizer na minha cara quem é a estelionatária viu fica a dica puta arrombada discarada
    25/04/2013 as 18h09m
    olha daniela escreveu:
    tu sabe que Billy fuma maconha + isso ñ qr ti dizer nada pois pra tu ser boa deveria olhar teu filho e deixar de tanta putaria que isso só faz te desvalorizar pq tu rouba de mario pra da a fó e que merito tu anda tendo e ainda essa historia de roubo pelo - eu tenho dedeo que mim ama e tu tem quem puta e dedeo nunk mim bateu e fó isso lá é nome de gente ahhhh... mais se ele n ti der pica a mae dele te chupa kkkkkkkkkkkk
    25/04/2013 as 20h11m
    Barauna escreveu:
    Essas puta ficam brigando por causa de Ylo, o que é que ele tem pra ofereçer a vocs? para com isso toodo mundo sabe que DENISE é corneteira que comeu ylo fó, o resto ba barauna toda, ia visitar israel no presidio., e agora ainda anda com puta das pernas toda perebenta,. mais quem é daniela pra falar dela? vai cuidar do pau que tu paga prs fó ..
    25/04/2013 as 20h11m
    Barauna escreveu:
    Carol passou a verginha mereçida, ele guardava a droga dele, vendia la em baixo , a balinha ficavam dentro da bolçinha do celular dela .. agora ela quer ser boa que não se envolvia kkkkkkkkkkk, rodada so gosta de traficante o feira nove toodo ja comeu ela. agora alem de puta é aviaozinho que ridiculo.
    25/04/2013 as 23h59m
    Alegria escreveu:
    ÊÊÊÊÊÊÊ barauna de corno...é Dedel...é o tal de Fo...chupa Barauna!!!
    27/04/2013 as 19h39m
    justiça escreveu:
    tem que acabar com essa queimadinha parece que só tem gente ruin e analfabeta, tem que construir mais escola ai pra ver se esse povo procura o que fazer.
    01/05/2013 as 16h17m
    kkk escreveu:
    envez de ficar ai falndodavidadosoutros por que não vairumaalguma coisa pra fazer , todo mundo tem filho e quem não tem vai ter , então muito cuidado por que o que faz aki se pagar aki .. bando de fuchiquero raça rui tem que morre
    01/05/2013 as 17h52m
    kkk escreveu:
    rapaz todo mundo tem filho e quem não tem vai ter , envez de ficar de buxixo por que não vai preucura o que fazer fica ai jugando o filho dos outros ninguem nasceu nessa vida , e se entrou sabe que morre e um ylo se esse bili fuma , se daniela roba , se carol é avião , um é corno , denise é puta corneteira ninguem tem nada aver com isso canda faz da sua vida o que quer , raça ruim essa FUCHIQUEIRO TEM TUDO QUE MORRE
    06/05/2013 as 05h04m
    eu da queimadinha escreveu:
    vc falo qui na quiemadinha sol falta as fiquras mas eu to ligado que mado esse recado silga pra sua boca nao ex de fomiga putinha ccccccccccc
    06/05/2013 as 20h18m
    Jk baraunas escreveu:
    Quem será q ta indo a visita intima de Ylo? Carol,Binha,Denise,Rhaylane ou Jessica? Eita homem gostoso kkkkkkkkkkkk
    06/05/2013 as 23h26m
    kkk barauna escreveu:
    esses traficante da barauna tem quer si fude ylo e otario ele tava pencando que a puta da carol e santa ela tava no micareta ele la sofrendo ele tem e que si fuder pau no cu
    07/05/2013 as 18h38m
    PESSOA QUER CONHECE escreveu:
    O QUE QUER TEM IR PRO MICARETA SE ELE TIVESSE SOLTOU E ELA PRESA ELE IA COM AS PUTA EM TEM QUER CURTIR CAROL E ELA FEZ FOI CERTO VOCES DISPEITADO OU DISPEITADA QUER TEM INVEJA DELA CABADA DE MAL AMADA E QUANDO POSTA COMENTARIO SE REVELE POR QUE NOS TA AQUI CHEIA DE ODEIO PRA PEGA VCS RECALCADAS E ILO NAO É ISSO QUER VCS FALAM NÃO SO TEM FAMA DO QUER NÃO É
    07/05/2013 as 21h22m
    Caroline Liima escreveu:
    Ohhh meus amores vão procurar o que fazer, eu voou ser sempre destaque pra vcs, ii outra euu voou pra onde eu quiser e bem entender o 'POLICIA E VIOLA" tah ai pra vcs comentarem novamentee. não gosta de mim entra na fila, o micareta eh o basico São joão tah chegando so pra enformar vcs voou estar bem linda em todas as festas. I eu não sou santa, pq santa não fala, não anda, ii não curte, eh eu estou aque curtindo pra vcs falar mais... BJSSSS GRANDEES,..
    08/05/2013 as 22h11m
    barauna escreveu:
    gente parem com isso que ja ta feio, porque vcs não discutem cara a cara ai eu quero ver o pau quebrar vcs não sao mulher de se assumir
    08/05/2013 as 23h12m
    ALEGRIA escreveu:
    É ISSO AI CAROL,TA CERTA.VC TA NOVA,TA GOSTOSA,DA ESSA PORRA P QUEM VC QUISER,NINGUEM TEM NADA A V C ISSO,E ESSE PAU NO CU DO YLO TAM Q SE FUDER NA CADEIA MSM. D GRAÇA TU RECEBEU,D GRAÇA TU DARÁ...DARAAAAAAA MUIIIIIITO!!!
    13/05/2013 as 16h33m
    jai. escreveu:
    eesa puta ou corno ( pgyiml ) olhe só, eu sou hm, não armador seu viado ou sua puta... pq vc não se indentifica pra agente resolver essa dispeita que vc tem contra a minha pessoa ?
    13/05/2013 as 16h59m
    jai. escreveu:
    (pgyiml) puta ou corno... sou hm, mim indentifico com todo mundo, independente do que fazem de suas vidas, não tenho nada avê com, ninguém é melhor do que ninguém, entro e saio em qualquer lugar de feira, sou um cara que gosto de faser amizades com todos, e todas as raças e idades, sabemos que ném deus agradou ah todos, não sou que vou né ? tenho sertesa que vc não passa de um dispeitado que fica atraz de um pc falando da vida de e de outro.
    15/05/2013 as 18h43m
    FRN escreveu:
    ESSE AI COM A CAMIZA PRETA QUE TA ENTRE O MAIADO E ESSE SECO DA BARA É O TAL DE JO CONHECIDO COMO NEM TIRO SURDO É ARMADOR E CORTA TAMBEM SAFADO PAGA TUA CADEA AI VIADINHO
    15/05/2013 as 20h54m
    pgv escreveu:
    cole seu comedia falando desse maiado ai, o cara é homi não entra em nada que tou ligagado maiado é coreria loca na boa maiado fe em deus que vc vai sair dessa.
    15/05/2013 as 21h00m
    pcg escreveu:
    SEU PAU NO CU QUE FICA AI DANO IDEA PERDIDA DESSE MAIADO BOTA A CARA NA RETA PRA ELE RANCA SEU PERCOSSO O MAIADO É HOMI O CARA NÃO É ARMADOR PORRA DE NADA CONHESO O MAIADO DAS ANTIGA AI É BARRIU NA MÃO BATE SERTO JA VI ESSE MAIADO BAGASANDO UM MALUCO NA VIOLA KKKKKKKKK
    15/05/2013 as 21h10m
    FX escreveu:
    vc ai viadinho que fica dano ideia perdida desse maiado ai tomara que ele descubra quem tu é, o pivetão ai não é armador porra de nada se levantar aguarda pra esse maiado pode cre que é lona na hora kkkkkkk fe em deus maiado que tu vai se sair dessa de boa pra criar seus pivete de boa.
    15/05/2013 as 23h56m
    porto alegre rs escreveu:
    e nois piveta do capote asw pra nao falar o nome valeu mano to chamando na mente tua liberdade porque tu e cara homem sempre lembro da ajuda que tu mim deu so deus pra te livra dos migeloso e te devover tua lili que deus abencoi voce e os mano da caminhada
    16/05/2013 as 16h14m
    porto alegre rs escreveu:
    o voce que ta falando do pivetao do capote asw voce deve ter furo na maladragem o cara e homem ta ligado a cadeia e longa mais nao e perpertua a iveja mata seu otario voce ta ligado que o paseiro e homem e nao tei furo na maladragem entao voce seu vacilao nao tente sujar a caminhada do cara porque nois sabemos que o paseiro e cara homem onde chega e considerado e sempre vai ser pega uma corda e ser forca porque ele ta chegando de volta no mundao chega chega dona lili e nois mano tanto fais ai como fora
    17/05/2013 as 16h09m
    policial do j.cruzeiro escreveu:
    jai jai demorou em so tirando onda no j.cruzeiro so tomando wysk na rua itabuna parabens pra policia civil
    10/10/2013 as 20h27m
    anomima escreveu:
    e,os moleques que sao casados,que nao escolhe lugar e com quem para ofender,insultar, pessoas idonea nao se sente protegidos por vandalos,ousadia,liberdade,querendo sexo, ou da vira volta na vida das pessoas que extruturadas faz o que??nao acha que func,publico,federal e estadual tambem nao sao perigosos e ousados nao?Escolhe, a quem tomar ousadia, acreditar.
Publicidade
Curso Aprovado
Atenas
Kamis Modas
Pax
Prefeitura Procon
Advogado Helinbender
Auto Escola Farol
Advogado Gabriel Soares
Excel Peças e Serviço
Junior Import
Aluguel de Ônibus - Cidade Princesa
Pet Shop
OS MABAÇOS ELETRONICOS
Janio Motos
Delta
Sobre medida
Lojão Pirai
Mariana